Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Gravidez revelada por vidente
    Iniciado por anjodaguarda
    Lido 4.574 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: IAlves em 28 março, 2017, 21:51
A íris fica raiada na diagonal e vidrada. Não vos consigo explicar melhor.
Dessa nao sabia...

Tenho uma colega de trabalho que estava grávida de pouco tempo, ainda não se notava,  ela estava a atender um cliente e ele disse-lhe que ela estava grávida de uma menina e que ela ia nascer no dia 7 de Janeiro. Todas brincamos com a situação durante a gravidez dela. O certo é que era de facto uma menina e nasceu no dia previsto pelo cliente.  :o

Citação de: romi em 28 março, 2017, 22:24
Tenho uma colega de trabalho que estava grávida de pouco tempo, ainda não se notava,  ela estava a atender um cliente e ele disse-lhe que ela estava grávida de uma menina e que ela ia nascer no dia 7 de Janeiro. Todas brincamos com a situação durante a gravidez dela. O certo é que era de facto uma menina e nasceu no dia previsto pelo cliente.  :o

O tal arrepio.... ;)
ILYM

Riclif
#18
Citação de: romi em 28 março, 2017, 22:24
Tenho uma colega de trabalho que estava grávida de pouco tempo, ainda não se notava,  ela estava a atender um cliente e ele disse-lhe que ela estava grávida de uma menina e que ela ia nascer no dia 7 de Janeiro. Todas brincamos com a situação durante a gravidez dela. O certo é que era de facto uma menina e nasceu no dia previsto pelo cliente.  :o

Esse tal cliente poderia ter algum tipo de mediunidade

Citação de: IAlves em 28 março, 2017, 21:37
A gravidez vê-se na íris da mulher.

E o sexo do bébé que ainda nem "formado" estava na minha situação, também se vê na iris?
Ou será que existe algo que a ciência ainda não consegue explicar? como por exemplo formas sensitivas de comunicação entre seres humanos?

Citação de: anjodaguarda em 28 março, 2017, 21:36
So consegue lancar presencialmente?

Não, também se pode fazer lançamentos à distância, sendo que terá que haver uma conversa "fluida" entre o tarologo/cartomante e o consultante, isto para se criar laços sensitivos entre os dois.



E o sexo do bébé que ainda nem "formado" estava na minha situação, também se vê na iris?
Ou será que existe algo que a ciência ainda não consegue explicar? como por exemplo formas sensitivas de comunicação entre seres humanos?


O sexo não dá, mas a gravidez sim. Eu sou medium audiente e sensitiva, talvez essa comunicação de que fala também ajude, sim.

Citação de: anjodaguarda em 28 março, 2017, 21:45

Ai sim? Dessa nao sabia :o

Foi assim que a minha ex-sogra descobriu que a minha ex estava grávida.
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Fallen Phoenix a íris da tua ex esta raiada na diagonal e com o brilho vidrado?

Eu sei que no decorrer da gravidez muitas vezes há alterações opticas, no meu caso diminuiu a miopia e ganhei astigmatismo. Mas nunca pensei que ocorressem modificações visíveis!
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Eu cá se conhece-se uma vidente assim voltava sempre, sei muito bem separar uma bruxa de uma cartomante!