Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Algo que o meu filho vê
    Iniciado por borboleta rosa
    Lido 5.011 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Imagina o trauma daquela criança ó Talassa.... :)

Muito provavalmente pode ter sido só um ladrão que por acaso foi apanhado a assaltar a casa.

O que me surpreendem mais na sua historia sao as expressões que usa: "que deus o abençoe sempre" "que Deus o ame pela eternidade"; "que Deus lhe conceda a graça eterna" "Deus o proteja, que o Moisés da obra, crioulo infame, havia sido avistado a saltar da janela do quarto de tão  bem quista família"  É um bocado estranho falar assim hoje em dia nao acham?

Hahahahaaha... O Santa foi dotado de uma incrível eloquência, o que lhe permite ter diálogos e discursos desconcertantes...

#18
Sempre que menciona "meu amigo", reparei que diz paz a sua alma e coisas do gênero.. ele já morreu?

Citação de: monkey em 04 agosto, 2017, 20:01
Muito provavalmente pode ter sido só um ladrão que por acaso foi apanhado a assaltar a casa.

O que me surpreendem mais na sua historia sao as expressões que usa: "que deus o abençoe sempre" "que Deus o ame pela eternidade"; "que Deus lhe conceda a graça eterna" "Deus o proteja, que o Moisés da obra, crioulo infame, havia sido avistado a saltar da janela do quarto de tão  bem quista família"  É um bocado estranho falar assim hoje em dia nao acham?

Ahahhahahahahha tal e qual

Santamuerte, pelo que dás a entender condenas esse dia, o teu amigo morreu depois esse acontecimento??

Alguém me disse que conhecia uma médium. Essa médium contou-lhe que uma noite viu um homem dentro de casa. Ficou muito sobressaltada até se aperceber que era um espírito e descontraiu completamente já que tinha pensado que tinha um ladrão em casa. É desses que a maior parte das vezes devemos ter medo.