Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Sonho com dinossauros
    Iniciado por godsdog
    Lido 9.821 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hoje tive um sonho estranho.... sonhei que estava numa cidade cheia de rios (estilo Veneza) e pontes e a cidade estava a ser invandida por grupos de cetaceos (baleias, orcas...golfinhos.. tubaroes....e dinossauros aquaticos....) apenas faziam mal se alguem se metesse com eles.... ao mesmo tempo na terra havia uma invasao de formigas...


é a primeira vez que sonho com dinossauros.... formigas.... e baleias acho eu


no sonho tambem apareciam dois politicos... uma mulher que dizia que era necessario matar todos os dinossauros... e um homem que dizia que podiamos fazer um jurassic parc nesta cidade... a mulher politica de vez em quando pegava uma pistola e atirava sobre os bichos aquaticos... o homem nao, tirava fotos dos dinossauros e mostrava num laptop as fotos...

havia tambem grupos de pessoas que vinham a cidade ver os dinossauros e os cetaceos (que andavam pelo rio em grupo) mas quando iam comer num restaurante.. eram atacados pelas formigas.... ou seja nao conseguiam comer bem...


acordei com a ideia que nao era um pesadelo mas tambem nao era um sonho cor de rosa... as formigas nao me deixavam comer... e um dos dinossauros nao se dava com a mulher e.. rugia...

um dos sonhos mais estranhos da minha vida

andas preocupado com alguma coisa?tens de tomar alguma decisão?

#2
nao tenho nenhuma decisao pendente, mas sou sempre uma pessoa preocupada... curiosamente estou em processo de mudança de casa

entretanto descobri isto

Dinosaurs

Dinosaurs are always fascinating, sometimes lovable, mostly dangerous, and they are alive only in our imaginations. Consider all of the details of the dream and try to tie these ideas to some aspect of your life. The dinosaur, whether you have given it a positive or negative connotation, represents something from your past or an aspect of your personality that you have altered over time. Dinosaurs may represent old issues that have not been properly addressed and that continue to have the power to effect your life in the present.

Tradução:Dinossáurios são sempre fascinantes,algumas vezes adoráveis,normalmente perigosos,e só estão vivos nas nossas imaginações.Considere todos os detalhes do sonho e tente ligar essas ideias a algum aspecto da sua vida.O dinossáurio,se lhe deu ou não uma conotação positiva ou negativa,representa por vezes o seu passado,ou algum aspecto da sua personalidade que você mudou através do tempo.Dinossáurios podem representar velhos problemas que não foram resolvidos apropriadamente e que continuam a afectá-lo no presente.

Source/Fonte: Dream Lover Incorporated



Uma ou mais hiperligações para fóruns externos foram removidas desta mensagem. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.



Como não tinhas traduzido,tomei a iniciativa de te traduzir o texto. ;D

Ok, Obrigado..... como vivo no estrangeiro nem notei a diferença,

parece que é um sonho interesante... sobre passado recalcado....

nao deixa de ser curioso isto se passar quando estou a seguir a serie de TV Dexter que trata um pouco deste tema: o passado e os traumas recalcados, os dinossauros ou monstros do inconsciente

lol, a primeiro caso o que me lembrei logo a seguir de ler foi RIR ÁS GARGALHADAS ;D

Olá,  :)

segundo o significado de sonhos pesquisado na google (excelente pesquisa!!!  :laugh:) aqui vai uma explicação possivel:

Se sonha com um dinossauro, representa uma atitude antiquada. Talvez chegou a hora de eliminar as suas formas antigas de pensar e/ou seus velhos costumes. Se em seu sonho um dinossauro lhe persegue, quer dizer que tem medo de não ser útil ou de que a gente já não lhe precise. Ou se sonha com que um dinossauro lhe persegue, também pode significar que antigas preocupações vão voltar a molestar-lhe.

;D ;D ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin