Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Pessoas ao meu redor
    Iniciado por Akohma
    Lido 2.189 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos!

Gostava de saber a vossa opiniao sobre uma viagem astral que tive durante o sono a qual me lembro de um detalhe que me deixou a pensar.

Estaria eu num ambiente escuro, rodeada, para ai de 30 pessoas, de todas as idades e sexos, todas elas sem expressao facial, nem alegria nem tristeza. Elas estavam mesmo ao meu redor, sendo eu o centro. Lembro-me de me sentir calma e de nao reconhecer nenhuma.

Alguem mais experiente que possa partilhar opinião?

Agradeço :)

O mais parecido que tive com isso foi ouvir muita gente como se tivessem a fazer uma reza ou algo do género e quando tentei ir mais fundo pra ver não vi expressões era como se eu tivesse de fora escondida a espreitar e eles tavam vestidos com aquelas capas com capuz mas não consigo precisar de eram pretas se eram cor de vinho
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Citação de: Belivethis em 29 março, 2017, 11:24
O mais parecido que tive com isso foi ouvir muita gente como se tivessem a fazer uma reza ou algo do género e quando tentei ir mais fundo pra ver não vi expressões era como se eu tivesse de fora escondida a espreitar e eles tavam vestidos com aquelas capas com capuz mas não consigo precisar de eram pretas se eram cor de vinho

Bem, deves ter andado a "passear" ate encontrares isso! Uma experiência muito interessante. Mas  ficaste com a sensação de serem vivos? É que eu fiquei mesmo com a ideia de que as pessoas que vi eram almas devido às suas expressoes sem vida... fico intrigada se poderá dizer alguma coisa...

Olá Akohma

Esse momento que descreveste tem poucos elementos, é dificil elaborar uma interpretação. Tens a certeza que foi uma EFC e não um sonho normal? O que aconteceu antes e depois?
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Citação de: Filipa84 em 29 março, 2017, 13:05
Olá Akohma

Esse momento que descreveste tem poucos elementos, é dificil elaborar uma interpretação. Tens a certeza que foi uma EFC e não um sonho normal? O que aconteceu antes e depois?

Ola Filipa! :)
Sim tenho praticamente a certeza por causa da visao tipica de EFC... visao mais escura, ambiente diferente. É uma coisa que me ocorre com muita facilidade dai conseguir distinguir bem dos sonhos. Como foi durante o sono, ou seja de modo inconsciente, nao me lembro do que aconteceu antes. Sei que depois desse acontecimento fiz força para voltar a mim..

Ok.
Eu não tenho experiência em EFC (já atingi o estado vibracional mas não segui por causa de ficar aterrorizada, gostava de experimentar mas por enquanto não é boa altura).

Penso que a forma de interpretar uma EFC deve ser diferente de interpretar um sonho, porque supostamente foste e viveste experiências de algum modo reais naquela dimensão. Já um sonho pode ter várias vertentes, como expressão do inconsciente perante a nossa realidade terrena, assim como serem simbólicos a nivel espiritual, premonitórios, uma forma de comunicação de entidades, etc.

Assim, como não tenho experiência em EFC e como acredito que esses seres e esse vosso momento existiu mesmo, numa dimensão paralela, não sei o que pensar.
Se conseguires fazer outra projecção astral e ir lá de novo, podia ser interessante.

Filipa B.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

#6
Citação de: Filipa84 em 29 março, 2017, 13:23
Ok.
Eu não tenho experiência em EFC (já atingi o estado vibracional mas não segui por causa de ficar aterrorizada, gostava de experimentar mas por enquanto não é boa altura).

Penso que a forma de interpretar uma EFC deve ser diferente de interpretar um sonho, porque supostamente foste e viveste experiências de algum modo reais naquela dimensão. Já um sonho pode ter várias vertentes, como expressão do inconsciente perante a nossa realidade terrena, assim como serem simbólicos a nivel espiritual, premonitórios, uma forma de comunicação de entidades, etc.

Assim, como não tenho experiência em EFC e como acredito que esses seres e esse vosso momento existiu mesmo, numa dimensão paralela, não sei o que pensar.
Se conseguires fazer outra projecção astral e ir lá de novo, podia ser interessante.

Filipa B.

Já a mim, acontece querendo ou nao. Muitas vezes lembro-me de tudo até ao fim, outras vezes de partes e acredito que muitas mais sao as vezes que nao me lembro de nada. Se ainda sentes medo é porque ainda nao estás preparada, pelo menos em corpo físico. Quando achares que o queres fazer, aconselho-te a teres calma e a pensares que tu é que comandas  (talvez te ajude). A mínima ocorrência de perigo, voltas a ti... aconselho-te tambem a pedires orientação aos teus guias :)
Pois, gostaria de poder voltar, mas acontece que nao sei muito bem onde estava devido a só me lembrar dessa parte. Poderia estar perto ou muito longe, nao sei. Contudo, obrigada Filipa. :)

Eu de facto não me sinto preparada. Além disso estou numa fase de elevado stress e acredito que isso me leve a ter experiências menos boas.
Obrigada pelas dicas.

Quanto a tentares lá voltar, ocorre-me que, ao te deitares e iniciares o processo de relaxamento, cries um "mantra" repetitivo na tua cabeça tipo "vou àquele lugar"-com a imagem mental que tens daquele momento. Seria talvez uma forma de ordenares ao teu espírito o destino. Porque ele sabe o caminho...
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Citação de: Filipa84 em 29 março, 2017, 13:41
Eu de facto não me sinto preparada. Além disso estou numa fase de elevado stress e acredito que isso me leve a ter experiências menos boas.
Obrigada pelas dicas.

Quanto a tentares lá voltar, ocorre-me que, ao te deitares e iniciares o processo de relaxamento, cries um "mantra" repetitivo na tua cabeça tipo "vou àquele lugar"-com a imagem mental que tens daquele momento. Seria talvez uma forma de ordenares ao teu espírito o destino. Porque ele sabe o caminho...

Faz todo o sentido! Vou tentar, obrigada! :)

Citação de: Akohma em 29 março, 2017, 12:42


Bem, deves ter andado a "passear" ate encontrares isso! Uma experiência muito interessante. Mas  ficaste com a sensação de serem vivos? É que eu fiquei mesmo com a ideia de que as pessoas que vi eram almas devido às suas expressoes sem vida... fico intrigada se poderá dizer alguma coisa...
Não sei o que foi ao certo, sei que felizmente não voltou a acontecer pois não gostei da sensação que me causou... se eram vivos ou não,nao sei os capuzes da capa que tinham postos não me permitia ver lhes o rosto, recordo me que faziam um círculo e no meio havia uma fogueira mas as vestes eram escuras com capuz e vi os de costas daí não ter a certeza se eram vivos ou não
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"