Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Dúvida - Publicação trancada
    Iniciado por White Angel
    Lido 714 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu tenho uma dúvida...
De tarde publiquei um tópico Ajuda-Alguem que saiba ler tarot.
Pois a minha publicação foi trancada por supostamente infringir as regras de pedir contactos,eu só gostava de saber em que parte da publicação eu peço contactos de alguém.
Apenas publiquei uma situação para se alguém do fórum poderia ajudar.
Onde isto é pedir contactos?

A tua publicação foi trancada porque ia contra a regra 25 do forum.

No fórum é expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais, entusiastas e outros que exerçam serviços e/ou trabalhos ocultistas, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.

Eu não solicitei contactos nenhuns...
Apenas pedia ajuda numa situação e se isso é contra as regras,então tem que trancar muitas outras publicações.se é para uns e para todos.

Citação de: White Angel em 16 março, 2017, 00:58
Eu não solicitei contactos nenhuns...
Apenas pedia ajuda numa situação e se isso é contra as regras,então tem que trancar muitas outras publicações.se é para uns e para todos.

E assim é para toda a gente. O teu tópico esta em infracção por solicitares ajuda a pessoas que frequentam as actividades acima mencionadas. Não leves a mal, são as regras do fórum.
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

#4
Isso eu já percebi,mas gostaria de saber é porque vejo pedidos de ajuda de outras pessoas?