Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Wyatt?
    Iniciado por Arrks
    Lido 1.832 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal desde de ja aviso que as fotos  foram tiradas em minha casa, estava a testar o modo de exposição multipla. Tirei 2 fotos deixo ao vossos critérios.
Uma sem nada a apontar a outra nem a tanto.

Bom dia Arrks tudo bem?

Na minha opiniao eu nao vejo nada de anormal ate devido ao formato da fotografia. Desse modo tudo pode parecer demasiado anormal mas nada é suficiente seguro para dizer que é paranormal. Tem haver com o efeito que deste na fotografia e com a força de queres ver algo que la nao esta.

Por exemplo:
Ontem às  20:20h fui ao carro procurar o meu telemovel. Ao sair à rua fui sufocada por um bafo de ar quente. Reparei que fora de casa estava bem mais quente do que dentro de casa. Algo anormal sem duvida, ainda por mais nesta altura do ano. Poderei concluir que tenho um espirito em casa a sugar-me a energia e o calor? Poder ate pode, mas nao tenho fundamento nem provas para dizer de forma segura que é. Eu é que nao vou dizer que é, quando nao sei, falta-me provas.

Outro exemplo:
Curioso ou nao (e eu ate acho piada) sempre que vejo filmes e séries paranormais (por exemplo: paranormal survivor da cbs) a luz do meu quarto fica intermitente, por vezes da menos energia, por vezes da mais energia, parece que liguei algum eletrodomestico que consumiu mais energia e por isso o tom de luz desceu. Engraçado que so acontece quando estou a ver algo do paranormal, noutro programa normal nao acontece. Posso concluir que seja algo paranormal? Ate pode, mas la esta, falta provas e por isso nao posso dizer que seja realmente algo paranormal.

Podia ser a minha mente a pregar partidas mas eu nao sou doida, sei quando a luz fica mais fraca ou não. Mas vai dizer e dizer que é algo de paranormal ainda vai um bom bocado.

Acho que por vezes queremos tanto que alguma coisa aconteça que no nosso cerebro se cria a ilusao de que...

Mas nas tuas fotos e devido ate ao formato em que tiraste, nao vejo nada.

Beijinho :-)

E minha reação inicial foi a mesma , mas como como desde de que estou neste apartamento tenho tido SMP algumas experiencias um pouco estranhas.

RR
Acho que a Susana Paranormal já disse quase tudo, o poder da sugestão é tramado, e por vezes vemos o que queremos ver... No caso de fotografias com arrastamentos e múltiplas exposições, como estas, ainda pior...
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !