Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • 7 Lugares Assombrados em Portugal
    Iniciado por Paraphenomenal
    Lido 11.404 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Paraphenomenal em 25 março, 2017, 23:44
Tens acesso a esse estudo? 
Gostava de ver como fizerem isso. :)
Um amigo que tem medo dessas coisas e de cemitérios e assim, contou-me... mas posso procurar! =)
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

#16
Citação de: PouPou em 26 março, 2017, 12:34
Um amigo que tem medo dessas coisas e de cemitérios e assim, contou-me... mas posso procurar! =)

Boa boa!! :)
Obrigado ;)

ILYM

#17
Citação de: Paraphenomenal em 26 março, 2017, 12:39


Boa boa!! :)
Obrigado ;)


Já pesquisei e falei com o meu namorado e ele disse que não sabe de onde o rapaz foi buscar essa ideia.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Citação de: PouPou em 31 março, 2017, 21:36
Já pesquisei e falei com o meu namorado e ele disse que não sabe de onde o rapaz foi buscar essa ideia.

Obrigado na mesma ;)
ILYM

Citação de: hoopsy em 23 março, 2017, 13:14
Então queres dizer que há mais versões...
Eu só tinha lido acerca da história do poço!
Mas, partilha os teus conhecimentos connosco Alekhine  ;)

As histórias que existem estão espalhadas aqui pelo fórum, já foram ditas aqui todas as existentes e inventadas mais algumas lool A única coisa que sei é que a casa nunca foi terminada, portanto até tenho dúvidas que alguma vez tenha sido habitada, e tendo em conta que fui lá várias vezes e nunca vi nem ouvi seja o que for, tenho sérias dúvidas de que exista lá algo de estranho além do imaginário de quem lá vai sugestionado.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Já estive na casa Amarela de Ovar. Por fora está em muito melhor estado do que por dentro. Logo à entrada dei com umas escadas para o andar de baixo mas que não me atrevi a descer pois estavam partidas. No entanto ficou a curiosidade. Dentro de pouco tempo o teto irá ruir e pouco restará dela.

Citação de: taniadias em 16 abril, 2017, 21:40
Já estive na casa Amarela de Ovar. Por fora está em muito melhor estado do que por dentro. Logo à entrada dei com umas escadas para o andar de baixo mas que não me atrevi a descer pois estavam partidas. No entanto ficou a curiosidade. Dentro de pouco tempo o teto irá ruir e pouco restará dela.

Oh  :-\ depois de ir abaixo é que casa vai perder a sua "magia"... agora é que vale a pena lá ir, com as devidas precauções e autorizações claro.  ;)
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 17 abril, 2017, 15:59
Oh  :-\ depois de ir abaixo é que casa vai perder a sua "magia"... agora é que vale a pena lá ir, com as devidas precauções e autorizações claro.  ;)

Verdade. Eu tentei percorrer a casa por inteiro, mas chovia e a escadaria que dava acesso ao andar de baixo estava completamente degrada e decidi não arriscar. Fazia a casa ainda mais impressionante mas mesmo assim gostei muito da experiência. Normalmente aventuro-me muito a ir a locais assim, cujo passado deixou a sua marca e que passa a ser um local que toda a gente fala. :D

Citação de: taniadias em 01 junho, 2017, 22:42
Verdade. Eu tentei percorrer a casa por inteiro, mas chovia e a escadaria que dava acesso ao andar de baixo estava completamente degrada e decidi não arriscar. Fazia a casa ainda mais impressionante mas mesmo assim gostei muito da experiência. Normalmente aventuro-me muito a ir a locais assim, cujo passado deixou a sua marca e que passa a ser um local que toda a gente fala. :D

Olá Tânia,

Foste a mais algum desses? :)
ILYM

De todos esses locais, apenas visitei um deles - o Hotel Monte Palace em São Miguel, Açores.

É uma atração turística, há autocarros que sobem até ao hotel e há muita gente por lá a explorar o sítio, portanto logo isso quebra muito aquela ideia de local abandonado e 'sem vida', pelo contrário, pelo que me apercebi está sempre gente a visitar o local.

Actualmente não tem muito que ver, mas dá para imaginar a grandiosidade do espaço quando abriu.

Vale muito a pena pela vista maravilhosa do terraço no topo! :D
Já agora, deixo aqui algumas fotografias que tirei lá.










ILYM

Citação de: Gawen em 02 junho, 2017, 04:41
De todos esses locais, apenas visitei um deles - o Hotel Monte Palace em São Miguel, Açores.

É uma atração turística, há autocarros que sobem até ao hotel e há muita gente por lá a explorar o sítio, portanto logo isso quebra muito aquela ideia de local abandonado e 'sem vida', pelo contrário, pelo que me apercebi está sempre gente a visitar o local.

Actualmente não tem muito que ver, mas dá para imaginar a grandiosidade do espaço quando abriu.

Vale muito a pena pela vista maravilhosa do terraço no topo! :D
Já agora, deixo aqui algumas fotografias que tirei lá.












Que fixe Gawen!!

Sabes me dizer se o hotel está aberto ao publico, sem ser por excursão?
Se alugar um carro e for lá, dará para entrar?

Sim hoopsy, disse que é uma atração turística porque toda a gente tem curiosidade em ir visitar o hotel abandonado e há mesmo autocarros que fazem o percurso por lá pois fica mesmo à beira da estrada, mas não há qualquer impedimento em pegares num carro e ires até lá, aliás, foi assim que eu fiz, não fui em nenhuma excursão, está aberto 24h por dia, todos os dias da semana, o serviço de quartos já se sabe que já não é o que era ahah :laugh:

Jo
De todos, visitei o Sanatório de Valongo. Era algo que sempre me fascinou e queria muito ir lá, mas só recentemente consegui arranjar quem lá fosse comigo calmamente e numa altura em que não estivesse lá ninguém. Infelizmente não poderei voltar lá porque me foi dito que era melhor não o fazer mas posso-vos dizer que é um local lindo, com uma vista fantástica e com um ambiente... dificil de explicar mas acho que me entendem.   ;)





















Be true to yourself

Citação de: Paraphenomenal em 01 junho, 2017, 23:49


Olá Tânia,

Foste a mais algum desses? :)

Eu já visitei vários locais abandonados e alguns com fama de assombrados. Por incrível que pareça, a Casa Amarela não me deu arrepios na espinha. No entanto, no Palácio da Fonte da Pipa já passei algumas coisas para as quais não encontro explicação. Cheguei a ouvir correr junto da sala de música e não havia lá ninguém sem ser eu e dois amigos meus.