Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Quando não acreditam em Reiki
    Iniciado por Tânia Ferreira
    Lido 546 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá boa tarde,

Eu já  escrevi um tópico sobre não me conseguir concentrar quando medito, agora surgiu-me algo com que me deparei pela segunda vez, peço opinião a reikianos ou a pessoas que se indentificam com a terapia.

Quando me iniciei houve dúvidas e perguntas por parte de amigos e familiares, como o meu pai "o que vais responder quando as pessoas não  acreditarem?" Na altura respondi que cada um tinha o seu direito e opiniao e que não  me cabe a mim obrigar ninguém como é  obvio... mas hoje... uma pessoa precisava, só que não acredita porque já  fez e não sentiu e quando não é palpável não consegue...

O que lhe resoindiam? Eu aconselhei tentar de novo, mas quando ela sentisse que era altura, pois há vsrias razões para não ter funcionado, mas mesmo assim... o que respondem a essas pessoas?
Ou o que sentem? :-[

Cumprimentos a todos...

Isso e um problema deles, o que importa e' aquilo que sentes. Nao devemos impor nada aos outros nem as nossas crencas, ninguem consegue observar ou reconhecer o que quer que seja, acima do seu conhecimento/crencas actuais, tentar explicar algo acima desse patamar sem abertura para tal e' gerar conflito, e puro desperdicio de energia. tenta explicar a um catolico que cristo foi o maior Reikiano que passou na terra pois curava com as maos e vai ouvir umas quantas coisas, como blasfemia
, obra sei la do que, cura, ou outra coisa pior, damos demasida inportancia a opiniao de terceiros porque foi assim que a sociedade nos ensinou, cada um se deve amar a si mesmo como um todo com o seu lado mau e bom. porque sempre foi isso que DEUS/universo/energia/etc sempre ensinaram.

P.s depois edito a ortografia quando for ao pc