Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Cogumelos alucinogénicos “deram à costa” em caixas de velas em Fátima.
    Iniciado por karoxa
    Lido 2.511 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Cecília Oliveirinha, uma mulher com cerca  de 47 anos de idade alertou que se dirigiu até uma loja de comércio da cidade de Fátima para comprar velas e descobriu dentro das caixas das velas cogumelos alucinogénicos.


Amostra dos cogumelos encontrados

Em declarações à imprensa, a mulher afirmou que nunca havia visto cogumelos alucinogénicos mas achou estranho o facto de estar uma caixa cheia de cogumelos numa loja onde não se vendia qualquer tipo de produtos alimentares.

Cecília comprou as "velas" e mais tarde terá terá entrado em contacto a polícia local, denunciando a sua suspeita de algo ali não estava bem. A polícia dirigiu-se até ao local e encontrou várias caixas minadas de cogumelos no armazém da loja (cerca de 5kg).

O dono da loja alegou tratarem-se míscaros, mas a policia apreendeu todo o material e algumas horas mais tarde veio a confirmação de que eram de facto cogumelos alucinogénicos.

O dono da loja vai ficar em prisão preventiva até que a policia investigue o caso. Esta apreensão levantou a suspeita de tráfico de droga entre o comerciante e o clero da cidade.


Fonte:Sou Tão Boa
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.




Citação de: Jack Gordon em 02 abril, 2017, 12:20

Já está explicado como surgiu a aparição de Fátima!! ;D ;D >:D

É, este carregamento vinha muito a tempo das celebrações que se aproximam  ::)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)


A mulher para garantir serem alucinogénicos deve de os ter experimentado!! =)
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts



I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"


Citação de: cody sweets em 06 abril, 2017, 20:11
Oh pah não foram lá parar por obra do Espírito Santo :p
Fátima, pode ter sido um milagre!
=D
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

play with fairies, ride a unicorn
swim a mermaid, fly to the moon

Citação de: aitak em 07 abril, 2017, 09:28
Então a droga vende-se ao preço das velas?

Por mais estranho que pareça, em Fátima é possível.

Se há pessoas a pagar 100 euros (ou lá o que é!) para dormirem numa camarata com uma data de camas, tudo ao molho!, só para estarem este ano em Fátima, eu cá já não me surpreendia com o preço das velas...


Citação de: PouPou em 03 abril, 2017, 22:42
A mulher para garantir serem alucinogénicos deve de os ter experimentado!! =)

Usou os cogumelos num almoço para toda a família e tiveram a tarde mais épica de sempre!
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)