Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Desconforto no próprio quarto
    Iniciado por João Luís Aguiar
    Lido 1.405 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá de novo! :-)

Venho hoje contar um episódio que me aconteceu a noite passada e que me deixou apreensivo....

Deitei-me na cama, como é habitual e já tinha algum sono. Apaguei as luzes e tentei adormecer, mas comecei a sentir um crescente de inquietação. Chegou a um ponto que  coração batia muito rápido e eu só pensava em sair do quarto. Mais ou menos uma sensação de claustrofobia. Estava a sentir-me mal em estar na minha cama e no meu quarto... como se me sentisse num ambiente demasiado pesado para adormecer. Primeiro, o escuro (logo eu que detesto dormir com luz...). Mas nem com a luz acesa consegui. Depois, o silêncio. A seguir, um desejo quase incontrolável que chegasse cedo a manhã... Voltas e mais voltas e só sentia o coração acelerado e todos os pensamentos do mundo na cabeça...

Às duas da manhã levantei-me. Já não aguentava mais estar na cama. Não estava a sentir medo, mas um desconforto grande e uma sensação "tenho de sair daqui e já!"...  peguei num cobertor e fui para a sala. Deitei-me no sofá mas ainda não estava bem. Fui fechar a porta do quarto e então é que consegui dormir (pouco mas bem) no sofá da sala.

Hoje ao pensar ir para a cama também não me está a agradar muito a ideia...

Vamos ver se descanso bem, desta vez!

Boa noite a todos :-) happy to see you all!

«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Olá

Tanto podes ter pressentido uma energia má, como pode ter sido uma crise de ansiedade.

Às vezes também me acontece, mas mais na sala. Uma sensação de ambiente "cheio" e pesado, ou aquela sensação de perigo iminente, em que os sentidos ficam em alerta, sem qualquer razão!

Em qualquer dos casos, meditar é sempre bom, acalma a mente.

Espero que durmas bem hoje.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Se aconteceu apenas desta vez, não há motivos para pensares que vai voltar a acontecer - até porque se te fores deitar a pensar que vai acontecer outra vez, estás a sugestionar-te e acabas por ser tu a criar essas sensações.

Não foi agradável mas não te preocupes, às vezes acontece; são coisas que apenas estão de passagem.


Bons sonhos! 


"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)