Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • 15 exorcismos que deram terrivelmente mal
    Iniciado por MissTiny
    Lido 2.237 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Infelizmente, muitos exorcismos aterrorizantes envolveram tácticas brutais, incluindo espancamentos, fome e aprisionamento por longos períodos de tempo, levando ocasionalmente a ferimentos e até à morte. Enquanto se torna um assunto muito popular nos filmes, o exorcismo na vida real foi e tem sido muito praticado em diversas culturas. Conheça estes 15 casos de exorcismos que não deram lá muito certo...

1- O Exorcismo de Annaliese Michel;

Em 1976, uma menina alemã de 23 anos chamada Anneliese Michel morreu de desidratação e desnutrição depois de mais de 60 sessões de exorcismo realizados sobre ela durante um período de 10 meses. Seus problemas começaram aos 16 anos, quando ela teve sua primeira crise. Mais tarde, ela foi diagnosticada com epilepsia do lobo temporal e depressão, e alguns anos mais tarde foi relatado que Anneliese começou a detestar símbolos religiosos e alegou ouvir vozes, logo começou a apresentar comportamentos suicidas. A sua família estava convencida de que ela estava possuída e acabou por convencer sacerdotes a exorcizá-la. Seus pais e os padres foram condenados por homicídio negligente, o filme 'O Exorcismo de Emily Rose' é baseado no caso de Anneliese.

2- O Exorcismo de Bridget Cleary;

Bridget Cleary era uma mulher irlandesa que foi assassinada pelo marido, Michael Clearly, em 1895. Michael acreditava que Bridget tinha sido sequestrada por fadas e que a esposa com quem ele estava interagindo era de facto um changeling (segundo lendas Europeias, changeling é um ser sobrenatural que toma forma de quem o hospeda, substituindo a pessoa real por uma cópia) Ele a matou e incendiou seu corpo enquanto ela ainda estava viva. Antes de sua morte, Bridget estava doente, possivelmente com pneumonia ou tuberculose.

3- O exorcismo de Israa Zourob;

Uma menina palestina de 17 anos chamada Israa Zourob morreu durante um exorcismo em 2014. Abu Khalil al-Zamili, o exorcista, forçou-a beber um litro de água com sal para libertá-la do suposto Demónio. A sua mãe, que a viu morrer, disse que ele e o irmão da menina forçaram-na a beber, mesmo ela reclamando que a água estava muito salgada.

O mesmo procedimento provocou a morte de uma outra mulher em 1998, que foi morta durante um exorcismo tão severo que a deixou paralisada, em seguida, em coma, antes de finalmente falecer... Então, como todos já sabem, não usem água com sal nos seus exorcismos, não dá certo.

4- O exorcismo da freira Irina Cornici;

Em 2005, Maricica Irina Cornici, uma jovem freira romena, acreditava que o diabo estava tentando se comunicar com ela dentro de sua mente. Ela foi tratada inicialmente como portadora de esquizofrenia, mas suas irmãs decidiram que ela precisava de um exorcismo. As freiras e um monge amarraram a mulher a uma cruz, empurraram uma toalha dentro da sua boca, e a deixaram lá por vários dias sem comida. Ela morreu de sufocamento e desidratação. O monge e as freiras foram acusados ​​de assassinato e passaram cinco à oito anos na prisão. O filme romeno de 2012 'Beyond the Hills' foi inspirado neste caso.

5- O Exorcismo da afilhada de Morgan Freeman;

A afilhada de Morgan Freeman, Edena Hines, de 33 anos, foi fatalmente esfaqueada 16 vezes por Lamar Davenport, de 30 anos, em Manhattan, em 2015. Uma testemunha disse às autoridades que ouviu Davenport gritar: "Saiam, demónios! Eu te expulso, diabo! ", enquanto matava Hines. Davenport era rapper. Quando a polícia chegou no local, disseram que tinham de segurar Davenport, pois ele estava tão alterado que ainda tentava atacar o corpo de Hines.

Expulsar um demónio esfaqueando o corpo... Bem eficaz, não acham?

6- Exorcismo da família sul-coreana;

Cinco membros de uma família sul-coreana foram presos na Alemanha em 2015, quando a polícia alemã descobriu que uma mulher de 41 anos tinha sido amarrada a uma cama de um quarto de hotel, ela foi amordaçada e espancada até a morte ao longo de duas horas exorcismo. As autoridades determinaram que ela tinha morrido por conta dos golpes proferidos no seu peito e estômago, enquanto a sua boca foi amordaçada com toalhas e um cabide de roupas. A polícia também encontrou outra mulher ferida, também relacionada com os detidos, que sofria de desidratação e hipotermia. Alguns dos membros da família presos, eram os próprios filhos da mulher falecida.

7- Eder Guzman-Rodriguez e o exorcismo do seu filho;

Em 2011, Eder Guzman-Rodriguez, da Virgínia, matou sua filha Jocelyn, de 2 anos de idade, enquanto tentava exorcizar um demónio que ele acreditava estar no corpo da criança. Ela foi encontrada espancada e estrangulada na cama, com vários livros religiosos ao redor de seu corpo. Antes de assassinar sua filha, ele bateu tanto na esposa, a ponto dela desmaiar para que ela não pudesse impedi-lo. Esse DEMÓNIO com semblante de Pai foi condenado a 20 anos e 11 meses de prisão.

8- O exorcismo de Zakieya L. Avery sobre seus filhos;

Em 2014, uma mãe de 28 anos de Maryland, mãe de quatro filhos, espancou dois de seus filhos mais novos de 1 e 2 anos, até a morte. As crianças mais velhas, com idades de 5 e 8 anos, também foram feridas, mas sobreviveram. Outra mulher, Monifa Denise Sanford, de 21 anos, também foi acusada de participar dos assassinatos. A polícia foi chamada para averiguar o crime horrível quando um vizinho ligou e disse que achava que algo estranho estava acontecendo na casa de Avery. Mais tarde, Avery revelou que acreditava que o diabo estava nos seus filhos, e que ela e sua amiga Sanford estavam tentando exorcizá-los.

9- O Exorcismo de Jacqueline Sanchez;

Jacqueline Sanchez tinha 22 anos quando sofreu um ataque cardíaco fatal na igreja de sua família em Belize, em 2015. Os seus pais disseram que ela foi atingida por convulsões e se recusou a comer depois de usar uma placa Ouija, e acreditava que ela estava possuída. Embora Sanchez tivesse sido mantida presa durante seu exorcismo, as autoridades declararam que ela havia morrido de causas naturais e que "as contusões e hematomas no seu corpo eram devido a um transe que ela estava sofrendo".

10- O exorcismo do garoto autista Terrance Cottrell;

Terrance Cottrell, de oito anos, morreu durante um exorcismo na Igreja do Templo Fé da Fé Apostólica em Milwaukee, em 2003. A mãe de Terrance acreditava que a igreja poderia ajudar a curar seu filho autista, que ela também acreditava estar sendo usado como um meio para a comunicação por espíritos malignos. Durante uma sessão de oração, o menino estava envolto em lençóis. O menino morreu asfixiado, e sua morte foi considerada um homicídio. A mãe do menino só estivera frequentando a igreja por três meses antes da morte de seu filho.

11- O Exorcismo de um Menino de 2 Anos;

Um menino de 2 anos morreu de fome depois que seus pais se recusaram a dar-lhe comida por 25 dias, pensando que ele estava possuído e que o jejum expulsaria o demónio. A família foi a uma igreja no Texas liderada por Araceli Meza e seu marido. Depois que o menino morreu, Meza conduziu uma cerimónia sem êxito para trazer o menino de volta depois que ele tinha morrido (a cerimónia foi gravada em vídeo). Uma testemunha disse às autoridades que a Mãe tentou dar comida ao menino várias vezes, mas foi repreendida pelos pastores da igreja.

12- Exorcismo de Irene Mbithe no seu bebé;

Irene Mbithe supostamente assassinou o seu bebé de seis meses, cortando sua língua e intestinos numa tentativa de exorcismo no Quénia em 2016. Mbithe afirmou que suas acções terríveis foram para libertar seu filho de demónios, e vizinhos disseram que a ouviram rezando por várias horas antes do assassinato. Em portais de notícias, Mbithe foi filmada segurando o corpo do bebé, embrulhado num lençol, no seu colo. O pai do bebé estava ausente na época, e Mbithe e a criança tinham ficado com a tia de Mbithe.

13- O Exorcismo de Walter Zepeda;

Segundo o portal de notícias 'The Globe and Mail', o pai de Walter Zepeda, de 19 anos, acreditava que seu filho estava possuído. Num esforço para salvá-lo, ele contactou um amigo que frequentava a mesma igreja, a Igreja Missionária de Cristo em Ontário. O processo envolveu confinar o adolescente por sete dias, e foi o que a família fez... Prendendo-o a uma cadeira de metal no porão. Relatórios da perícia, comprovaram que Zepeda morreu de desidratação, o pai de Zepeda e o amigo do pai foram condenados por homicídio culposo.

14- O exorcismo de Joan Vollmer;

Em 1993, Joan Vollmer, morreu durante um exorcismo em Victoria. Seu marido disse a dois exorcistas que acreditava que a sua esposa estava possuída. O grupo a aprisionou na casa do casal e a amarrou a uma cadeira. Depois de muitas tentativas mal sucedidas para remover o suposto demónio, eles decidiram espremer manualmente o demónio no seu estômago até sair pela boca, foi o que os exorcistas tentaram fazer... Isso levou Vollmer a sofrer um ataque cardíaco e posteriormente, morrer.

15- O exorcismo de Kristy Bamu;

Magalie Bamu e o seu namorado, Eric Bikubi, assassinaram o irmão de 15 anos de Bamu, 'Kristy Bamu'.

Eles estavam passando férias em Paris, 2010, embora morassem em Londres, quando tudo aconteceu; Bikubi logo se convenceu de que Kristy, seu irmão, estava praticando feitiçaria e o submeteu a horríveis torturas por vários dias, incluindo espancamentos e fome. Kirsty morreu afogado num banho que Bikubi o fez tomar para fins de limpeza espiritual, durante um ritual no dia de Natal.


Fonte: Fantasmas em depressão

Muito bom.
Estive aqui agarradíssima a ler este tópico.
Parabéns.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Que horror, só consegui ler 2 e já estou arrependida. Pobres crianças, revolve-me as entranhas pôr-me no lugar de bebés e crianças, que amam os pais incondicionalmente e vêm neles o seu porto de abrigo e segurança, a serem maltratados desta maneira hedionda, de quem só esperam amor, aceitação, aprovação, orientação e conforto! O sofrimento emocional deve ser atroz e inimaginável.
Se houvesse uma única coisa que eu pudesse erradicar do mundo, eram os maus tratos infantis.
A fome é muito má e era maravilhoso que desaparecesse, mas a fome de amor... Em almas e mentes tão puras, é o que mais me deprime neste mundo tão injusto.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan