Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Algo que o meu filho vê
    Iniciado por borboleta rosa
    Lido 5.011 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde pessoal ontem o meu filho acordou mais cedo que o normal, a noite nao foi tranquila tambem, enquanto estavamos a ver desenhos animados ele seguiu algo na parede com o olhar e disse o que e aquilo mama? Nao sabia o que dizer, apenas respondi nada filho, ja passou.. de tempos a tempos isto acontece naquele mesmo quarto que um dia seria pra ele, agora ja penso duas vezes..

Borboleta rosa, adorava poder mesmo ajudá-la mas temo não perceber muito do assunto... :/

Entretanto, podia especificar só a idade do seu filho por favor?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#2
Ola cody sweets tem 2 anos..

Ola cody sweets tem 2 anos.. agradeco por responder ja ajuda desabafar.. lol

Ele é muito pequenino :/

A senhora sente alguma "coisa" no quarto, ou até mesmo na casa em questão?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Acho que devia tentar perceber o que ele vê,tentar especificar lhe o que vê pra assim poder ajuda lo ou procurar ajuda! As crianças nessa idade são mais sensitivas
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Olá Borboleta

Quando ele perguntou "o que é aquilo", referia-se a um suposto movimento na parede, certo? Que zona da parede era, mais acima perto do tecto ou mais abaixo?
Vive num andar baixo (de rés do chão a segundo andar) ou do terceiro para cima?

Eu moro num rés de chão, e por vezes quando os carros fazem a curva para a minha rua, o reflexo do sol no vidro da frente do carro é reflectido numa das paredes da minha sala, fazendo efeitos bastante curiosos, dependendo também da posição dos meus estores e cortinas. Basicamente vê-se uma forma de luz a percorrer a parede, de uma ponta à outra até desaparecer.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

#6
Citação de: cody sweets em 11 abril, 2017, 22:47
Ele é muito pequenino :/

A senhora sente alguma "coisa" no quarto, ou até mesmo na casa em questão?
sim sente-se ca em casa em todo lado ele seguiu algo na parede como quando alguem passa por nos a andar..

Citação de: Filipa84 em 12 abril, 2017, 09:55
Olá Borboleta

Quando ele perguntou "o que é aquilo", referia-se a um suposto movimento na parede, certo? Que zona da parede era, mais acima perto do tecto ou mais abaixo?
Vive num andar baixo (de rés do chão a segundo andar) ou do terceiro para cima?

Eu moro num rés de chão, e por vezes quando os carros fazem a curva para a minha rua, o reflexo do sol no vidro da frente do carro é reflectido numa das paredes da minha sala, fazendo efeitos bastante curiosos, dependendo também da posição dos meus estores e cortinas. Basicamente vê-se uma forma de luz a percorrer a parede, de uma ponta à outra até desaparecer.
A casa tem dois pisos mas o quarto em questao nao da pra rua..

Citação de: Belivethis em 11 abril, 2017, 22:48
Acho que devia tentar perceber o que ele vê,tentar especificar lhe o que vê pra assim poder ajuda lo ou procurar ajuda! As crianças nessa idade são mais sensitivas
Pois so que nao consigo faze-lo explicar, ele so dizia o que e aquilo mama?

#7
Ola 😊
Como estão as coisas por ai?
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Citação de: Belivethis em 14 junho, 2017, 14:01
Ola 😊
Como estão as coisas por ai?
ola por aqui anda tudo calmo por agora.. obrigada😍

Ainda bem 😊 as vezes são só fases! Pensamento positivo e não penses muito nisso 😉😙
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Riclif
#10
Citação de: borboleta rosa em 11 abril, 2017, 22:38
Ola cody sweets tem 2 anos..

Ola cody sweets tem 2 anos.. agradeco por responder ja ajuda desabafar.. lol

Pois, essa idade diz-me muito, por razoes pessoais.
O seu filho consegue descever a forma da sombra? consegue-me dar mais promenores sobre a situação em concreto?

Acho no meu ponto de vista que o seu filho está simplesmente demosntra ter capacidades mediunicas, contudo falta averiguar a razão da possivel entidade que se lhe apresenta.

Contudo pode ser tambem somente a luz vinda dos carros...é um caso de acompanhar a situação e reparar se a mesma é isolada ou poderá fazer parte de outras visoes que ele poderá ter ou vir a ter.

Todos nós vimos coisas que já não vemos quando éramos crianças. Em criança temos mais percepção da realidade real do que hoje, entretanto já fomos formatados pela sociedade de forma a não vermos nada...
Provavelmente o que o menino estava a ver seria o seu próprio anjo da guarda..
A minha filha quando era pequenina, mais ou menos dessa idade, via muitas vezes o seu anjo, aparecia sobre a forma de uma menina muito pequenina, do tamanho de uma barbie, talvez mais pequena, com asas parecidas às de uma borboleta...
O meu conselho é deixar o tempo passar. Ele mais cedo ou mais tarde dirá o que vê.

Concordo contigo Hugão.
A minha filhota acordava todas as noites por volta da mesma hora (penso que por volta das 2 e pouco, já não me recordo bem) aos gritos e só sabia dizer que era o monstro. Depois ficava o resto da noite acordada, até amanhecer.
O que no inicio pensei que era imaginação, depois comecei a acreditar que ela poderia ver mesmo alguma coisa.
Isto durou desde muito pequenina até aos 6/7 anos.



#13
Bem, um amigo meu, e isto é a pura verdade, o filho viu algo estranho durante a tarde, quase noite, dentro do closet que os pais tinham  no quarto. Fugiu assustado e foi aos berros ter com o pai, esse meu amigo, que Deus o abençoe, a dizer que viu uma sombra a mover se, que era algo preto, grande e assustador ao mesmo tempo, e a única coisa que o puto ouviu do interior do tal closet foi um SHHHHHHH.

Bem, mal o puto fugiu do quarto aos berros para ir a correr para os braços do pai, o tal meu amigo, que Deus o abençoe sempre, que tinha acabado de chegar a casa pois tinha saído mais cedo do trabalho naquele assombrado dia, ouviu se um estrondo enorme no closet e no quarto do casal, como se algo pesado estivesse a tentar manifestar se, pois ouviu se, a seguir ao estrondo, passos pesados e o som da janela abrir se, uma autêntica cena de pesadelo, até que o meu querido amigo, que Deus o ame pela eternidade, acompanhado do pai e também do filho aterrado, subiram as escadas para o quarto, local onde a esposa desse meu amigo, que Deus lhe conceda a graça eterna, havia passado boa parte da tarde naquele fatídico dia, e mal entraram no quarto dos horrores, foram dar com tudo o que era roupa espalhada no interior do closet, bem como a janela aberta, naquele malfadado dia, janela esta que, partida por uma força sobre humana,  chamou logo a atenção desse meu querido amigo, paz a sua alma, o qual, acompanhado do pai e do filho aterrorizado, deixou entrever lá embaixo, num pedaço de jardim que dava para a rua, uma figura a correr, a mover se qual fantasma, rua abaixo em louca disparada, a todos deixando atonitos e aflitos e também embaraçados quando mais tarde, naquele mesmo dia, a vizinhança informou a esse meu amigo, Deus o proteja, que o Moisés da obra, crioulo infame, havia sido avistado a saltar da janela do quarto de tão  bem quista família...

Assombrações dessas já são mais complicadas Santa.  ;D