Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

Páginas:  Todas   Ir para o fundo
  Tópico: Problemas de concentração no Reiki Resposta #15Abril 04, 2017, 08:46:50
Guru

Apreciações: 281
Referidos: 0

Feminino
» Resposta #15 em: Abril 04, 2017, 08:46:50

Na praia também existem pessoas curiosas, também lá é preciso ter capacidade de se abstrair dos olhares alheios... as primeiras meditações fora de casa foram sempre complicadas, mas com insistência lá aprendi a desligar do que se passava á volta e lá comecei a conseguir meditar visto que em casa, onde eventualmente me seria mais fácil desligar não conseguia pois havia sempre algo que me distraía... compreendo essa de não conseguir fazer os 21 dias... a 1 semana diz com 1 perna as costas daí pra frente complicou se e ainda hoje não percebo o porquê, mas tinha me proposto a fazê los e fiz... 😀 experimente sítios diferentes, provavelmente em todos eles as primeiras vezes serão  complicadas mas com persistência há de encontrar o sítio idial onde irá conseguir ter o seu momento zen 😊 muitas vezes pensamos que por não termos meios monetários não temos condições de fazer determinadas coisas mas lembre se que nem sempre é assim! 😉 insista, persista e não desista 😘
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"
pub

Tópico: Problemas de concentração no Reiki Resposta #16Abril 04, 2017, 11:18:44
Iniciante

Apreciações: 12

Feminino
» Resposta #16 em: Abril 04, 2017, 11:18:44

Na praia também existem pessoas curiosas, também lá é preciso ter capacidade de se abstrair dos olhares alheios... as primeiras meditações fora de casa foram sempre complicadas, mas com insistência lá aprendi a desligar do que se passava á volta e lá comecei a conseguir meditar visto que em casa, onde eventualmente me seria mais fácil desligar não conseguia pois havia sempre algo que me distraía... compreendo essa de não conseguir fazer os 21 dias... a 1 semana diz com 1 perna as costas daí pra frente complicou se e ainda hoje não percebo o porquê, mas tinha me proposto a fazê los e fiz... 😀 experimente sítios diferentes, provavelmente em todos eles as primeiras vezes serão  complicadas mas com persistência há de encontrar o sítio idial onde irá conseguir ter o seu momento zen 😊 muitas vezes pensamos que por não termos meios monetários não temos condições de fazer determinadas coisas mas lembre se que nem sempre é assim! 😉 insista, persista e não desista 😘

Obrigada, está a vir o bom tempo também dá mais vontade de sair de casa Smiley
Já agora deixo aqui uma pergunta (outra), eu adoro ler, algum livro que achem mesmo interessante de auto-ajuda ? O ultimo que li foi sobre o Reiki de João Magalhães...
Grata mais uma vez !
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

Tópico: Problemas de concentração no Reiki Resposta #17Abril 04, 2017, 17:48:55
Guru

Apreciações: 281

Feminino
» Resposta #17 em: Abril 04, 2017, 17:48:55

Acorda o teu poder interior de Vera Luz ☺ ainda não acabei de o ler mas do que já li é interessante
Registado

"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Tópico: Problemas de concentração no Reiki Resposta #18Abril 04, 2017, 23:54:52
Iniciante

Apreciações: 12

Feminino
» Resposta #18 em: Abril 04, 2017, 23:54:52

Acorda o teu poder interior de Vera Luz ☺ ainda não acabei de o ler mas do que já li é interessante

Obrigada, vou pesquisar sobre o livro Smiley
Registado
  Páginas:  Todas   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  

Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Campo de concentração « 1 2 »
Terapia de vidas passadas (TVP) e Reencarnação
Moon* 22 3089 Última mensagem Novembro 04, 2011, 00:57:58
por piaxka