Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Será que fui alvo de bruxaria/magia negra?
    Iniciado por anjodaguarda
    Lido 4.168 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde , espero estar no sitio certo para postar este tópico. É o seguinte , sempre fomos felizes e muito eu e o meu namorado/marido , eu engravidei e até aí tudo bem na mesma . Ele veio morar comigo para a casa dos meus pais , e aí as coisas mudaram , o nosso bebe nasceu,  e ele fico diferente so discuçoes so implica comigo , ameaça levar me o bebê.  E nada disto e normal porque ele num momento está muito bem e noutro muda logo parece bipolar , não sei sinto que algo se passa , ou fizeram  algum tipo de amarração ou bruxedo porque ele nao era assim. E se digo aos pais dele que ele mudou que me trata mal e que implica comigo em vez de tentarem falar com ele nao , so dizem para eu virar as costas . Ou pior ja me chegou a tratar mal a frente deles e nem fizeram nada. Hoje só por eu ter dito que a culpa e sempre minha , que ele esta sempre a implicar comogl e a ameacar me e ele pega no computador portatil e partiu-o no chão. É muita coisa estranha... sera que fizeram algo para não sermos felizes? Para nos separarem?
Hoje ja disse quando foi trabalhar que nem vem praqui vai pra casa dos pais. E estranho ... ajudem me :(
Ps: a mae dele disse lhe que não queria que ele tivesse vindo morar aqui comigo.




Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


Boa tarde

O nascimento de um filho muda muito uma relação.
Umas vezes para melhor, outras para pior.
O facto é que o volume de responsabilidades aumenta e muito, assim como o tempo a dois, tende a escassear, devido às imensas tarefas necessárias aos cuidados do bebé. É preciso muita paciência e resiliência para ultrapassar os primeiros anos sem abalar a estrutura da relação de forma negativa. Também é necessário maturidade, tanto a nível pessoal, como maturidade emocional (relação já estável).

Isto para dizer que esses desentendimentos, a meu ver, nada têm de paranormal nem origem em desejos externos (invejas, mau-olhado).

O conselho que lhe dou, é de que tenham uma conversa séria e aberta, em que dê espaço ao seu namorado para expressar o que possa sentir de negativo, sem ser criticado, por forma a encontrarem soluções equilibradas (cada um ceder um pouco, e chegarem ao meio termo mais satisfatório para ambas as partes). Ele pode não estar a saber gerir as frustrações, pode sentir-se em segundo plano, pode estar exausto de viver na casa dos pais, enfim, uma série de possibilidades. O que importa é tentar perceber o que está de errado e acharem juntos uma solução.

Por outro lado, como mãe e mulher, aconselho a estabelecer limites bem claros sobre esses "maus tratos" (hoje com aspas, daqui a 5 anos talvez sem..) e manifestações violentas de frustração. Não se deixe ser tratada como não merece. E acima de tudo, tenha bem presente que tipo de imagem de mulher quer deixar ao seu filho(a), pois é um legado importante no desenvolvimento da da própria personalidade, auto-estima e relação com o sexo oposto.

Quanto aos pais, até podem ser as melhores pessoas do mundo, mas sempre ouvi dizer que viver com os pais ou sogros, quando estamos a constituir família, pode ser bem prejudicial.

Espero que tudo se resolva da melhor maneira.

Cumprimentos
Filipa B.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

#2
Citação de: Filipa84 em 23 março, 2017, 14:43
Boa tarde

O nascimento de um filho muda muito uma relação.
Umas vezes para melhor, outras para pior.
O facto é que o volume de responsabilidades aumenta e muito, assim como o tempo a dois, tende a escassear, devido às imensas tarefas necessárias aos cuidados do bebé. É preciso muita paciência e resiliência para ultrapassar os primeiros anos sem abalar a estrutura da relação de forma negativa. Também é necessário maturidade, tanto a nível pessoal, como maturidade emocional (relação já estável).

Isto para dizer que esses desentendimentos, a meu ver, nada têm de paranormal nem origem em desejos externos (invejas, mau-olhado).

O conselho que lhe dou, é de que tenham uma conversa séria e aberta, em que dê espaço ao seu namorado para expressar o que possa sentir de negativo, sem ser criticado, por forma a encontrarem soluções equilibradas (cada um ceder um pouco, e chegarem ao meio termo mais satisfatório para ambas as partes). Ele pode não estar a saber gerir as frustrações, pode sentir-se em segundo plano, pode estar exausto de viver na casa dos pais, enfim, uma série de possibilidades. O que importa é tentar perceber o que está de errado e acharem juntos uma solução.

Por outro lado, como mãe e mulher, aconselho a estabelecer limites bem claros sobre esses "maus tratos" (hoje com aspas, daqui a 5 anos talvez sem..) e manifestações violentas de frustração. Não se deixe ser tratada como não merece. E acima de tudo, tenha bem presente que tipo de imagem de mulher quer deixar ao seu filho(a), pois é um legado importante no desenvolvimento da da própria personalidade, auto-estima e relação com o sexo oposto.

Quanto aos pais, até podem ser as melhores pessoas do mundo, mas sempre ouvi dizer que viver com os pais ou sogros, quando estamos a constituir família, pode ser bem prejudicial.

Espero que tudo se resolva da melhor maneira.

Cumprimentos
Filipa B.

Tem todaa razao concordo consigo , mas e estranho estar bem e passado 5 minutos ja estar maldisoosto comigo a tratar mal e tudo. E também ele tratar me mal a frente  dos pais dele e eles nao dizerem nada . :/ mas quando digo tratar mal e tratar mal mesmo com nomes mesmo feios.

O nascimento do filho afeta muito e a morar em casa dos sogros ainda é pior. Eu sei. Eu falo por mim porque passei recentemente por essa experiência e infelizmente acabei separado. Que signos vocês são?  ;) ;) ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Sou Balança e ele Gémeos :/

Anjodaguarda parece-me que nao se passa nada de paranormal, simplesmente acho que o nascimento do vosso bebe afetou um pouco a relacao e voces ainda devem estar na fase de adaptacao, nao estao a conseguir ultrapassar.. tente conversar com ele.. boa sorte e felicidades

Citação de: borboleta rosa em 23 março, 2017, 17:08
Anjodaguarda parece-me que nao se passa nada de paranormal, simplesmente acho que o nascimento do vosso bebe afetou um pouco a relacao e voces ainda devem estar na fase de adaptacao, nao estao a conseguir ultrapassar.. tente conversar com ele.. boa sorte e felicidades
Estou aqui eu desde as 4 a espera que ele venha a casa , que ele sai as 4 do trabalho e nem a casa ainda veio nem me atende nem responde aos  sms. Eu nao sei , ele tinha uma ex que so a pouco tempo nos deixou em paz... nao sei associei as coisas.. mas a verdade e que nao tenho noticias dele desde manha :( ja nao sei o que fazer

RR
#7
Conheço vários casos parecidos, e, que eu saiba, não havia nada de "sobrenatural" envolvido em nenhum deles... A verdade é que muitas vezes atribuem-se as culpas a "amarrações" e "serviços" similares, porque é a explicação mais fácil, e que permite ter alguma esperança (caso a "amarração" seja desfeita, a pessoa volta ao que era, e tudo volta ao normal como se nada se tivesse passado). Também permite absolver a "outra parte" (ou a nós próprios) de culpas (afinal de contas a outra pessoa está, no fundo, a agir contra a própria vontade, a culpa não é dela, nem nossa).
Acho que antes de partir para explicações "alternativas", o melhor é mesmo tentar uma conversa a sério, talvez consigam esclarecer o que se passa.
Algumas pessoas dão-se extremamente mal com mudanças súbitas e com compromissos. Quantos casos conhecemos em que relações que duraram anos se desfizeram totalmente meses após o casamento, ou quando finalmente se decidem a morar juntos, por exemplo?
Que tudo se resolva da melhor forma. Boa sorte...
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Pois... De paranormal este caso parece ter pouco aparentemente.

Eu sou mãe de filhos pequenos, os meus pais já faleceram, mas tenho os meus sogros, e acho que se eles alguma vez discutissem e se tratassem mal eu não me metia, assim como um filho meu tratar mal a namorada, eu não me metia, pelo menos na hora. Sempre ouvi dizer que entre marido e mulher não se mete a colher. Se houvesse agressões aí sim, metia-me mesmo mas quer fosse dentro de minha casa ou na rua com desconhecidos. Mas acho que queres tanto arranjar um culpado que não sejas tu, que já disparas em todas as direções.

Pode ser uma fase em que ambos estão exaustos com a bebé e repara que nunca falo no singular (ele ou ela), falo sempre nos 2 pois o tango não se dança sozinho.

Tentem ultrapassar essa fase mas se continuar (e falo sem saber o contexto especifico da vossa vida) o melhor será dar um tempo entre vocês para refletirem o que querem mesmo.

Que se resolva tudo pelo melhor e acima de tudo, pelo bem estar de uma criança inocente.

Citação de: Susana Paranormal em 24 março, 2017, 08:39
Pois... De paranormal este caso parece ter pouco aparentemente.

Eu sou mãe de filhos pequenos, os meus pais já faleceram, mas tenho os meus sogros, e acho que se eles alguma vez discutissem e se tratassem mal eu não me metia, assim como um filho meu tratar mal a namorada, eu não me metia, pelo menos na hora. Sempre ouvi dizer que entre marido e mulher não se mete a colher. Se houvesse agressões aí sim, metia-me mesmo mas quer fosse dentro de minha casa ou na rua com desconhecidos. Mas acho que queres tanto arranjar um culpado que não sejas tu, que já disparas em todas as direções.

Pode ser uma fase em que ambos estão exaustos com a bebé e repara que nunca falo no singular (ele ou ela), falo sempre nos 2 pois o tango não se dança sozinho.

Tentem ultrapassar essa fase mas se continuar (e falo sem saber o contexto especifico da vossa vida) o melhor será dar um tempo entre vocês para refletirem o que querem mesmo.

Que se resolva tudo pelo melhor e acima de tudo, pelo bem estar de uma criança inocente.

Estou de rastos. O meu sogro ligou para mim a disparatar , a dizer que chega aqui em minha casa leva o filho dele e o meu filho. Os meus pais nunca diriam uma coisa dessas ao meu namorado nunca . Estou farta de chorar . Tenho medo :'(

Mas o que se passou agora para o teu sogro te ligar assim tao alterado? Vamos la com calma que segundo a lei, não é pegar e andar. Mantemo-nos racionais.

Citação de: Susana Paranormal em 24 março, 2017, 15:37
Mas o que se passou agora para o teu sogro te ligar assim tao alterado? Vamos la com calma que segundo a lei, não é pegar e andar. Mantemo-nos racionais.
Diz que sente o filho triste , e que ja tinha essaa coisas para me dizer a muito tempo e que tava entalado. Para mim isso foi uma ameaca , tou farta e chorae normal que tenha medo :'(

Citação de: anjodaguarda em 24 março, 2017, 15:41

Diz que sente o filho triste , e que ja tinha essaa coisas para me dizer a muito tempo e que tava entalado. Para mim isso foi uma ameaca , tou farta e chorae normal que tenha medo :'(

Tu e o teu marido é que se têm de entender. Os sogros não se devem meter.

Citação de: Susana Paranormal em 24 março, 2017, 16:03
Tu e o teu marido é que se têm de entender. Os sogros não se devem meter.
Os meus pais nao se metem mas o pai dele e sempre  a defende lo

Citação de: anjodaguarda em 24 março, 2017, 16:06

Os meus pais nao se metem mas o pai dele e sempre  a defende lo

Falamos por mp, é melhor, mas tem calma, stressada não resolves nada.