Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Cadela teve dois cãezinhos e um gatinho!?
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.938 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Uma cadelinha se tornou celebridade em um vilarejo chamado Huayang, na China, depois de dar a luz a um gato. Hua Chengpeng, a dona do animal, disse que o terceiro filhote da ninhada foi o "premiado" com essa diferença.



"Os dois primeiros filhotes são completamente normais, mas quando nasceu o terceiro filhote, toda a família ficou surpresa ao ver que era na realidade um gato. Pelo formato e atitude é, definitivamente, um gato!"

Moradores do vilarejo vão a casa de Hua querendo ver o tal gato, mas os veterinários locais asseguram que, apesar da perfeita semelhança com felino, o terceiro filhote é um cachorro também - e sua aparência é devido a uma mutação genética.

Hum Nitinha linda....

Não sou muito ligada a cães mas há aqui muita coisa estranha...

Oa canitos não me parecem em nada com a raça da mãe, que perece ser pequenita e jamais sobreviveria a dar à luz os dois matulões( de uma raça bem maior e diferente) e obvio o gato...

Hum... desta vez deixo-me ir pero cepticismo puro....

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!


sim, e aquilo alguma vez é um cão ? ..

Citação de: Nita em 05 dezembro, 2009, 12:54
Uma cadelinha se tornou celebridade em um vilarejo chamado Huayang, na China, depois de dar a luz a um gato. Hua Chengpeng, a dona do animal, disse que o terceiro filhote da ninhada foi o "premiado" com essa diferença.



"Os dois primeiros filhotes são completamente normais, mas quando nasceu o terceiro filhote, toda a família ficou surpresa ao ver que era na realidade um gato. Pelo formato e atitude é, definitivamente, um gato!"

Moradores do vilarejo vão a casa de Hua querendo ver o tal gato, mas os veterinários locais asseguram que, apesar da perfeita semelhança com felino, o terceiro filhote é um cachorro também - e sua aparência é devido a uma mutação genética.



Em que Universidade é que eles andaram?? Se aquilo é um cão, porque é que a cadela nao é um gato?  ;D 8)
O gato foi ali posto com o resto da ninhada sem duvida ate porque geneticamente nao seria possivel um cao dar á luz um gato aparentemente normal, assim como há poucas especies de animais que gerem hibridos, e só me ocorre mesmo nos peixes.

Acho que foi naquela que fica ali pela Av. do BRasil com o nº 53..... eheheheheheheheh
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Aqueles dois cachorrinhos são lindos  :) mas o gato,eu não acredito que tenha também nascido junto com os cachorrinhos  ::) não podia ser mesmo  ::)

uma coisinha margarida, se reparares, os cachorros e o gato, já teme pelugem, logo não são recém nascidos, onde quero chegar, não sei adonde vem o cepticismo, pois se tirarem uma foto minha com a minha mae, tambem perguntam como e que ela me aguentou dentro dela , eu sendo maior que ela :D:D:D

#8
Não teriam colocado o gatinho  junto da ninhada e a cadela adopta-lo  como filho ???

#9
Citação de: kalabdog13 em 20 abril, 2011, 14:03
uma coisinha margarida, se reparares, os cachorros e o gato, já teme pelugem, logo não são recém nascidos, onde quero chegar, não sei adonde vem o cepticismo, pois se tirarem uma foto minha com a minha mae, tambem perguntam como e que ela me aguentou dentro dela , eu sendo maior que ela :D:D:D

O que é que a pelugem tem a ver com o ser recém nascido? até eu já tinha pelo quando nasci  ;D Eles depois de limpos ficam assim... o gato parece recém nascido os cães não tenho experiência... Segundo a minha pesquisa parece que acontece mais nos gatos que nos caes, se for verdade...

Breaking news:

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Muito esquesito.......se calhar foi mais uma forma de criar polémica....