Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Sonhei com vampiro/a
    Iniciado por Belivethis
    Lido 1.968 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá membros! Boa noite 😊 bem esta noite tive um sonho que sinto que tenha sido estranho! Não vos vou conseguir dar muitos pormenores, nem me recordo bem do que aconteceu, basicamente um vampiro atacou-me e na aflição de me defender o desgraçado conseguiu dar-me uma dentadinha na palma da mão, acordei de imediato e o mais estranho é que tinha uma sensação estranha na palma da mão que supostamente foi mordida! Alguém me pode dar umas luzes do que poderá querer dizer?! Já andei a pesquisar acerca desse significado mas não me queria ficar só por aí e ouvir outras opiniões 😘😘😘



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Jo
Citação de: Belivethis em 09 abril, 2017, 22:32
Olá membros! Boa noite 😊 bem esta noite tive um sonho que sinto que tenha sido estranho! Não vos vou conseguir dar muitos pormenores, nem me recordo bem do que aconteceu,basicamente um vampiro atacoatacou-me e na aflição de me defender o desgraçado conseguiu dar me uma dentadinha na palma da mão, acordei de imediato e o mais estranho é que tinha uma sensação estranha na palma da mão que supostamente foi mordida! Alguém me pode dar umas luzes do que poderá querer dizer?! Já andei a pesquisar acerca desse significado mas não me queria ficar só por ai aí e ouvir outras opiniões 😘😘😘


Pelo que sei, e não é muito, sonhar com vampiros pode significar várias coisas, dependendo da "relação" que tenhas com eles, ou seja, se gostas ou não....
Be true to yourself

#2
Adoro! Ahahah ainda por cima chego a casa do trabalho e ia dar "o amanhecer parte 2" na sic 😍😍😍





Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Jo
#3
Citação de: Belivethis em 09 abril, 2017, 23:07
Adoro! Ahahah onda por cima chego a  casa do trabalho e ia dar a o amanhecer pate2 na sic 😍😍😍

eheheh por acaso quando li a parte de morder a mão o que me veio ao pensamento foi exatamente o primeiro livro, ou filme, em que acontece isso... :p

relativamente ao sonho a minha ideia é que pode ser uma "vontade" tua inconsciente de quereres ser assim, até influenciada pela história porque é semelhante. Mas também pode ser um aviso, de alguém de estar a sugar energia... Olha ao teu redor, pelo sim, pelo não :p

PS: lembrei-me que por outro lado, e tirando a parte do vampiro, normalmente morder significa ciúmes....
Be true to yourself

Sou fascinada pelo filme e a história em si, mas não via há bué tempo! Tenho alguns livros sobre isso, mas é só fascínio mesmo, custa me a crer que existam na vida real e se existem que sejam de facto assim 😊 irrita me não me lembrar de mais pormenores mas intriga me ainda mais a sensação que tinha na palma da mão quando acordei "sobressaltada", não tive medo nem nada disso mas fiquei a bater mal com o sonho! Eu sou ciumenta de natureza, o que e meu e meu e ponto, mas tenho uma relação estável e os ciúmes são saudáveis e até passaram a ser equilibrados por isso iria mais para o tal sugador de energia, ando muito cansada, sem grande energia...
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Jo
Citação de: Belivethis em 09 abril, 2017, 23:20
Sou fascinada pelo filme e a história em si, mas não via há bué tempo! Tenho alguns livros sobre isso, mas é só fascínio mesmo, custa me a crer que existam na vida real e se existem que sejam de facto assim 😊 irrita me não me lembrar de mais pormenores mas intriga me ainda mais a sensação que tinha na palma da mão quando acordei "sobressaltada", não tive medo nem nada disso mas fiquei a bater mal com o sonho! Eu sou ciumenta de natureza, o que e meu e meu e ponto, mas tenho uma relação estável e os ciúmes são saudáveis e até passaram a ser equilibrados por isso iria mais para o tal sugador de energia, ando muito cansada, sem grande energia...

Então pode ser isso mesmo. Pode significar que alguém próximo de ti esteja por perto não pelos melhores motivos... Pode até não ser nada, mas não custa andar mais atenta :p
Be true to yourself

Em verdade vos digo que os vampiros existem mesmo.... talvez não materializados a "viver" no nosso plano mas sim no plano astral que por coincidência anda bem perto do nosso.

Os chamados vampiros do plano astral são todos aqueles que não encontram a sua energia,,,, o seu chi .... e roubam eternamente a quem a isso se dispõe.



Por vezes, ou melhor, muitas vezes utilizam o corpo humano de pessoas já "sugadas" o veiculo para conseguirem roubar o CHI a outros seres vivos... Se o Ser não se encontra nesta vida será roubado até o pouco que vai tendo ...

parece que estou a divagar mas nem por isso :)


fiquem em paz !
A verdade doi, mas liberta

Citação de: KALKI em 09 abril, 2017, 23:33
Em verdade vos digo que os vampiros existem mesmo.... talvez não materializados a "viver" no nosso plano mas sim no plano astral que por coincidência anda bem perto do nosso.

Os chamados vampiros do plano astral são todos aqueles que não encontram a sua energia,,,, o seu chi .... e roubam eternamente a quem a isso se dispõe.



Por vezes, ou melhor, muitas vezes utilizam o corpo humano de pessoas já "sugadas" o veiculo para conseguirem roubar o CHI a outros seres vivos... Se o Ser não se encontra nesta vida será roubado até o pouco que vai tendo ...

parece que estou a divagar mas nem por isso :)


fiquem em paz !
Isso vai de encontro com o que o meu Mestre falou comigo em tempos! E eu concordo em parte contigo daí ter dito que estava mais inclinada pra um sugador de energia, tenho andado um pouco descuidada na minha proteção
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Concordo com a teoria do sugador de energia.

Uma vez que já houve dentada, é algo que já deve estar a acontecer.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

#9
Eu e pelos vistos já acontece a alguns meses, mas tenho tido outros stresses e andei esquecida da menina, andava muito sossegada já tinha estranhado a bicha! Já tá sendo tratado 😊 hoje tive de ter o desprazer de encarar a dita e voltei a ter a sensação de há uns largos meses... sorte a dele que gosto demasiado do bem ☺
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Arcandi
Citação de: Belivethis em 10 abril, 2017, 17:20
Eu e pelos vistos já acontece a alguns meses, mas tenho tido outros stresses e andei esquecida da menina, andava muito sossegada já tinha estranhado a bicha! Já tá sendo tratado 😊 hoje tive de ter o desprazer de encarar a dita e voltei a ter a sensação de há uns largos meses... sorte a dele que gosto demasiado do bem ☺

Podes clarificar? Falas numa "menina" mas depois dizes "sorte a dele".
Achei esta última mensagem um pouco confusa  :-\

Citação de: Arcandi em 13 abril, 2017, 15:29
Podes clarificar? Falas numa "menina" mas depois dizes "sorte a dele".
Achei esta última mensagem um pouco confusa  :-\
Menina, a ex do meu namorido😊 e o sorte a dele, não é dele, é dela mesmo! E o corretor do telemóvel desculpem!
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"