Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Jogo do elevador
    Iniciado por anjodaguarda
    Lido 6.986 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Alguém conhece o jogo do elevador? Dizem que e uma "entrada" para outro mundo...
Decidi editar e colocar o que encontrei pela internet sobre esse dito "jogo" sobrenatural.. se alguém conhece ou já fez e se deu resultado podiam deixar o vosso testemunho :)


" Requisitos

-1 jogador

-1 prédio com pelo menos 10 andares e um elevador.



O Jogo

Primeira Parte – Viagem de Ida

    Entre no prédio escolhido para o jogo e entre no elevador, no primeiro andar. Você deve estar completamente sozinho, do contrário o ritual não irá funcionar.
    Aperte o botão para o quarto andar.
    Quando o elevador chegar no quarto andar, não saia. Permaneça no elevador e aperte o botão para o segundo andar.
    Quando o elevador parar no segundo andar, permaneça nele e aperte o botão para o sexto andar.
    Ao chegar no sexto andar, continue no elevador e aperte o botão para o segundo andar.
    Chegando no segundo andar, permaneça no elevador e aperte o botão para o décimo andar.
    Assim que o elevador chegar ao décimo andar, continue nele e aperte o botão para o quinto andar.
    Quando você chegar no quinto andar, uma jovem mulher pode ou não entrar no elevador. Tenha cuidado: não olhe para ela, não fale com ela. Ela não é o que parece.
    Aperte o botão para o primeiro andar. Se o elevador descer, saia dele assim que as portas se abrirem. Não olhe para trás e não fale com ninguém.
    Se, ao apertar o botão para o primeiro andar, o elevador começar a subir em direção ao décimo andar, você pode escolher entre esperar o elevador parar no décimo andar para continuar o ritual ou desistir de continuar. Caso você desista, aperte qualquer outro botão do elevador antes que ele chegue ao décimo andar.
    Quando você chegar ao décimo andar, você pode escolher entre sair ou ficar no elevador.
    Se você decidir sair e a mulher tiver entrado no elevador no quinto andar, ela irá perguntar a você: "Aonde você vai?". Não responda. Não olhe para ela. Não fale nada.
    Só há um meio de saber se o ritual deu certo: caso você esteja mesmo no Outro Mundo, você será a única pessoa nele.



Segunda Parte – Viagem de Volta

-Se você tiver decidido permanecer no elevador ao chegar no décimo andar:

    Aperte o botão para o primeiro andar. Caso isso não funcione, continue apertando até que funcione.
    Quando o elevador chegar ao primeiro andar, saia assim que as portas se abrirem. Não olhe para trás. Não fale com ninguém.



-Se você tiver decidido sair do elevador ao chegar no décimo andar:

    Para retornar ao seu mundo, você deve usar o mesmo elevador que usou para chegar ao Outro Mundo.
    Quando entrar no elevador, aperte os botões exatamente na mesma ordem que você fez para chegar ao Outro Mundo (4-2-6-2-10-5)
    Quando você chegar novamente no quinto andar, aperte o botão para o primeiro andar. O elevador deve mais uma vez começar a subir para o décimo andar. Aperte qualquer outro botão para cancelar essa subida. Lembre-se: você tem que apertar algum botão antes do elevador chegar ao décimo andar.
    Quando você chegar ao primeiro andar, examine o ambiente ao seu redor. Se alguma coisa parecer minimamente estranha – seja o que for – não saia do elevador. Repita novamente todo o processo para voltar ao seu mundo até que você tenha certeza que tudo está como deve. Tendo certeza de que retornou ao seu mundo, você pode sair do elevador. "

Desculpem o testamento , mas assim entendem melhor talvez :) :P

Alguém?   :)

Mas qual é o objetivo do jogo?

Pelo que li acho que e ires para o mundo paranormal... foi o que entendi :p

Eu nunca ouvi falar.
Achas que resulta??
=)
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Ahaha eu por um lado acredito mas nao gostaria de experimentar para ver ;D

Eu tinha que o fazer com alguém.... =)
O prédio onde vivo tem 10 andares.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

#6
Arriscavas? Ui... eu ate dizia para tentares mas é perigoso ... quem sera aquela mulher que supostamente depois entra no elevador ? Medo!

Se eu fosse fazer isso, no meu prédio, não sei se ia parar ao Outro lado, mas ao hospital certamente ia...Depois de ocupar o elevador esse tempão todo, ia levar uma boas bolachadas!! :laugh:

#8
Ahaha gostei ;D mas agora a sério , sera que funciona mesmo? Também existe o ritual do armário,  mas esse nao faria nem que me pagassem :o

Não conheço o do armário!! Como funciona?

#10
Citação de: PouPou em 27 março, 2017, 20:18
Eu tinha que o fazer com alguém.... =)
O prédio onde vivo tem 10 andares.

Vamos! Eu vou contigo! :D
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

#11
Mesmo assim acho que tem de se jogar sozinho ;D

Citação de: Pinto75 em 27 março, 2017, 23:09
Não conheço o do armário!! Como funciona?
Supostamente tens de apagar as luzes tem de der de noite , e entras no armário sentas te e acho qquetens de dizer uma frase a qual nao me lembro ;D , e quando sentires acho que e a sussurarem ou algo assim tens de acender o fosforo ao qual tens de ter a tua frente quando entrares no armario , se nao acender sozinho. Se nao acenderes mesmo , acho que morres depois acho que sais do armario sem olhares para tras e acendes as luzee , e apartid desse dia nao podes dormir com o armário aberto porque iras ver um vulto vestido de Preto e olhos vermelhos.  Acho que e e mais ou menos assim ;D

Citação de: anjodaguarda em 28 março, 2017, 08:42
Mesmo assim acho que tem de se jogar sozinho ;D

Supostamente tens de apagar as luzes tem de der de noite , e entras no armário sentas te e acho qquetens de dizer uma frase a qual nao me lembro ;D , e quando sentires acho que e a sussurarem ou algo assim tens de acender o fosforo ao qual tens de ter a tua frente quando entrares no armario , se nao acender sozinho. Se nao acenderes mesmo , acho que morres depois acho que sais do armario sem olhares para tras e acendes as luzee , e apartid desse dia nao podes dormir com o armário aberto porque iras ver um vulto vestido de Preto e olhos vermelhos.  Acho que e e mais ou menos assim ;D

Obrigada por me esclarecer, mas entrar num armário e sentar, não há hipóteses cá em casa 🏡, e se eu acender fósforos nos armários, os únicos vultos com olhos vermelhos, seremos nós, após os bombeiros chegarem!!
Não percebi a parte de morrer e sair do armário, claro que presumo que ao fim de uns tempos, o armário vai cheirar mal, com um morto lá dentro, e sim, eventualmente, terão de me tirar de lá, para funeral, portanto, entrando ou não vamos todos morrer, por ser facto adquirido, mas hei de tentar!! 😃 Obrigada 😊

Ahah ta certo ;D vou colocar aqui o que li para veres xp

"Abra seu armário sem acender as luzes. Tenha certeza que você tem um fósforo com você. Entre nele e feche a porta. Se as luzes fora do armário estão acesas, não vai funcionar, nem se estiver de dia. Você vai precisar de um pouco de espaço para se mexer.

Fique na escuridão por pelo menos dois minutos. Então, pegue o fósforo e coloque-o na sua frente e diga "Me mostre à luz ou me deixe na escuridão para sempre." Se você começar a ouvir sussurros acenda o fósforo imediatamente. Se você não ouvir nada e o fósforo não se acender sozinho, não olhe para trás. Se você demorar muito para acender o fósforo ou não acende-lo, algo irá lhe pegar e te jogar num infinito poço de escuridão, sem pensamentos, sem volta.

Se você acender o fósforo e não ouvir nada, saia devagar do armário, feche a porta imediatamente e NÃO OLHE PARA DENTRO. Nunca mais olhe dentro do seu armário com a luz apagada. Se você deixar o armário aberto quando for dormir, poderá ver um demônio com olhos que brilham como fósforos acesos, que fixa o "olhar" diretamente a você e quando isso acontecer você talvez fique louco e se mate como as outras pessoas que fizeram o ritual.
Sentir formigamentos, náuseas e dores de cabeça após o ritual é algo que indica que ELE esta em seu armário no momento. Nunca olhe para traz quando estiver com medo, pois ELE pode estar lhe observando"

#14
Nem que me pagassem fazia isso, fosse o armário fosse o elevador ahahah eu por si só ja não me sinto muito confortável em elevadores e cá por casa não preciso enfiar me no roupeiro e "invocar" algo, porque algumas noites já me sinto observada do roupeiro mesmo ahahah mas vou ficar atenta a ver se há por aí corajosos eheheh
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"