Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • O vizinho de cima parte 2
    Iniciado por Santorini
    Lido 4.562 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
30 de Março de 2017 05:02

Passaram-se 6 anos desde que partilhei o meu relato\encontro paranormal neste fórum.
Dentro deste período de tempo aconteceu muita coisa, o primeiro andar deixou de ser um andar desocupado.
Em 2012 um casal de idosos foi para lá morar. Os estrondos pararam.
Um senhor nos seus 80 assim como a sua esposa, simpáticos.
Em menos de um ano faleceu o senhor subitamente, poucos meses depois segui-o a sua esposa.
Passou se quase um ano até o andar voltar a ser habitado.
Desta vez por um rapaz nos seus 23,24 anos.
Estudante, nunca o ouvi a organizar nenhum tipo de festas, ou algo do genero.
Costumava cumprimenta-lo, mas gradualmente foi ficando estranho.
Não olhava ninguem nos olhos, nao respondia, passava por mim pálido e com olheiras muito acentuadas.
Um dia vi-o a sair do prédio, e nunca mais o voltei a ver.
Durante dois anos nada, nem novos moradores, nem barulhos.
No verão de 2015 eu e um amigo meu subimos para o primeiro andar e eu encostei o ouvido a porta na tentativa de ouvir algo.
Um profundo silêncio. Nada de nada durante os 15 minutos que ali estive plantado.
No final do verão mudou-se um senhor nos seus 40 anos que segundo a porteira era médium e fazia leituras tarot.
Agora começa a ficar interessante.
O senhor recebia clientes em casa, recebia tantos clientes ao ponto de isso se tornar num topico nas reunioes do condomínio.
Nos primeiros tempos não houveram quaisquer incidências, até que no final do ano houve um incendio.
O senhor não estava em casa, apenas a sala onde fazia as consultas ardeu.
Os bombeiros consolavam o senhor a dizer que teve muita sorte pela casa nao ter ardido toda, mas a sua cara contava outra historia.
Um olhar de quem sabia a causa para alem da sorte.
O ano de 2016 foi um inferno.
Desde gritos guturais as 4 da manha vindos do primeiro andar, a diferentes vozes que pareciam gritar onomatopeias, a estrondos de copos a partir e moveis a serem arrastados.
Os clientes deixaram de aparecer, e o senhor começou estranhamente a envelhecer.
Num ano ficou completamente grisalho, estava perdido na droga e no alcool.
A policia veio busca lo a casa depois de varios vizinhos terem ligado ao 112 pq o senhor nao parava de gritar enquanto soltava gargalhadas lunaticas.
Desde o natal de 2016 que o primeiro andar está desocupado.
Um profundo silêncio.
Hoje acordei com um estrondo.
O primeiro andar nunca esteve desocupado.
Enquanto escrevo isto oiço passos, rápidos, depois lentos.
O vizinho de cima nunca se foi embora.


30\03\\2017  05:06

Bem, não conhecia o teu primeiro relato... Sem duvida um relato de deixar a pensar! Um bocado arrepiante... Não tens curiosidade em descobrir mais?

Grande relato, sentes medo ou nem por isso?

Eu já conhecia o primeiro relato. Ao ler este segundo e principalmente os últimos parágrafos acredito piamente que é um relato ficcional.

Mas não digo isto como uma critica. Até acho que está bem escrito. É um relato interessante e que deixa toda a gente arrepiada. Como devem ser este tipo de relatos.

Ja conhecia o 1o relato.. a ultima parte deste 2o relato parece a ultima parte de um livro de suspense ou terror, a 1a vista nao parece um relato veridico.. parabens pela escrita de qualquer das formas

Mas essas entidades nunca te incomodaram certo? Se não, então mantém-te quieto, não te metas na vida desse senhor. Não te ponhas com curiosidades, uma vez interagido com uma entidade ela nunca mais te vai largar com tanta facilidade...  :(

Concordo em parecer um livro de suspense ou ter sido retirado de algum lado, mas também acho super interessante. =)
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Citação de: PouPou em 03 abril, 2017, 20:41
Concordo em parecer um livro de suspense ou ter sido retirado de algum lado, mas também acho super interessante. =)

Se tu soubesses o que é um encosto aí sim, verias o que é um livro de verdade...  :(

Citação de: Jack Gordon em 03 abril, 2017, 22:35
Se tu soubesses o que é um encosto aí sim, verias o que é um livro de verdade...  :(
Porque é que te viraste para mim?
Com tantos comentários... enfim!
Não sei o que é um encosto, mas já li livros e vi filmes que são parecidos!
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Citação de: PouPou em 05 abril, 2017, 13:08
Porque é que te viraste para mim?
Com tantos comentários... enfim!
Não sei o que é um encosto, mas já li livros e vi filmes que são parecidos!

Desculpa tens razão, eu na Segunda só andava implicante e disparei contigo sem teres culpa de nada, esquece o que eu disse, simplesmente interpretei mal a tua frase, mas sim descarreguei em ti desnecessáriamente...  :(

Citação de: Jack Gordon em 06 abril, 2017, 12:45
Desculpa tens razão, eu na Segunda só andava implicante e disparei contigo sem teres culpa de nada, esquece o que eu disse, simplesmente interpretei mal a tua frase, mas sim descarreguei em ti desnecessáriamente...  :(

Antes de mais gostaria de lhe dar os parabéns pela sua atitude. Errar é humano, mas reconhecer o erro e saber pedir desculpa não é para todos, é so para as pessoas a serio. Continue assim. ;-)

Em relação ao tópico, acho uma excelente historia fictícia. Acho que tem muito jeito para escrever. Continue assim ;-)

Beijokinhas a todos :*

Se o relato é verdadeiro, é algo mesmo muito assustador e de arrepiar. Caso seja fictício, só tenho a dar-lhe os meus parabéns pela capacidade incrível de escrita e por ter captado a minha total atenção até ao final!
play with fairies, ride a unicorn
swim a mermaid, fly to the moon

Citação de: Susana Paranormal em 06 abril, 2017, 14:08
Antes de mais gostaria de lhe dar os parabéns pela sua atitude. Errar é humano, mas reconhecer o erro e saber pedir desculpa não é para todos, é so para as pessoas a serio. Continue assim. ;-)

Em relação ao tópico, acho uma excelente historia fictícia. Acho que tem muito jeito para escrever. Continue assim ;-)

Beijokinhas a todos :*

Pronto agora com mais calma, mas foi isto que me chateou da última vez, isto não é ficção. As entidades da 3ª Ordem podem-nos fazer muito mal mesmo: absorvem-nos energias, podem-nos levar à depressão, etc. E se forem muito possessivos podem fazer uma pessoa querer o suicídio. Não, não estou a falar ficção: já tivemos aqui um caso de desespero e garanto-vos que não será o primeiro nem o último. Ser-se médium em alguns casos é uma cruz, vivem quase 24h sempre com encostos e entidades de 3ª ordem sempre à volta deles. Esse senhor que era vidente deveria ter muita sensibilidade, oh pessoal a sério, não gozem com o mal alheio, esse pobre senhor já deve ter encaminhado muitas entidades para a luz...  :-[

Citação de: Jack Gordon em 06 abril, 2017, 19:43
Pronto agora com mais calma, mas foi isto que me chateou da última vez, isto não é ficção. As entidades da 3ª Ordem podem-nos fazer muito mal mesmo: absorvem-nos energias, podem-nos levar à depressão, etc. E se forem muito possessivos podem fazer uma pessoa querer o suicídio. Não, não estou a falar ficção: já tivemos aqui um caso de desespero e garanto-vos que não será o primeiro nem o último. Ser-se médium em alguns casos é uma cruz, vivem quase 24h sempre com encostos e entidades de 3ª ordem sempre à volta deles. Esse senhor que era vidente deveria ter muita sensibilidade, oh pessoal a sério, não gozem com o mal alheio, esse pobre senhor já deve ter encaminhado muitas entidades para a luz...  :-[

Meu doce:

Antes de mais, que fique mais do que claro que ninguém goza com ninguém, muito menos com o mal alheio.
Todos vivemos em livre arbítrio e com plena consciência que a minha liberdade termina, quando começa a dos outros. Ninguém é obrigado a acreditar no paranormal, nem ninguém é obrigado a ser cético.Eu pessoalmente estou no meio dos dois. Acredito que haja mais qualquer coisa para alem de nós, o ser humano, mas por outro lado o mais paranormal que me acontece é quando o meu filho me chama no escuro quando eu não estou a contar e dou um berro. Nunca vi as coisas a saírem do lugar de forma direta, nem nunca vi nenhum espirito de forma direta, é apenas a impressão de que esta la alguma coisa mas quando olho novamente, já não esta la nada.
Mas uma coisa me faz confusão. Este relato não sendo da tua autoria, como tu podes afirmar que não é ficção? Como podes tu afirmar que estas coisas se passaram mesmo?

Beijinho grande e muita força querido!


Acredito na veracidade dos relatos de Santorini.