Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Movimentos estranhos em casa
    Iniciado por ckzinha
    Lido 3.863 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
olá a todos.
cá por casa as coisas andam "animadas". De há uns tempos para cá varias coisas acontecem.
Sempre tive alguma proximidade com o paranormal deste pequena, sou muito sensitiva e consigo sentir presenças embora raramente as consiga ver e ouvir.
Há alturas em que nada se passa, nada sinto e outras sinto-me um verdadeiro iman.
Passo então a explicar o que se passa, de há um mês para cá existe todo um movimento em minha casa, desde barulhos noturnos, os gatos que ficam a olhar para a parede e miam ao mesmo tempo ficam eriçados, os botões do fogão que rodam e fugas de gás, tapetes virados ao contrário principalmente o da entrada de casa, aparelhos electricos que se ligam sozinhos, sonhos com piolhos, baratas... a minha vida atravessa uma fase que parece que nada corre bem... enfim, vários eventos estranhos.
Entendidos no assunto? o que acham? sugestões de algo que possa fazer?
obrigada :)

Filmares a cozinha para saberes como os bicos se movem sozinhos, esses tapetes... faz um estudo do que se passa. Filma, grava barulhos, anota tudo o que ouves e te apercebes.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Jo
Se dizes que és sensitiva, porque não tentar fazer o que a PouPou diz?
Deixa uma câmara a gravar um dia inteiro ou várias se tiveres nos locais onde mais acontece. Gravadores, tudo o que possas para ter a certeza de que existe alguma coisa.
A partir daí, se realmente as coisas continuarem a acontecer, acho que devias procurar ajuda ou tentar por ti livrar-te disso, se conseguires. Mas primeiro é preciso descobrir o "isso".
Be true to yourself

#3
Citação de: PouPou em 18 abril, 2017, 14:53
Filmares a cozinha para saberes como os bicos se movem sozinhos, esses tapetes... faz um estudo do que se passa. Filma, grava barulhos, anota tudo o que ouves e te apercebes.

olá...
boa sugestão, vou fazer isso.
coisa boa não deve ser... agora a solução é desligar o gas na torneira de segurança para evitar "surpresas" mas o certo é que os botões continuam rodados...
Algo me quer muito bem.

Citação de: Jo em 18 abril, 2017, 22:08
Se dizes que és sensitiva, porque não tentar fazer o que a PouPou diz?
Deixa uma câmara a gravar um dia inteiro ou várias se tiveres nos locais onde mais acontece. Gravadores, tudo o que possas para ter a certeza de que existe alguma coisa.
A partir daí, se realmente as coisas continuarem a acontecer, acho que devias procurar ajuda ou tentar por ti livrar-te disso, se conseguires. Mas primeiro é preciso descobrir o "isso".

vou seguir o conselho.
o "isso" não é coisa boa, consigo sentir a energia e nao é muito agradável... só gostaria de perceber o porquê que está aqui e porque não vai embora.


Jo
estive a reler o seu primeiro relato. Diz que as coisas estão a acontecer ultimamente, ou seja, é algo recente e não habitual nessa casa. Procure pensar no que aconteceu antes de isso começar, porque pode até "fazer-se uma luz" sobre o problema.

Depois diga se conseguiu livrar-se disso =)
Be true to yourself

Esteve num velório há poucos meses, não esteve?

quando souberes de algo avisa, não deixes as coisas morrerem, investiga, que eu estou curiosa
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

#7
Citação de: Flavio2 em 19 abril, 2017, 18:55
Esteve num velório há poucos meses, não esteve?

olá Flavio.
Sim, estive num velorio ha cerca de um ano, nao cheguei a entrar, apenas fui dar um abraço ao filho do senhor que é  meu amigo...
nao achei por bem entrar, algo me dizia para nao o fazer, talvez pela causa da morte... (suicidio).
É de salientar que nao conhecia o senhor,so de passagem, sou amiga do filho apenas...

Citação de: PouPou em 19 abril, 2017, 20:50
quando souberes de algo avisa, não deixes as coisas morrerem, investiga, que eu estou curiosa

ontem deixei a filmar durante a noite, mas nada, tudo uma calmaria...
hoje vou repetir.
parece que se trata de algo inteligente que não quer ser filmado 🤣

Perguntei,  porque quando li o seu post tive um flash de um velório de um homem muito sofrido, que ainda não está na Luz, porque se arrependeu. Amava a vida mas teve uma hora má. Todos temos horas más e achou que o suicídio era uma saída.
Vai ter de encaminhá-lo se não ele não vai tão cedo para o lugar onde já deveria estar.
Quando filmar, coloque um pires com algumas pedras de sal, um copo com água e a oração do perdão ao lado. Poderá imprimi-la na net.
Abraço
Flávio

#9
Citação de: Flavio2 em 20 abril, 2017, 10:25
Perguntei,  porque quando li o seu post tive um flash de um velório de um homem muito sofrido, que ainda não está na Luz, porque se arrependeu. Amava a vida mas teve uma hora má. Todos temos horas más e achou que o suicídio era uma saída.
Vai ter de encaminhá-lo se não ele não vai tão cedo para o lugar onde já deveria estar.
Quando filmar, coloque um pires com algumas pedras de sal, um copo com água e a oração do perdão ao lado. Poderá imprimi-la na net.
Abraço
Flávio

boas...
fiz isso e ainda deixei uma vela branca para lhe iluminar o caminho e pedi para que siga para onde tem de ir.
vou deixar a filmar durante a tarde, vamos ver se ha novidades.

Talvez a solucao do flavio va resolver essa questao.. ele ja me ajudou uma vez com uma questao relacionada com uma tia minha.. felicidades

Citação de: borboleta rosa em 20 abril, 2017, 18:57
Talvez a solucao do flavio va resolver essa questao.. ele ja me ajudou uma vez com uma questao relacionada com uma tia minha.. felicidades

no video que fiz durante a tarde nao aparece nada excepto o gato a olhar para o fogão e miar... para já esta tudo calmo... vamos la ver :)

Citação de: ckzinha em 20 abril, 2017, 23:54


no video que fiz durante a tarde nao aparece nada excepto o gato a olhar para o fogão e miar... para já esta tudo calmo... vamos la ver :)

Continua a manter-nos informados✌

Citação de: borboleta rosa em 21 abril, 2017, 03:04

Continua a manter-nos informados✌

olá...
os vídeos não deram em nada.
a situação do fogão não voltou a acontecer, os barulhos deixaram de se ouvir... mas o tapete da entrada virado ao contrário continua... tera algum significado?

Jo
Mas conseguiste filmar o tapete?
Be true to yourself