Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Casa assombrada à venda no Estoril
    Iniciado por PouPou
    Lido 6.484 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O Castelo Branco comprar uma casa de um milhão de euros.Isso era  mais assombroso que a própria assombração!

Postei agora um tópico que mostra que a história da menina não está relacionada com a casa e onde está bastante desenvolvimento sobre a história da mesma
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: KALKI em 10 abril, 2017, 23:39
.. achas mesmo que um espirito perturbado e perdido  ( menina caiu dum penhasco , certo? ) esteja no destino ou não morrer cedo, ser karma xpto... vai lá com defumações , rezas ou benzer ? ... Quem é que encaminha para Luz ? ---- Profissionais ??? Quem ? Bruxos ou mestres? Centros Espiritas? e Grãos mestres do que for ??? Não me parece,,,,

Caro Kalki

Sim, na minha ingenuidade e ignorância pelo assunto, pensei que sim!
Pelo menos é o que dizem vários relatos e histórias, que após essas intervenções, as manifestações em certas casas cessaram.
Pelo menos, não custa muito tentar!

"Deus escreve direito por linhas tortas. Nós humanos nem sabemos o que é uma linha, quanto mais o alfabeto de Deus""

→ Não podia concordar mais!


"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Parece ser uma casa espetacular. Pergunto-me como nunca tinha ouvido falar dela.

Citação de: Cassandra em 09 abril, 2017, 12:53
Cobaias? Eu já fiz a minha parte  :P   ;D


Circula por aí uma história supostamente contada pelo próprio José Castelo Branco, sobre o que lhe aconteceu quando foi ver esta casa e... bem, se aquilo foi verdade e não é só uma história eu pensaria bem antes de lá entrar.... 
O que aconteceu? Pode especificar? Obrigada

Citação de: Katyluz em 11 junho, 2018, 02:17

O que aconteceu? Pode especificar? Obrigada

Penso que tinha a ver com algo de ele quase cair lá de cima sem qualquer explicação...
ILYM