Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • "The Beast" - "A Besta"
    Iniciado por Fallen Phoenix
    Lido 1.661 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação""The demons within me exalt in horror of the dimension of the darkness that expands inside my soul, fearless, careless, cold. This demon's fate in etern sorrow forever shall be. The skull is a chain that holds, tames the beast that is inside me. Never fear because the beast is tamed. Its when you get on its bad side you should be afraid of. No remorse, frozen like a fallen angel or broken phoenix. One day he shall rise with his Queen alongside Him. The day when they shall reckon... The Beast."" >:D >:D >:D

""Os demónios dentro de mim exaltam-se em horror da dimensão da escuridão que expande dentro da minha alma, sem medo, sem preocupações, frio. O destino deste demónio em eterna tristeza para sempre irá ser. O crânio é um cadeado que segura, domina a besta que esta dentro de mi. Mas não tenhas medo porque a besta está dominada. É quando cais no seu lado mau que tens que te afligir. Sem remorsos, congelado como um anjo caído ou uma fénix ferida. Um dia se irá erguer com a sua Rainha a Seu lado. O dia em que eles irão reconhecer... A Besta""  >:D >:D >:D
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"