Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Gravidez revelada por vidente
    Iniciado por anjodaguarda
    Lido 4.573 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, vim deixar aqui um relato que se passou com a minha mae a 21 anos . Ela e as amigas eram professoras na cidade, em brincadeira ja que nao teriam aulas naquele momento , decidiram ir a uma vidente que haveria naquela alturam numa quelha . Era gratuito portanto pensaram elas o porque de nao ir? Mas a minha mãe nunca acreditou nessas coisas e continua na mesma a pensar que foi coincidência.  Entao la foram elas , entraram . E ao entraram para se sentarem a senhora disse logo a minha mae que se nao acredita ( mesmo sem ela ter falado) mais valeria ir embora, e a minha mae ao qual respondeu que acreditava . E a senhora virou se para a minha mãe e disse lhe assim ( isto tudo contado pela minha mae ) : olhe então voce vai ver como vai passar a acreditar em mim , você queria outra filha ?  E a minha mae respondeu : outra? Como e que sabe que ja sou mãe?  E a senhora riu se e disse : eu nao lhe disse que iria passar a acreditar em mim ? E mais lhe digo , você esta grávida!parabéns  ;)
E a minha mae disse que a senhora esta a a brincar e que com isso nao se brinca e a senhora disse a minha mae para fazer o teste de gravidez e para voltar la depois se desse então negativo. Ela e as amigas saíram entao da dita consulta e as amigas em tom de gozo disseram para ela fazer que nao lhe custava nada . E a minha mae la fez contra a vontade dela e deu positivo! Estava  grávida,  ela nao voltou la mas continua a dizer que decerteza foi apenas coincidência. 

E pena que essa senhora já nao tem consultório la e também  ja deve ter falecido . Mas pronto aqui fica o relato :)

É "assustador" quando essas coisas acontecem, faz-nos sempre pensar... mas deveria ter lá voltado :)
ILYM

Isso foi o que lhe disse eu quando ela me contou mas pronto. Fiquei perplexa :o

Bom dia

Não desfazendo do Dom dessa vidente, no qual acredito, não me impressiona que tenha descoberto a gravidez. Isto porque muita gente (mesmo não sendo médiuns, nem videntes nem nada do género) conseguem adivinhar gravidez. Ou seja, têm uma sensibilidade bastante aguçada, que nem a conseguem explicar, e detectam. Pode ter a ver com as feromonas que libertamos quando estamos grávidas.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

#4
A sério? :o

Sim, no restante reino animal os bichinhos também sabem quando as fêmeas estão prenhas... Talvez as pessoas mais ligadas ao seu lado instintivo e primata tenham essa sensibilidade ainda a funcionar!
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan


Citação de: Filipa84 em 28 março, 2017, 10:50
Bom dia

Não desfazendo do Dom dessa vidente, no qual acredito, não me impressiona que tenha descoberto a gravidez. Isto porque muita gente (mesmo não sendo médiuns, nem videntes nem nada do género) conseguem adivinhar gravidez. Ou seja, têm uma sensibilidade bastante aguçada, que nem a conseguem explicar, e detectam. Pode ter a ver com as feromonas que libertamos quando estamos grávidas.
Concordo contigo, mas sendo um dom da medium ou vidente, é muito bonito.
Eu acredito nessas coisas, mas não em tudo. A minha mãe acompanhava uma amiga a uma senhora que a chamavam de bruxa, e ela por vezes contava coisas que a minha mãe ficava do mesmo jeito. A minha mãe não ia às consultas ficava fora. mas a bruxa lá ia acertando em coisas da minha mãe sem ela lhe perguntar... =)
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Quem me dera que encontrasse uma por aqui ( Viana do Castelo ) mas aposto que nao a nenhuma...

Riclif
#9
Eu estudo tarologia e faço lançamento de cartas de tarot e no passado também li nas cartas a gravidez de uma amiga minha assim como "previ" o sexo do bébé.
Po isso a mim não me surpreendem esses relatos e são prova que  de facto as "cartas" quando bem utilizadas podem-nos ajudar imenso

So consegue lancar presencialmente?

A gravidez vê-se na íris da mulher.

Citação de: IAlves em 28 março, 2017, 21:37
A gravidez vê-se na íris da mulher.

IAlves pode explicar de que forma se vê na íris da mulher?

Obrigada
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Citação de: IAlves em 28 março, 2017, 21:37
A gravidez vê-se na íris da mulher.
Ai sim? Dessa nao sabia :o

A íris fica raiada na diagonal e vidrada. Não vos consigo explicar melhor.