Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Jogo do elevador
    Iniciado por anjodaguarda
    Lido 6.989 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu também não ;D deixa lá ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: PouPou em 13 abril, 2017, 11:25
Mas ninguém vai experimentar?  =)
Eu não vou de certo,medddoooo!!!!
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Vendo bem as coisas, oh Poupou não estás à procura de provas do sobrenatural?

Tens um armário de possibilidades para testar em primeira mão a existência do sobrenatural, sem intermediários, e estás à procura de voluntários para depois teres relatos em segunda e terceira mão? 

Está mal!   :P


8)



"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 15 abril, 2017, 10:22
Vendo bem as coisas, oh Poupou não estás à procura de provas do sobrenatural?

Tens um armário de possibilidades para testar em primeira mão a existência do sobrenatural, sem intermediários, e estás à procura de voluntários para depois teres relatos em segunda e terceira mão? 

Está mal!   :P


8)





Bem vendido  :P  ;D ;D ;D
ILYM

#34
Que medo! Ler isto não me fez nada bem...eu já tenho um certo pânico a elevadores, evito a qualquer custo, e agora sempre que tiver mesmo de entrar vou sem respirar até chegar. :o

Citação de: anjodaguarda em 28 março, 2017, 13:38
Ahah ta certo ;D vou colocar aqui o que li para veres xp

"Abra seu armário sem acender as luzes. Tenha certeza que você tem um fósforo com você. Entre nele e feche a porta. Se as luzes fora do armário estão acesas, não vai funcionar, nem se estiver de dia. Você vai precisar de um pouco de espaço para se mexer.

Fique na escuridão por pelo menos dois minutos. Então, pegue o fósforo e coloque-o na sua frente e diga "Me mostre à luz ou me deixe na escuridão para sempre." Se você começar a ouvir sussurros acenda o fósforo imediatamente. Se você não ouvir nada e o fósforo não se acender sozinho, não olhe para trás. Se você demorar muito para acender o fósforo ou não acende-lo, algo irá lhe pegar e te jogar num infinito poço de escuridão, sem pensamentos, sem volta.

Se você acender o fósforo e não ouvir nada, saia devagar do armário, feche a porta imediatamente e NÃO OLHE PARA DENTRO. Nunca mais olhe dentro do seu armário com a luz apagada. Se você deixar o armário aberto quando for dormir, poderá ver um demônio com olhos que brilham como fósforos acesos, que fixa o "olhar" diretamente a você e quando isso acontecer você talvez fique louco e se mate como as outras pessoas que fizeram o ritual.
Sentir formigamentos, náuseas e dores de cabeça após o ritual é algo que indica que ELE esta em seu armário no momento. Nunca olhe para traz quando estiver com medo, pois ELE pode estar lhe observando"

Eu só consigo ir dormir se estiver tudo fechado, verifico tudo antes de ir dormir..
Eu isso não fazia..e o mais provável seria partir o armário (de tão velho que é) e pegar fogo :p

Citação de: Jo em 29 março, 2017, 01:00
Se alguém tiver coragem de fazer isso do elevador que filme. Gostava de ver confesso mas não tenho coragem para o fazer. Aliás, durante alguns anos sonhei que entrava num elevador e ele em vez de ir para baixo ia para cima, acordava sempre ofegante porque sentia que ele não ia parar. Portanto, isto era coisa que nem morta faria!

Costumo ter esse sonho também, vou sempre parar a um andar que não tem ninguém e cheio de tralha velha, pó..muito assustador! Quando consigo fazer que o elevador funcione, vai para a a cave..escura, fria, como um cheiro terrível! E durante o sonho todo, seja no elevador, na cave ou no último andar, sinto-me sempre com muito medo e observada mas nunca olho para trás nem do elevador consigo sair.

Em certos sonhos consigo chegar ao primeiro andar e fugir mas é raro. :s