Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: Qualquer coisa para protecção / isolamento (303 visualizações) Março 16, 2017, 00:53:38
Sub Administrador

Apreciações: 1167
Referidos: 9

Ordo ab Chaos
Feminino
» em: Março 16, 2017, 00:53:38

Boas,

gostava que me indicassem algum objecto / amuleto, o que quer que seja que eu possa usar no dia a dia, no meu trabalho.
Ao exercer a minha profissão, eu mexo em várias partes do corpo das pessoas e sinto que por vezes, fico com a sua energia em mim. Sinto mais facilmente aquela energia pesada, cansativa, má do que a boa, infelizmente.
Sei como me limpar disso tudo mas o que eu pretendo é qualquer coisa que bloqueie essa passagem de energia, nem sei se isso é possível, mas é muito chato ter que andar constantemente em "limpezas"  RollEyes
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

hoopsy
pub

Tópico: Qualquer coisa para protecção / isolamento Resposta #1Março 16, 2017, 00:59:19
Guru

Apreciações: 274
Referidos: 0

Feminino
» Resposta #1 em: Março 16, 2017, 00:59:19

Olá sei que existem cristais para isso mas não sou a melhor pessoa pra ajudar nesse sentido... esperemos por alguém mais entendido na matéria
Registado

"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Tópico: Qualquer coisa para protecção / isolamento Resposta #2Março 16, 2017, 01:05:19
Guru

Apreciações: 3581

Masculino
» Resposta #2 em: Março 16, 2017, 01:05:19

Os amuletos as vezes são como os medicamentos ..... Nunca curam de facto nada , apenas aliviam a dor e fazem mal depois as outros órgãos.

Infelizmente, tais medicamentos iludem a fonte da doença.....  acho que com os amuletos é igual.

mas...

Se em qualquer #objecto# que te escolha para amuleto e nele colocares toda a tua força mental e acreditares, acredito que o amuleto em sintonia com a tua mente pode ajudar bastante  naquilo que pretendes.

Não vos esqueceis que o Dalai Lama é escolhido pelos seus objectos   Wink
Registado

A verdade doi, mas liberta

Tópico: Qualquer coisa para protecção / isolamento Resposta #3Março 16, 2017, 03:56:11
Iniciante

Apreciações: 23

Masculino
» Resposta #3 em: Março 16, 2017, 03:56:11

Lave sempre as mãos..
Registado

Tópico: Qualquer coisa para protecção / isolamento Resposta #4Março 16, 2017, 12:47:34
Moderador Global

Apreciações: 120

Feminino
» Resposta #4 em: Março 16, 2017, 12:47:34

"Quartzo Negro (Amuleto)
O Quartzo Negro (Quartzo Preto) é uma poderosa pedra de proteção, ele possui uma energia muito forte e está sintonizado na frequência do OM. Por sua alta energia e força, é inclusive utilizado por escolas Esotéricas e pela Maçonaria como um poderoso amuleto protetor. A pedra Quartzo Negro é também utilizada para a cura do corpo físico e harmonização do nosso corpo energético. Ele é ainda capaz de ampliar a nossa consciência e facilitar a meditação"

Fonte: Cristais Aquarius

"Quartzo Turmalinado
Uma poderosa pedra de proteção e aterramento, esta pedra é formada de agulhas -  inclusões de turmalina negra - poderosa proteção - embutida em quartzo - uma pedra de alta energia usada para aumentar o poder pessoal. Quartzo turmalinado combina as propriedades da Turmalina negra e do quartzo. Enquanto a Turmalina purifica as próprias energias e protege contra a negatividade, o quartzo amplifica as energias. Esta combinação faz do Quartzo turmalinado um poderoso escudo, que dependendo da intenção desejada do usuário, pode amplificar e faz o retorno de energia negativa, como um espelho, ou pode converter a energia negativa em energia positiva para si"

Fonte: Caminho dos Cristais (blogue)

Pedras com uma tonalidade negra parecem ser indicadas para a protecção Smiley
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

Até agora temos vivido na escuridão. É altura de abrirmos os olhos e ver aquilo que sempre esteve à nossa frente: a verdade.

Tópico: Qualquer coisa para protecção / isolamento Resposta #5Março 16, 2017, 12:50:35
Mestre

Apreciações: 3729

Feminino
» Resposta #5 em: Março 16, 2017, 12:50:35

Os amuletos as vezes são como os medicamentos ..... Nunca curam de facto nada , apenas aliviam a dor e fazem mal depois as outros órgãos.

Infelizmente, tais medicamentos iludem a fonte da doença.....  acho que com os amuletos é igual.

mas...

Se em qualquer #objecto# que te escolha para amuleto e nele colocares toda a tua força mental e acreditares, acredito que o amuleto em sintonia com a tua mente pode ajudar bastante  naquilo que pretendes.

Não diria melhor 😊
Registado

"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Tópico: Qualquer coisa para protecção / isolamento Resposta #6Março 16, 2017, 15:49:30
Sub Administrador

Apreciações: 1167
Referidos: 9

Ordo ab Chaos
Feminino
» Resposta #6 em: Março 16, 2017, 15:49:30

mas...

Tens razão, vou procurar algum objecto que me escolha, para o efeito que pretendo. Obrigada Smiley

Lave sempre as mãos..

Cheesy Sim sempre!! Não só por uma questão energética mas principalmente por uma questão de higiene. Lavo e desinfecto!

"Quartzo Negro (Amuleto)
O Quartzo Negro (Quartzo Preto) é uma poderosa pedra de proteção, ele possui uma energia muito forte e está sintonizado na frequência do OM. Por sua alta energia e força, é inclusive utilizado por escolas Esotéricas e pela Maçonaria como um poderoso amuleto protetor. A pedra Quartzo Negro é também utilizada para a cura do corpo físico e harmonização do nosso corpo energético. Ele é ainda capaz de ampliar a nossa consciência e facilitar a meditação"

Fonte: Cristais Aquarius

"Quartzo Turmalinado
Uma poderosa pedra de proteção e aterramento, esta pedra é formada de agulhas -  inclusões de turmalina negra - poderosa proteção - embutida em quartzo - uma pedra de alta energia usada para aumentar o poder pessoal. Quartzo turmalinado combina as propriedades da Turmalina negra e do quartzo. Enquanto a Turmalina purifica as próprias energias e protege contra a negatividade, o quartzo amplifica as energias. Esta combinação faz do Quartzo turmalinado um poderoso escudo, que dependendo da intenção desejada do usuário, pode amplificar e faz o retorno de energia negativa, como um espelho, ou pode converter a energia negativa em energia positiva para si"

Fonte: Caminho dos Cristais (blogue)

Pedras com uma tonalidade negra parecem ser indicadas para a protecção Smiley

Obrigada Arcandi Smiley
Tenho alguns cristais por cá, mas não é o que procuro.
Por uma questão de prática, não é viável andar com eles enquanto trabalho pois uso bata.
Registado

hoopsy

Tópico: Qualquer coisa para protecção / isolamento Resposta #7Julho 24, 2017, 17:29:49
Novato

Apreciações: 0

Feminino
» Resposta #7 em: Julho 24, 2017, 17:29:49

como posso fazer limpeza quando carregada de energias negativas?
Registado

Tópico: Qualquer coisa para protecção / isolamento Resposta #8Julho 24, 2017, 17:39:22
Guru

Apreciações: 747

» Resposta #8 em: Julho 24, 2017, 17:39:22

Abraça uma árvore e anda descalça na terra. Resulta.
Registado

Tópico: Qualquer coisa para protecção / isolamento Resposta #9Julho 24, 2017, 19:38:46
Iniciante

Apreciações: 16

Masculino
» Resposta #9 em: Julho 24, 2017, 19:38:46

Boas,

gostava que me indicassem algum objecto / amuleto, o que quer que seja que eu possa usar no dia a dia, no meu trabalho.
Ao exercer a minha profissão, eu mexo em várias partes do corpo das pessoas e sinto que por vezes, fico com a sua energia em mim. Sinto mais facilmente aquela energia pesada, cansativa, má do que a boa, infelizmente.
Sei como me limpar disso tudo mas o que eu pretendo é qualquer coisa que bloqueie essa passagem de energia, nem sei se isso é possível, mas é muito chato ter que andar constantemente em "limpezas"  RollEyes

Pode também dar-se o caso de seres médium.
Tens alguma religião? aconselho-te a umbanda, nem que seja somente para ires às giras de passe.
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  

Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Acham que qualquer pessoa possui capacidades para realizar um exorcismo? « 1 2 3 4 »
Exorcismo e Possessão
Jack Gordon 46 6493 Última mensagem Maio 03, 2012, 20:20:06
por chacalnegro
Pendulo para protecção e força « 1 2 »
Magia & Feitiçaria
Dark.Flame 20 5485 Última mensagem Junho 25, 2013, 13:51:10
por Marizze
Ritual para Protecção de Crianças e Adolescentes
Magia & Feitiçaria
DiogoM 0 1265 Última mensagem Maio 15, 2011, 05:38:22
por DiogoM
aviões ou outra coisa qualquer?