Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Espirito velho
    Iniciado por cantodolipe
    Lido 2.375 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde.
Recentemente fui a uma terapeuta olistica e fiquei fascinado com o trabalho diferente que ela fez com uma tal de Mesa Radionica. Sem duvida que ela tocou em pontos importantes na minha vida e disse uma coisa curiosa que responde a muitas situações na minha vida, disse que tinha um espírito velho e que me fazia bem tomar uns florais... Alguem sabe me dar uma opinião sobre o assunto? Cumprimentos

#1
Ola Filipe!

Os únicos florais que conheço fazem parte da aromaterapia, sera isso?
Servem para auxiliar a nivel mental, espiritual, emocional e físico. Para além de poderes usar em ti tambem servem para limpar locais e objectos...
Será isso? :)

Quanto a espirito velho, entendo como espirito que ja reencarnou várias vezes. Talvez tenhas o teu lado das emocoes mais a flor da pele, talvez sintas que sempre tiveste uma visão muito tua, desde a infância. Talvez nem sempre concordaste com maneiras de pensar de outras pessoas. Secalhar muita gente até ache que és mais antiquado. Tens a tua maneira de pensar e os teus valores muito vincados.
Da-me a tua opinião...

#2
Ola boa tarde Akohma.
De facto identifico-me bastante com  isso tudo que escreveste.
Tenho uma maneira de ver as coisas um pouco diferentes dos outros e por norma acerto nos caminhos que escolho mas a minha humildade descredibiliza a minha escolha e vou muito pela opinião dos outros e não  corre tão  bem.
A sra disse que sou uma pessoa que  facilmente me adapto a trabalhar em qualquer coisa devido a experiência  de espirito velho, eu concordei pois sou muito multifacetado com 27 anos já trabalhei em varias áreas e parece que nunca paro por ali, tenho sempre vontade de experimentar coisas novas, trabalho duro para ter algo, mas quando chego ao fim não me sinto realizado. Parece que ando a procura de algo para me realizar interiormente, sinto que vim ao mundo com uma missão... é estranho... parece que ando a procura de respostas para algo que nem eu sei 😐

Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

Citação de: cantodolipe em 29 março, 2017, 19:09
Ola boa tarde Akohma.
De facto identifico-me bastante com  isso tudo que escreveste.
Tenho uma maneira de ver as coisas um pouco diferentes dos outros e por norma acerto nos caminhos que escolho mas a minha humildade descredibiliza a minha escolha e vou muito pela opinião dos outros e não  corre tão  bem.
A sra disse que sou uma pessoa que  facilmente me adapto a trabalhar em qualquer coisa devido a experiência  de espirito velho, eu concordei pois sou muito multifacetado com 27 anos já trabalhei em varias arias e parece que nunca paro por ali, tenho sempre vontade de experimentar coisas novas, trabalho duro para ter algo, mas quando chego ao fim n me sinto realizado. Parece que ando a procura de algo para me realizar interiormente, sinto que vim ao mundo com uma missão... é eatranho... parece que ando a procura de respostas para algo que nem eu sei 😐


Não estás sozinho filipe. Eu propria sou assim dai também te ter respondido ao tópico.
Parece que nunca estamos satisfeitos, falta sempre algo. O que é a meta hoje ja foi alcançado amanha e já temos uma nova meta. Nunca ha um verdadeiro descanso e ai deve de entrar a aromaterapia. Para nao falar das sociedades e maneiras pensar. Quanto ao trabalho, é normal, eu costumo dizer que quero fazer tudo na vida, tenho uma imensa curiosidade sobre tudo.
Acredito que estamos cá para isso mesmo, para mostrar compaixao e humildade. Para mostrar as emoções e sabermos viver com elas.
Aconselho-te a investigar mais sobre o assunto, até a visitar alguns sitios a termo de estudo...secalhar há mesmo algo que deves encontrar :)

Boas...

Não sei se tem alguma similaridade, mas há uns anos fui fazer uma leitura da aura e a senhora disse-me que eu era uma alma muito antiga.

E agora vendo a vossa conversa confesso que me identifico bastante com os que vocês demonstraram.. :)

Muito interessante este assunto.
"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"