Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Será que fui alvo de bruxaria/magia negra?
    Iniciado por anjodaguarda
    Lido 4.166 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: anjodaguarda em 24 março, 2017, 16:06

Os meus pais nao se metem mas o pai dele e sempre  a defende lo

Estas a passar o que eu passei... Não sei que te dizer.
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"


Nestes casos não há nada como ser independe e ter a sua própria fonte de rendimentos. Acreditem... muitos problemas desaparecerão. Boa sorte! 

Olhe o seu bruxedo tem nome: filho mimado! O seu marido é claramente alguém que sempre teve excesso de zelo. Um sogro que liga ameaçar levar o filho e neto?? É já chamar a polícia! Isto não é assim! temos leis hoje!

Bom a senhora é que sabe da sua vida amorosa, não há aqui bruxedo nenhum, está nas suas mãos.
Espero que corra tudo de melhor para o seu lado....  ;)


Ola, desculpe a intromissão, mas existe uma velho ditado: Casamento apartamento.
  Sei de casos, desses que houve de facto separação, devido a irem viver para a casa dos
sogros, ou família. Intrometem-se e depois, estragam tudo. Haja paciência.

Citação de: EVELYN em 18 novembro, 2018, 21:56
Ola, desculpe a intromissão, mas existe uma velho ditado: Casamento apartamento.
  Sei de casos, desses que houve de facto separação, devido a irem viver para a casa dos
sogros, ou família. Intrometem-se e depois, estragam tudo. Haja paciência.
Bom dia, muito verdade. Os meus sogros vivem connosco e quando há discussao é de caixao á cova,maior parte das vezes com ela que tem a mania de se meter. Felicidades

Bom dia,

   Isso também já se passou comigo, e jurei para nunca mais. Até com os nossos pais,
por vezes existem "choques de personalidade". Não é que as pessoas sejam própriamente
más, mas vêm o mundo de maneira diferente, e nós temos outro ponto de vista.
   A solução, é fazer um sacrifício, e arranjar casa nem que seja arrendada, mas não deixem
também terceiros interferirem na vossa relação, senão vai dar no mesmo ou pior...
        Felicidades.

Citação de: EVELYN em 19 novembro, 2018, 11:06
Bom dia,

   Isso também já se passou comigo, e jurei para nunca mais. Até com os nossos pais,
por vezes existem "choques de personalidade". Não é que as pessoas sejam própriamente
más, mas vêm o mundo de maneira diferente, e nós temos outro ponto de vista.
   A solução, é fazer um sacrifício, e arranjar casa nem que seja arrendada, mas não deixem
também terceiros interferirem na vossa relação, senão vai dar no mesmo ou pior...
        Felicidades.
Sim mas no meu caso a casa é nossa, eles e que venderam a deles por causa de umas dividas.. eles ajudam nas despesas, ela sempre akudou com o meu filho mas gosta de meter o bedelho.

Boa tarde,
    Pois, o problema está aí. A solução é tentar harmonizar então a relação, que tem com eles, para
evitar atritos. Existem defumações, orações até no Youtube, é só lá ir e escolher a melhor
maneira ou trabalho indicado.
      Desejo felicidades

não quero insinuar nada mas me parece depressão

Ola, bom dia
   Sim, clínicamente se chama a maior parte das vezes depressão.
      Só que na magia, as depressões, podem ser causadas por feitiços, e a
maior parte das vezes é pela linha do cemitério, para haver esses "atritos".
      Aconselho limpeza de Chakras, Meditação, leitura de Orações para Harmonizar a Família, etc.

Concordo com a Filipa84, ao meu ver, acho que não tem nada de paranormal sobre a relação, agora que é uma responsabilidade que na qual muitos ao longos dos anos acabam por ficar meio à quem, que poderá levar à exaustão... lá isso é.

Conheço muitos casos assim de familiares e amigos.

Bem haja,
lly0d.
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?