Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Brinquedo da minha bebé move-se sozinho?
    Iniciado por Filipa84
    Lido 7.119 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Filipa84 em 04 abril, 2017, 18:18
Obrigada também mais uma vez a quem apresentou a teoria da eletricidade estática. Eu testei de várias formas, mas não devo ser elétrica o suficiente pois a peça não se moveu.
Também testei a da respiração e constatei que é necessário soprar com força média/baixa.

A electricidade estática que objectos e pessoas têm depende de vários factores.
Penso que toda a gente conhece o "truque" da caneta: se tentarem levantar um pedacinho de papel com uma caneta não vai acontecer nada, mas se esfregarem a caneta em vocês antes, na cabeça por exemplo, a fricção cria as condições para que a caneta depois já consiga colar o papel e levantá-lo.

Quanto à respiração, a questão é se a bebé teria a força necessária para criar um sopro com essa intensidade.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Só agora vi a tua resposta Cassandra! Sim eu conheço esse truque da caneta :) esfreguei as mãos e coloquei a volta do copo, deveria fazer de outra forma?
Quanto ao sopro, vou ver melhor o vídeo, mas não me parece. Eu tive de soprar de forma sonora, um sobrinho de cansaço não foi suficiente, teve de ser o tipo de sopro de quem apaga as velas no aniversário :)
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Acho que a mãozinha dela encostou e fez mover rápido quando ela pressionou pra baixo, o objeto é redondo então..

Boa noite Filipa

Bom, eu não vi comentário nenhum, nem o que escreveu antes de visualizar o vídeo, visualizei o vídeo, e depois fui ler o que escreveu.
Prefiro fazê-lo desta forma, para a minha mente não ser influenciada pelas coisas ditas nas variadas respostas.

Então cá vai,
Primeira pergunta:
Estava a filmar com algum tipo de luz apontada para a bebe ? Flash do telemóvel, luz nas suas costas ?

Ponto nº2
No que toca a orbs, sinceramente pareceu-me com um branco muito forte para ser um orb, mais me pareceu uma partícula de pó, apesar de grande, mas foi como ja disse anteriormente num post de outro usuário, quanto mais próximo as partículas tiverem da lente da maquina / telemóvel, maiores ficam na imagem.

Ponto nº3
Durante o vídeo todo não visualizei o copo a mexer sozinho, apenas e só no final. Sim, o copo deu um impulso, e acredite ... que parei o vídeo 3 ou 4 vezes para perceber se a sua bebe tocou com o dedo no copo e não me pareceu, movimento muito interessante.

Ponto nº4
Sentiu-se observada, eu também me sentiria.

Acho que é tudo.

Até já!

Olá Filipa, vi o seu video e na minha opinião há sim qualquer coisa de anormal. Refiro-me ao orbe, este quando passa pela objectiva produz um ruído estranho e não é coincidência de outro ruído, para mim é o próprio orbe que produz/transmite esse ruído que  parece o arrastar de uma cadeira(oiça o video com menos velocidade) e já no fim do video vejo sim, a tampa verde ou esse objecto verde a movimentar sozinho. Tentei visualizar bem se tinha porventura o dedito da bébe causado esse "afastamento"/movimento da tampa verde e não vejo que fosse a bébe a movimenta-lo, aliás, nem sequer o tocou.
Portanto já li que quando somos bébés, temos uma alma a cuidar de nós e se não houver mais nada que possa assusta-la, deixe isso para lá e não tente vasculhar muito esses temas paranormais porque por vezes abrimos a porta para outras coisas, possivelmente más.
Pense que é o anjo protetor da bébe e que está a zelar por ela.
Cumprimentos