Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Coincidência, Premonição ou Visão?
    Iniciado por Sophie14
    Lido 1.534 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa Tarde. Sou nova no fórum. Aproveito este fórum para tirar uma dúvida. Depois de vários acontecimentos na minha vida descobri que tenho alguma sensibilidade quando se fala de "espiritual". Contudo desde há 3 anos para cá que tenho cada vez mais experiências que não sei como classificar, nomeadamente sonhos que depois mais tarde venho a perceber tornarem se realidade. A juntar a isto este ano já tive duas experiências que me deixaram sem palavras e que gostaria que me dessem a vossa opinião. Em Maio do ano passado estava eu num bar e de repente estava sentada num sofá e só me vinha à ideia o nome de uma pessoa, mas de forma contínua. Passaram se dez minutos e eu continuava a pensar (sem saber o porquê e ainda hoje não sei). De repente olho para a fila do pagamento lá do bar e por incrível que pareça está à minha frente a olhar para mim a pessoa em que eu estava a pensar. Nesse momento o meu coração disparou :(  Outra experiência foi que eu estava com os meus pais numa loja e de repente vem me à ideia uma pessoa (que eu só vi uma vez) e enquanto estávamos às compras aquela ideia continuava de forma insistente na minha cabeça. Ora, enquanto a minha mãe terminava de pagar as compras eu saí para fora da loja e de repente olho para um placar que se encontrava do meu lado direito (à entrada da loja) e eu nem queria acreditar, porque estava lá no placar (como funcionária da loja) a pessoa que eu estava a pensar. E eu nem sabia nem nunca soube onde ela trabalhava. Alguém me consegue explicar se isto é coincidência ou premonição ou que fenómeno é este??
Obrigada a todos

Olá Sophie.

Eu também sou um novato e leigo nas matérias e também procuro respostas para coisas que não sei explicar.

Mas se queres a minha opinião, eu creio que deves ter um dom de prever coisas que te podem acontecer. Se calhar podias "treinar" esse dom, escutando mais esses pensamentos que tens e que te trazem antecipamentos do futuro. Eu acredito que as pessoas que possuem certos "poderes" desse tipo, podem ser divinos, e foram-te dados para que te protejas de algo futuro, a ti, e aos teus...

Principalmente nos tempos que vivemos de guerra mundial iminente, falta de recursos do planeta, entre outros, o teu "poder" pode ajudar a guiar-te.

Uma metáfora:
Pessoas assim, normalmente são como entidades de luz que guiam as pessoas na escuridão, quando já não há esperança!

Tudo de bom!