Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Cobra Preta
    Iniciado por Fausto 78
    Lido 1.423 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sonhei com uma cobra preta, perto de uma piscina e dei por mim a fugir dela, alguém conseguirá decifrar o que poderá significar, se é que tem algum significado.

A minha avó, dizia que cobras eram "arrastos" ou seja dificuldades financeiras...se a cobra não te alcançou foi bom sinal... também há quem diga que são amizades falsas e também ainda há quem diga que significa gravidez.

Só com cobra e piscina fica dificil dar uma opinião.

Se te lembrares de mais coisas, do contexto, da história do sonho...
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

#3
Citação de: MissTiny em 01 abril, 2017, 21:44
A minha avó, dizia que cobras eram "arrastos" ou seja dificuldades financeiras...se a cobra não te alcançou foi bom sinal... também há quem diga que são amizades falsas e também ainda há quem diga que significa gravidez.

Certo, depende do contexto (história do sonho) e panorama da realidade actual.. Sem isso fica impossível fazer uma interpretação.

Citação de: Fausto 78 em 01 abril, 2017, 21:23
Sonhei com uma cobra preta, perto de uma piscina e dei por mim a fugir dela, alguém conseguirá decifrar o que poderá significar, se é que tem algum significado.

De uma forma geral, para mim a piscina simboliza emoções contidas ou felicidade, mas a simbologia desse elemento pode ser qualquer outra, se o sonhador teve alguma percepção diferente, ou se no próprio próprio sonho a piscina representava de forma óbvia outra coisa qualquer.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

     O seu sonho dá a entender que lhe vão surgir oportunidades agradáveis ou lucrativas mas de consequências duvidosas.

     Tal como diz a Cassandra, só com mais pormenores se pode ser mais explicito na tradução pois o enredo que conduziu a essa situação pode alterar todo o significado.

     Também é importante saber o que representam para si e que emoções ou pensamentos lhe ficam, quando ouve falar ou vê cobras e piscinas. pois os sonhos são coisas pessoais em que a mente emite mensagens usando memórias e sentimentos valorizando o que significaram essas memórias no momento em que foram guardadas.

     Por exemplo, se eu sonhar com cobras sei que me devo precaver porque algo que planeio poderá correr mal, pois para mim as cobras significam traição e engano.

     Viva em paz e tenha um bom domingo.

F.Leite

De facto a única coisa que me lembro é de estar perto de uma piscina de e estar a fugir de uma cobra, e depois vagamente a seguir vejo-me em segurança dentro de uma divisão ou edifício. Quanto a piscinas até compreendo a relação visto que costumo fazer natação, agora cobras, sinceramente "metem-me" um pouco de impressão, mas até as tolero. De qualquer forma agradeço a todos as explicações, e afinal de contas é apenas um sonho, nada mais. Cumprimentos.