Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Ovni em Tabio, Cundinamarca
    Iniciado por Paraphenomenal
    Lido 1.848 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


A imagem foi tirada na cidade localizada a 40 minutos da capital e seria a aparência de um suposto OVNI no céu nublado, a imagem gerou  alguma excitação entre os cidadãos céticos que tentam explicar a natureza deste fenómeno.

O cidadão Rossny Ludelman disse à Rádio RCN FM e na tarde de quinta-feira, 9 de Março em sua casa, localizada numa área rural de Tabio, quando ouviu um barulho, indescritível, e então olhou para fora da janela.
Imediatamente, ele viu o que parecia ser um disco voador escondido nas nuvens e começou a fotografar com o telemóvel. No entanto, inexplicavelmente,  o seu telemóvel tocou e só pode salvar as fotografias que decidiu tornar público.

Ele disse que esta experiência é dificilmente descritível.

"Eu pensei que era outra coisa, eu não sei, o sentimento era mais intimidante de celebração, quando ele começou a forma oblíqua da montanha fiquei um pouco assustado e espantado", disse o autor da fotografia.

Verdade ou Mentira?  :-\

fonte: hsbnoticias.com/noticias/paranormal
ILYM

Jo
Eu confesso que começo a ter sempre dúvidas quando aparecem essas fotos... É tão fácil fazer isso no photoshop que para eu acreditar tem de ser mesmo muito mas mesmo muito real... A mim esta foto parece-me falso... Mas lá está, sou bastante cética em relação a este tipo de fotografias...

Be true to yourself

Citação de: Jo em 08 abril, 2017, 01:01
Eu confesso que começo a ter sempre dúvidas quando aparecem essas fotos... É tão fácil fazer isso no photoshop que para eu acreditar tem de ser mesmo muito mas mesmo muito real... A mim esta foto parece-me falso... Mas lá está, sou bastante cética em relação a este tipo de fotografias...



Sim, é verdade, hoje em dia é muito fácil manobrar uma foto... mas, como se diz, "onde há fumaça, há fogo"  :-\
ILYM

Jo
Citação de: Paraphenomenal em 08 abril, 2017, 01:28
Sim, é verdade, hoje em dia é muito fácil manobrar uma foto... mas, como se diz, "onde há fumaça, há fogo"  :-\

verdade... mas mais ninguém viu?? É esse tipo de coisas que me questiono...
Be true to yourself

Arcandi
#4
Sinceramente não parece ser uma foto tirada de uma janela, a parte de baixo é "estranha" como se tivesse borrada, e o disco em si não parece "natural" nas nuvens  :-\
Mas é só uma opinião, fotografia não é o meu forte :P

#5
Citação de: Jo em 08 abril, 2017, 01:34
verdade... mas mais ninguém viu?? É esse tipo de coisas que me questiono...

Sim, normalmente há poucas testemunhas  :-\
ILYM

Jo
Citação de: Paraphenomenal em 08 abril, 2017, 01:37
Sim, normalmente há poucas testemunhas  :-\

lá está. Quando é assim eu duvido. E a foto parece perfeita demais para eu acreditar... Mas, nunca se sabe!
Be true to yourself

#7
Eu acredito em OVNIS, mas para ser sincera, a imagem parece-me ser montagem - quando há tantos meios para o fazer, e até de forma fácil, fica difícil em acreditar numa imagem bastante "perfeita" até (ao ponto de me parecer muito irreal).
play with fairies, ride a unicorn
swim a mermaid, fly to the moon

Citação de: FairyOfMoon em 08 abril, 2017, 01:45
Eu acredito em OVNIS, mas para ser sincera, a imagem parece-me ser montagem - quando há tantos meios para o fazer, e até de forma fácil, fica difícil em acreditar numa imagem bastante "perfeita" até (ao ponto de me parecer muito irreal).

Mas a foto em si nem tem muita qualidade...  :-\
ILYM

Jo
Citação de: Arcandi em 08 abril, 2017, 01:36
Sinceramente não parece ser uma foto tirada de uma janela, a parte de baixo é "estranha" como se tivesse borrada, e o disco em si não parece "natural" nas nuvens  :-\
Mas é só uma opinião, fotografia não é o meu forte :P

Por acaso a mim parece que pode ser janela, parece que tem ali um reflexo qualquer...


E sim a foto não tem muita qualidade mas o ovni parece quase perfeito....
Be true to yourself

Citação de: Paraphenomenal em 08 abril, 2017, 01:54
Mas a foto em si nem tem muita qualidade...  :-\

Não me referi à qualidade da foto em si, falei pela forma de ser irreal demais o OVNI aparecer ali nas nuvens (cujo tem um formato bastante "perfeito" e estereotipado), e o momento de captação "perfeito" demais, não sei se me fiz entender bem :)
play with fairies, ride a unicorn
swim a mermaid, fly to the moon

Citação de: FairyOfMoon em 08 abril, 2017, 02:00
Não me referi à qualidade da foto em si, falei pela forma de ser irreal demais o OVNI aparecer ali nas nuvens (cujo tem um formato bastante "perfeito" e estereotipado), e o momento de captação "perfeito" demais, não sei se me fiz entender bem :)

Sim é verdade, parece que a pessoa esperou que saisse da nuvem ;)
ILYM

Eu sendo uma pessoa bastante crente em ovnis e tudo digamos "paranormal" creio que seja falso a foto , digo isto porque sendo eu fotógrafo e trabalho bastante com photoshop isto dá para ver bastante bem que é falso. Dou esta minha opinião pelo simples facto de vermos uma distinção de grafismo entre o ovni em si e a foto envolvente , não só o ovni mas também as nuvens em si ou seja aquela névoa envolvente ao ovni também é fácil replicar

Citação de: Paraphenomenal em 08 abril, 2017, 01:37
Sim, normalmente há poucas testemunhas  :-\
è para tornar a história mais emocionante e menos credível.

Será tirada do Dia da Independência III?

Estão nas filmagens iniciais.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts