Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Movimentos estranhos em casa
    Iniciado por ckzinha
    Lido 3.862 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Jo em 22 abril, 2017, 00:40
Mas conseguiste filmar o tapete?

o tapete é dificil pois é o que esta na entrada da porta do lado de fora...

Jo
Citação de: ckzinha em 22 abril, 2017, 00:41


o tapete é dificil pois é o que esta na entrada da porta do lado de fora...

e não poderá ser vento? ou uma simples brincadeira de alguém? Estando fora de casa parece mais estranho e coloca-se mais dúvidas logo...
Be true to yourself

Citação de: Jo em 22 abril, 2017, 00:43
e não poderá ser vento? ou uma simples brincadeira de alguém? Estando fora de casa parece mais estranho e coloca-se mais dúvidas logo...

vento é impossivel porque moro num prédio.
ao inicio pensei que era a senhora que faz a limpeza, mas descartei logo porque é isto diariamente e o predio nao é limpo todos os dias. brincadeira de alguem tambem nao faz muito sentido porque não tenho amizades por aqui... sinceramente acho que tem algo a haver com o resto.

Jo
Mas se tudo o resto parou, porque iria isso continuar. Não sei qual o significado de um tapete virado, só me vem à cabeça o não querer alguém aí em casa, não sei se faz sentido. Mas pode ser que alguém tenha uma ideia melhor do que poderá ser.

Contudo, eu não descartava a hipótese de ser alguém mesmo, até por brincadeira, miúdos ou isso.. não sei.
Be true to yourself

Citação de: Jo em 22 abril, 2017, 00:51
Mas se tudo o resto parou, porque iria isso continuar. Não sei qual o significado de um tapete virado, só me vem à cabeça o não querer alguém aí em casa, não sei se faz sentido. Mas pode ser que alguém tenha uma ideia melhor do que poderá ser.

Contudo, eu não descartava a hipótese de ser alguém mesmo, até por brincadeira, miúdos ou isso.. não sei.

é exactamente isso que também me vem a cabeça, alguém não me quer cá... vamos ver se arranjo uma forma de descobrir o mistério do tapete. Vou dando novidades ☺

Jo
Sim, não nos deixes sem notícias que também fiquei curiosa =)
Be true to yourself

#21
Citação de: ckzinha em 22 abril, 2017, 00:55


é exactamente isso que também me vem a cabeça, alguém não me quer cá... vamos ver se arranjo uma forma de descobrir o mistério do tapete. Vou dando novidades ☺


alguma coisa meu amigo ???

espero que as coisas esteijam a melhorar ...

mas tenta por uma camara do lado de fora ou um gravador para ver s eouvez passos perto da porta algo assim ....

mas o flavio tem razao algo desde o velorio te vem acompanhando mas nao penses ser o pobre coitado que se suicidou mas os que o levaram o acto em si...
o suicidio é sempre algo de obsessao ...   e sempre que se tem um pensamento de suicidio poderemos atrair para junto essas identidades..
espero que as coisas comecem a melhorar ..

Todos muito cuidado com tudo que tentarem pois podem atrair muitos espíritos imundos para si mesmos por isso tentem não utilizar velas ou chamados espirituais você sempre tem que ter certeza do que estão fazendo para não serem atraídos. E lembrem se quando eles ti verem e saber que podem ver los esse será o maior perigo.

Seria possível visitar a casa?
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

Para só ser o tapete da rua a ficar assim... eu filmava na altura em que pensas que acontece.
o gato fixado na parede é normal, gato que é gato, faz isso. E sim, assusta.

Tudo ter parado ao mesmo tempo... estranho.

Filma a entrada da porta, sem que ninguém dê por ela.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Mesmo que tu não vejas nada, nós podemos reparar em algo. Disses-te que não viste nada, mas não sei se sabes, mas para se conseguir ver uma entidade numa foto ou video é preciso ter-se um olhar muito atento e o mesmo acontece com um EVP (este além de ouvires também tens que mexer num pograma audio). Filma, fotografa, etc. E posta aqui na mesma sff. ;)