Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sonhar com o Namorado.
    Iniciado por th3witch
    Lido 731 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite.
Sou nova aqui no site e vi que talvez possa ter uma ajuda. Durante alguns dias (não é diariamente que acontece) sonho com o meu namorado, e detalhe: moramos juntos é meio óbvio que dormimos juntos também. Às vezes tenho sonhos como se ele me deixasse num lugar e noutros como se fôssemos fazer mal aos dois. E sonho com meu ex também.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Jo
Citação de: th3witch em 10 abril, 2017, 01:25
Boa noite.
Sou nova aqui no site e vi que talvez possa ter uma ajuda. Durante alguns dias(não é diariamente que acontece) sonho com meu namorado, e detalhe: moramos juntos e meio óbvio que dormimos juntos também. Às vezes tenho sonhos como se ele me deixasse em um lugar e notrous como se fossemos fazer mal pros dois. E sonho com meu ex também

Não sei se te conseguimos ajudar com tão pouca informação... eu pelo menos não consigo...
Be true to yourself

O que tu disseste foi realmente muito vago, serão necessários mais detalhes para uma leitura melhor e mais completa...
play with fairies, ride a unicorn
swim a mermaid, fly to the moon

Arcandi
Boa tarde th3witch, peço-te que tenhas atenção à ortografia.
Sobre o teu sonho, de facto serão necessários mais detalhes para que os membros do fórum te possam ajudar :)