Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Vigília Nacional do fenómeno OVNI - Portugal 2017
    Iniciado por karoxa
    Lido 6.166 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vigília Nacional do fenómeno OVNI - Portugal 2017




Evento organizado por Ufo Portugal que visa registar movimentações de objectos voadores não identificados.

A hora de participação terá início a partir das 18:00 horas do dia 25 de Agosto com finalidade às 23:59h do dia 28.
Os participante poderão escolher durante este período a sua hora de participação.

A localização dos participantes será escolhida de acordo com a sua escolha, quer seja em campo, Serra, Jardim ou mesmo em casa!

Poderá também estar em contacto com outros participantes de Norte a Sul do país,  através do chat da página Ufo Portugal.

Equipamentos a utilizar sao coisas simples como Câmara de filmar, fotográfica + Tripé, caneta e papel para apontamentos de avistamento, telefone móvel com câmara, bússola, tablets com aplicativos de rastreio satélite e aeronaves etc.

Se não tiver equipamento não se preocupe... O equipamento fundamental serão os olhos durante a vigília.

Ter uma roupa adequada será essencial, as vigílias nocturnas por consequência são frias quando realizadas em campo ou fora de casa.
"Poderá fazer a sua subscrição através do Facebook da Ufo Portugal, caso queira interagir com os restantes participantes"


Locais pré designados e por designar...

Braga - Serra Pico do Sobreiro
Porto - Foz do Douro - Cantareira Pilotos
Vila Real
Monsaraz - Alqueva
Serra do Marão
Serra da Gardunha -Torre de Vigia
Leiria - Senhora do Monte
Setúbal - "Serra da Arrábida" Antiga unidade de artilharia de costa.
Alcácer do Sal - "Castelo"
Grândola - Nossa Senhora da Penha Serra
Sines - Moinhos eólicos
Sintra - Santuário da Peninha
Évora - "Alto de São Bento"
Beja - Próximo à Europe Car aeroporto
Algarve - Serra do Caldeirão e Armação de Pera "Praia"

Todos os registos devem ser reportados via e-mail para Ufo Portugal e/ou aqui no Portugal Paranormal.


Fase  lunar



Uma iniciativa de Ufo Portugal (ufoportugal.blogspot.pt)

Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.


#2
Olha que bem ;) eu estou na Serra da Arrábida em Setúbal


Se alguém for para a Serra do Marão que me diga,  estou interessada em vigiar lá
play with fairies, ride a unicorn
swim a mermaid, fly to the moon


ILYM

eu vou para a serra do marão.
adicionem-me no facebook facebook.com/filipemiguelsts
para mais fácilmente combinar.
um abraço a todos.