Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Caminha na Serra de Sintra com visita guiada - Casa do Fauno
    Iniciado por Jack Gordon
    Lido 761 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Boas pessoal, vinha por este meio propor-vos o seguinte: já alguém aqui ouviu falar da Casa do Fauno, na Vila de Sintra? É uma espécie de bar medieval que por sinal organiza visitas guiadas com diferentes roteiros: Sintra assombrada, Sintra esotérica, Sintra e seus Encantos, etc.
E a minha ideia era que combinássemos todos juntos, ou o nº possível, em irmos todos juntos nessa caminhada. Marcávamos uma data possível ao fds e decidíamos quem podia ir e, quantos carros levávamos e como organizaríamos as boleias (eu por exemplo nem carta e carro tenho! =P). Como claro estás as despesas de combustível/portagens teriam que ser a dividir por todos...
Sei que a Sintra Assombrada não está disponível, porque a guia ainda está há 2 anos para ser operada à perna (isto só no nosso país... ), mas há sempre outras opções!  :D

Não dispenso a consulta do site da Cada do Fauno, dá para lá jantar e tomar uns ricos copos antes de nos pormos a caminho e as caminhadas começam sempre ás 22:30, além de que são de duração de cerca de 3h, mas é de percurso fácil/médio (até dá para um cota de 50 anos!  ;D)



Eu da minha parte se for à Sexta tem que alguém me ir buscar à estação de Comboios de Oeiras por volta das 20:45-21:30, se for Sábado ou Domingo podem-me ir buscar à dita estação a qualquer hora!  ;)



Quem me dera poder ir! Quando voltar a Portugal eu vou te buscar onde quiseres e depois vamos okay? ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"


Eu estou no Japão a viver mas moro em Berlim ;D Mas sou do Porto e nasci em Sintra ;D É complicado ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"