Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • O vizinho de cima parte 2
    Iniciado por Santorini
    Lido 4.563 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Susana Paranormal em 06 abril, 2017, 20:02
Meu doce:

Antes de mais, que fique mais do que claro que ninguém goza com ninguém, muito menos com o mal alheio.
Todos vivemos em livre arbítrio e com plena consciência que a minha liberdade termina, quando começa a dos outros. Ninguém é obrigado a acreditar no paranormal, nem ninguém é obrigado a ser cético.Eu pessoalmente estou no meio dos dois. Acredito que haja mais qualquer coisa para alem de nós, o ser humano, mas por outro lado o mais paranormal que me acontece é quando o meu filho me chama no escuro quando eu não estou a contar e dou um berro. Nunca vi as coisas a saírem do lugar de forma direta, nem nunca vi nenhum espirito de forma direta, é apenas a impressão de que esta la alguma coisa mas quando olho novamente, já não esta la nada.
Mas uma coisa me faz confusão. Este relato não sendo da tua autoria, como tu podes afirmar que não é ficção? Como podes tu afirmar que estas coisas se passaram mesmo?

Beijinho grande e muita força querido!

A questão não é se é verídico ou não, é que pelo simples facto de as entidades se terem manifestado violentamente ficaram logo na dúvida, claro que devemos sempre testar as coisas, até aí não digo o contrário. O facto é que, lá porque as manifestações espiritas se manifestaram violentamente, não faz disso um primeiro critério duvidoso. Para mim ele precisa de mais contestações para sabermos se ele está a exagerar, para aquilo que ele disse acho os dados insuficientes para tal diagnóstico. Da minha parte até Santorini voltar a falar, dou da minha parte como inconclusivo a vericidade deste relado.
Da minha parte é tudo.

#16
Citação de: Susana Paranormal em 06 abril, 2017, 14:08
Antes de mais gostaria de lhe dar os parabéns pela sua atitude. Errar é humano, mas reconhecer o erro e saber pedir desculpa não é para todos, é so para as pessoas a serio. Continue assim. ;-)

Em relação ao tópico, acho uma excelente historia fictícia. Acho que tem muito jeito para escrever. Continue assim ;-)

Beijokinhas a todos :*

Concordo =D

As coisas acontecem, sim, mas para acreditar é preciso algo que não pareça ficção, e se este relato realmente relata acontecimentos verdadeiros, podia ter sido escrito de uma maneira que fosse menos "à filme", entendes o que quero dizer?

Os espiritos existem, mas para acreditar que realmente existem é preciso haver provas concretas. Eu pelo menos... =D
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

O cepticismo termina, quando o desespero começa.

Citação de: Arph em 06 abril, 2017, 23:25
Acredito na veracidade dos relatos de Santorini.

Eu também acredito, Santorini. Tal como o ARPH
Templa - Membro nº 708