Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Amarração
    Iniciado por moreninha
    Lido 2.213 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde. Conheci o meu ex namorado no ano passado e começamos a namorar. Corria tudo normal e até faziamos planos de começar a morar juntos. Entretanto ele foi de férias para a aldeia dele e passado umas 2 semanas tudo mudou. Ele estava sempre a querer falar comigo e contava-me tudo o que fazia e assim. E eu confiava plenamente nele. Sem mais nem menos passou a ligar-me só a noite e ja não falavamos tanto tempo como antes. Parecia sempre que estava chateado com alguma coisa. Quando voltou de ferias, na 1°semana acabou comigo sem me dar nenhuma justificação válida. Isto ja se passou há 2 meses. E nestes 2 meses teve vários problemas a nível financeiro para resolver. Eu pensei que fosse isso que o estivesse a preocupar. Mas ja nem sei de nada. Ele diz para uma amiga que temos em comum que gosta de mim. E amanhã já diz que não e que gosta de outra pessoa. Sao várias coisas que acontecem. Há 2 semanas a minha melhor amiga foi aí em Portugal a uma benta conhecida por ela, com 1 fotografia minha e dele e com o nome dele para ver o que se passa. E a senhora disse que ele realmente gosta de mim, mas que alguém fez algo muito mau para não ficarmos juntos. E falou que há outra rapariga. No domingo da semana passada discutimos os dois por whatsapp porque ele tava com ciúmes e me disse que eu lhe tinha de explicar algumas coisas. E que queria falar comigo e esclarecer tudo. E eu disse-lhe então pra vir falar comigo cara a cara. Sim ele nunca fala comigo cara a cara de coisas sérias. Ficou combinado para segunda, mas segunda ele disse que estava cansado e que ficava então para sabado. Na sexta á noite mal saí do trabalho mandei-lhe uma mensagem a dizer que estava a espera dele no sabado. E ele pediu-me desculpa que já não vinha e que tinha namorada. Quando acabou comigo, passado 1 semana disse-lhe que queria falar com ele asério e ele disse que não valia apena e que não queria estar a falar do mesmo. Agora passado 2 meses disse que queria saber o que eu tinha de sério pra falar com ele. E quando eu lhe disse que eu queria falar com ele ha 2 meses atras, disse que era isso que não entendia. Que eu hoje digo uma coisa e amanhã outra. E na sexta já disse que não queria estar a falar do mesmo. Agora disse a nossa amiga que ama a 1° namorada que ele teve há 7 anos atras. E penso que deve ser com ela que ele diz que está. Ela está em portugal e ele na suiça. Mas ele hoje diz e chora que a ama a ela e amanhã já diz que me ama a mim. Já não sei mais o que pensar. Alguém nos pode ajudar? Alguém sabe como desfazer amarraçoes? Eu só quero que ele seja feliz, quer seja comigo ou não. Mas acho que estar amarrado a alguém não é amor. E não é justo para a pessoa amarrada perder a liberdade assim.

Vai à tal benta que descobriu a amarração. Se ela foi capaz de descobrir de certo deve ser capaz de desfazer.

O problema é que eu também estou na suiça. E quem foi lá foi a minha melhor amiga. Por mais que ela tenha respondido a algumas perguntas da minha amiga. Não respondeu a mim. E é diferente.

#3
Minha cara, não se trata de responder a perguntas mas sim de quebrar a amarração.
Não é com perguntas que vais quebrar uma magia. É com acção.
Se ela conseguiu ver à distância que existia uma magia negativa , também à distância a pode quebrar.
Ou não é isso que é pretendido?

Sim.é esse o objetivo

Boas...

Esses assuntos de amarrações sao sempre complicados... por vezes é a nossa "necessidade" de justificar algo que nos faz sofrer... Provavelmente ele estava confuso mas acabou por se decidir a terminar a relação. Como mulher te diria, resolve isso na tua vida e segue em frente. Certamente haverá alguém menos confuso e que tenha a certeza que te quer a ti e que te quer fazer feliz.

Agora...se realmente queres saber se é amarração ou não, tenta pelos teus meios descobrir. Certamente terás essa oportunidade ai na Suiça, nao tens de depender da tua amiga que procurou alguém aqui em Portugal

Espero realmente que tudo se resolve pelo melhor :)
"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

#6
Boas morrigan. Eu tambem pensei que fosse ele que estivesse confuso ou algo e confesso que ate cheguei a pensar que a senhora se tinha enganado. Mas a senhora também disse algumas coisas que se confirmaram na semana passada. Aqui na Suiça alguém de confiança não conheço por isso é que continuo a depender da minha amiga. Mas já tive a pesquisar sobre o assunto. E encontrei uma reza a São Cipriano para desligar da pessoa tudo de amarrações e já a fiz. Agora quer ele decida ficar comigo ou não, já é dele. E só quero que ele seja feliz, comigo ou não, não importa. Mas que ele seja livre de escolher. Obrigada pela atenção 😉

#7
E como sabes que essa reza é credível?
"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

Não sei. Mas tenho fé e a fé faz coisas impossíveis 😉

Citação de: moreninha em 21 março, 2017, 16:33
Não sei. Mas tenho fé e a fé faz coisas impossíveis 😉

Não querendo desacreditar nada nem ninguém, mas se tudo fosse assim tão simples muito melhor estaria o mundo.

Tiago33
Claro que uma amarração é possível , mas desmanchar não é assim que funciona , imagina uma amarração de vodu feita e enterrada num cemitério , como podem ter acesso ao trabalho para desmanchar visto que é preciso desamarrar e queimar , para além de ter que dizer rezas ao contrario enquanto se desmancha , orações não servem
agora fazer um trabalho de separação para causar um efeito neutro , ainda vá la ...mesmo assim a pessoa em questão fica com 2 trabalhos na alma , o que não é nada bom  >:(

Visto que o trabalho é feito na alma e o que provoca os efeitos da amarração são espíritos que se encostam á pessoa para influenciar a pessoa no que queremos o melhor é fazer uma limpeza espiritual e em seguida fechar o corpo á pessoa , porque as almas da amarração voltam novamente e com o corpo fechado nada podem fazer , assim a própria amarração acaba por perder os seus efeitos.

Olá,

Citação de: Morrigan em 20 março, 2017, 14:08
Esses assuntos de amarrações sao sempre complicados... por vezes é a nossa "necessidade" de justificar algo que nos faz sofrer...Provavelmente ele estava confuso mas acabou por se decidir a terminar a relação. Como mulher te diria, resolve isso na tua vida e segue em frente. Certamente haverá alguém menos confuso e que tenha a certeza que te quer a ti e que te quer fazer feliz.

Ora aí está.. Com isto não querendo desacreditar nada nem ninguém. Mas acabamos por encontrar algum conforto quando o problema está noutro lado externo ao nosso controlo... E em relações mais particularmente. Cada humano é intrinsecamente complicado por si mesmo e por vezes quando andamos confusos fazemos coisas que não devíamos. Pensamos que queremos estar com alguém quando não o queremos e acabamos por magoar as pessoas duma forma que não é a mais sensata.

Andamos naquela mistura entre ghosting e aparecer aleatoriamente na vida da pessoa. Deixar a pessoa na corda bamba por assim dizer.

Mas agora, é preciso que olhes para o teu coração e para o que ele te diz. Ele sabe mandar os seus sinais sobre "perigo" ou "certeza" naquilo que estás a fazer. São subtis mas estão presentes. Podes sempre tentar ver como corre a oração e se surge algum efeito. No entanto, a meu ver, a Morrigan deu um excelente conselho.

Citação de: Morrigan em 20 março, 2017, 14:08
Certamente haverá alguém menos confuso e que tenha a certeza que te quer a ti e que te quer fazer feliz.

Acho que é nisto que podes encontrar mais conforto e sobretudo mais força para lidares com coisas que parece que nos escapam ao controlo. Por vezes pensar que há a escolha para algo mais é por si só algo capaz de quebrar todas as amarras que pensamos que o destino nos impõe. As estradas nunca são feitas de um só lado nem por um par de mãos apenas.. No entanto ainda sinto que há a possibilidade de mudarmos o rumo da nossa estrada :)

Por vezes as amarrações ou as feitiçarias e bruxedos estão apenas no nosso inconsciente. Por vezes não estão. No entanto o que importa é o que fazemos, como o fazemos e de que forma contribui para o nosso e para o bem estar dos outros. Se calhar é uma escolha de pensamento e de ações que podemos fazer. Difícil, sem dúvida, nunca impossível.

Espero que isso se resolva para melhor :)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Eu fico estupefacta com testemunhos de vitimas de amarrações. Mas, a verdade é que ainda não vi ninguém a dar uma "forma de cura" credível. Por isso, acho que seria importante partilharmos curas, orações, "simpatias" para colocar fim a este típico de práticas. Para além disso esclareçam me como é que alguém que interrompe o livre arbítrio de alguém não paga pelo que faz. E outra duvida que tenho é  se de facto já estava " traçado " que A e B tinham de ficar juntos e vem C e interrompe o livre arbítrio... O que acontece?! O que já estava traçado muda ou se for para ser A e B voltam a cruzar se ?  Sinceramente o C devia ser castigado... Enfim...

Citação de: Sophie14 em 18 dezembro, 2017, 21:33
Eu fico estupefacta com testemunhos de vitimas de amarrações. Mas, a verdade é que ainda não vi ninguém a dar uma "forma de cura" credível. Por isso, acho que seria importante partilharmos curas, orações, "simpatias" para colocar fim a este típico de práticas. Para além disso esclareçam me como é que alguém que interrompe o livre arbítrio de alguém não paga pelo que faz. E outra duvida que tenho é  se de facto já estava " traçado " que A e B tinham de ficar juntos e vem C e interrompe o livre arbítrio... O que acontece?! O que já estava traçado muda ou se for para ser A e B voltam a cruzar se ?  Sinceramente o C devia ser castigado... Enfim...
Sofia, a maioria desses testemunhos são pura ilusão.
Amarração é a desculpa perfeita para quando as coisas não correm bem entre o casal.

#14
Olá Lancelot. Obrigada por responder. Pois, eu entendo a sua resposta. Mas, sabe que a maldade existe e que estes casos acontecem. Agora penso que pode acontecer  que os médiuns ou cartomantes cada vez que vai lá alguém com problemas sentimentais dizem olhe foi mal que lhe fizeram, foi "amarração"... Só acho que devíamos partilhar fórmulas de cura e ainda fórmulas de vingança.