Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Sonhei com carne
    Iniciado por PouPou
    Lido 854 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas.
Sou vegetariana, e tive um sonho em que me apresentavam um prato para almoço, com arroz e um osso de entrecosto.
As pessoas que me serviram sabem que sou vegetariana, colocaram dois tipos de arroz, e no meio, mal escondido, do arroz estava aquele osso de entrecosto.
Olhei para as pessoas e nada disse mas pensem. Como vou comer o arroz sem que ele tenha tocado na carne? Comecei a mexer com os talheres e ia aparecendo pedaços de carne como se estivessem a surgir do osso, e eu nem lhe tocava, como não conseguia parar de "escavar" e sem a carne aparecer, fiz força e acordei.
Ou isto tem significado, ou foi outro premonitório, porque hoje vi um video no youtube que me aparecia carne super parecida ao sonho!
Ajuda? =D
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Arcandi
Boas PouPou, de uma forma muito superficial parece que estás a tentar evitar algo mas é como se não conseguisses "fugir" disso, daí aparecer carne escondida apesar de nem tocares no osso.
Mas isto é só uma primeira ideia que me surgiu ao ler o teu sonho, de certo outras leituras serão feitas.
Obrigada pela partilha :)

A mim, ao ler, veio-me à cabeça alguém próximo querer-te ou estar-te a enganar, algo do género... Porque no sonho, as pessoas mesmo sabendo que és vegetariana, deram-te a carne às escondidas, daí esse meu raciocínio, por terem feito algo contra a tua vontade e que sabiam que não ias gostar...
É só uma ideia, uma simples leitura amadora! :)
play with fairies, ride a unicorn
swim a mermaid, fly to the moon

Domingo é um bom dia para uma almoçarada com entrecosto... parece-me que é hoje que vais ter de dizer que animais mortos no teu prato, não!   :P

Mas, se não é uma premonição sobre um evento do dia-a-dia, pode significar que alguém irá tentar as tuas convicções, oferencendo-te algo que à partida parece bom e inocente mas que, quando começas a tirar as camadas superiores, constatas que não é.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)