Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Espelho magico
    Iniciado por ELKO
    Lido 933 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia!

Construí um Espelho Mágico redondo e convexo. Pintei com tinta fosca preta o lado convexo conforme instruído. Mas não sei para qual lado se olha, para o lado convexo (fosco) ou para o lado côncavo. Alguem pode me orientar ? O lado concavo a imagem (meu rosto) fica distorcido.

Existem diversas formas de fazer e usar um espelho! A grande maioria delas vem a explicar como se utiliza depois de explicar como se constroi! Não explica isso!?
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

#2
Olá! Grato pela atenção.

Sou muito cru ainda no assunto e quero aprender. Cetas coisas tenho dificuldade para saber.

Está ainda meio confuso entender. Pode se olhar para qualquer um dos lados ? Ouvi dizer que existem espelhos
preto fosco, mas dessa forma não conseguimos ver nossa imagem refletida. Qual a maneira certa de proceder?

Grato e desculpe minha burrice

As instruções que tive acesso na confecção do espelho não forneceram explicação se olha para qual dos lados .

Boas...

Realmente estive a pesquisar e não encontrei nenhuma referencia ou resposta à tua dúvida...aliás fiquei com dúvidas também.

Mas como mencionado anteriormente, onde tiraste a confecção deveria ter as "instruções".

Vou continuar a pesquisar, pode ser que consiga algo...



"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

Como a maioria dos livros de magia os autores, as instruções não detalham. Pedem para pintar o lado convexo de cor preta fosca e olhar para seu reflexo e na continuidade da explicação vc acaba entendendo que é pra olhar para o lado côncavo, só que do lado côncavo não reflete a imagem. Enfim fazem a cabeça de quem lê mito confusa. Existem espelhos na qual se olha para o lado fosco, mas no lado fosco não se consegue ver o reflexo. Já o lado convexo ao olhar para ele, a imagem refletida fica distorcida e não se consegue ver corretamente o que está sendo refletido, no caso quem olha.

Se souber de alguma coisa, me fala.

O livro que estou me baseando para a confecção do espelho, é: USO MÁGICO DAS VELAS E SEU SIGNIFICADO OCULTO, e existe na internet para baixar em pdf