Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Possivel amarraçao...Sonhos
    Iniciado por nocturna
    Lido 2.188 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia a todos ,antes de mais...

Ha cerca de 9anos tive um namoro tempestuoso com alguem que amei muito e tambem por quem muito sofri.A pessoa era extremamente manipuladora e desonesta em determinadas atitudes,na altura eu tambem fazia muitos julgamentos precipitados e terminamos de forma dramatica.O certo é que ele conseguia trazer ao de cima o que eu tinha de melhor e o que eu tinha de pior.

O tempo passou,enquanto vivemos na mesma cidade ele perseguia me e aparecia nos lugares que eu ia,parecia que nao queria que a minha ferida sarasse,n queria cair no esquecimento....

Entretanto a vida foi andando,mudei de cidade e reconstrui a minha vida com outra pessoa e estamos juntos á sete anos.Nunca mais tive noticias ou vi esse ex.

De ha uns meses pra cá comecei a ter sonhos repetitivos com ele em cenas de reconciliacao,de intimidade,de carinho e de amor e quando digo que sao repetitivos sao do genero tres vezes por semana.Isto é estranho porque ao sonhar essas essas coisas sinto me bem e realizada e deixei de sentir interesse sexual pelo meu actual companheiro.

A sensaçao que tenho nos sonhos é que ele foi feito pra mim e eu pra ele e sinto uma paz avassaladora nos seus braços.

Agora vem a parte pior.Desabafei com uma amiga desses tempos sobre o que se estava a passar e ela mandou me ver um link no facebook.Para meu espanto era o link dele do qual eu n tinha conhecimento e era assustador.

Durante o tempo que estivemos separados ele copiou totalmente a minha vida com o meu actual companheiro.De segurança e necanico,passou a ser tatuador como o meu companheiro,copiou poses dele nas fotos do facebook e ate usou filtros pra por os olhos azuis como os dele nas fotos,usou o meu desenho animado preferido,a noiva cadaver,para simbolo da loja,copiou frases que punhamos no facebook,arranjou uma companheira e tatuou a toda como eu,ate o cabelo dela é igual ao meu,a casa deles tem a decoraçao que eu sonhei com ele pormos numa nossa.....É obvio que ele procurou os nossos facebooks e copiou toda a nossa vida...mas pra quê???

Será que estes sonhos que eu tenho vindo a ter sao fruto duma amarraçao que ele ne fez ou será que existe uma lugaçao karmica qualquer entre nós?

Agradeço desde já qualquer ajuda ou orientaçao.Muito obrigada.

#1
Esses sonhos repetitivos é a mente a informar que não resolveste de vez tudo o que tinhas a resolver, Deve ter ficado algo, ou na tua cabeça é assim. Tenta perceber o que ficou a meio... e a partir daí os sonhos mudam.
Em relação ao teu ex companheiro, não lidou bem com o termino e ainda está apanhado por ti.
Falando cruamente, é o típico caso em que a mente da pessoas, o cérebro tem uma grande falha, e as atitudes e acções da mesma não são normais.
Acho que não deve ter medo e pensar que se trata de uma amarração
=)
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Muito obrigada pelas palavras.Por vezes fico a pensar se o tanto que ele pensa ou se fixa em mim e na minha vida chama esses sonhos,sinto que é como se ele chamasse por mim de alguma forma...

Já falei um pouco sobre isso com uma pessoa com alguma mediunidade e so de lhe mostrar a foto dele ela disse me que "ha pessoas com muito mal no coraçao e que nao sabem perder",que aquilo que ele sente por mim é obsessao e que eu penso que o privei de vivermos juntos mas ele ,na cabeça dele,pensa que me venceu porque construiu uma vida onde "vive comigo"na mesma da forma como sonhou e quando se deita com a companheira deita se comigo,pois transformou a em mim totalmente em aparecencia.

A mesma pessoa disse me tambem que se eu algum dia me voltar a cruzar com ele,ele vai destruir a minha actual relaçao.

A questao é que eu nunca tive estes sonhos com ele nem logo na altura em que nos separamos.Porque agora e assim do nada?

É como se nos sonhos vivessemos uma vida de amor,de compreensao,de paz e inclusivé já cheguei a sonhar que temos filhos juntos ,o que pra mim é super esquisito porque eu nunca quis ter filhos sequer.

Nao sei explicar isto,sinto que qualquer coisa nos une e nao sei o que é ,e se antes,nem dele me lembrava,de ha uns tempos pra cá tem sido isto.

O mais caricato é que o meu actual companheiro tem cismado em mudar se para a cidade onde ele vive por questoes de trabalho,anda fixado nisso e nao lhe passa a ideia embora eu diga sempre que nao quero.

Parece um jogo do destino a atrair nos e eu por mais que fuja,nao tenho saida.

#3
Não vejo as coisas pelo lado da mediunidade, mas pelo lado da razão e da realidade, e os sonhos comunicam connosco.
Amarração não tens.
E claro que há pessoas com mal, mas não no coração, sim no cérebro.
Eu mudei de trabalho, e ficaram a dever-me dinheiro. e só tive os sonhos 3 anos depois de ter mudado de trabalho....
Pesquisa sonhos sobre ex namorados.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

#4
Vou pesquisar sobre isso,muito obrigada pela dica.Mas sem querer ser chata,como se pode ter a certeza que n existe amarraçao entre duas pessoas em que os nomes nem as datas de nascimento foram citadas nem as fotos mostradas somente por um texto?Acho que para além dos sonhos ha outras situaçoes que eu ja falei que poderiam ser equacionadas,nomeadamente a falta total minha de libido com o meu companheiro actual que nunca aconteceu,nem quando o final da outra relacao era fresco....

Para alguém lhe fazer uma amarração a eras tu que tinhas que estar atrás do rapaz. E que literalmente ias mudar a tua posição na vida, até te aperceberes ou alguém que te é próximo se aperceber que não és dessa maneira e te levava a algum sitio para tirar a amarração.
Pelo que tenho lido e apanhado. A amarração era do interesse dele daí ser feita em ti.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Eu estou a referir me á desconfiança que ele me fez uma amarraçao,é claro,e nao o contrario...