Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • O tio veio tirar uma foto com a família
    Iniciado por bumtata
    Lido 6.140 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

Eu, eu e eu, mai nada! :P

Sinceramente também não vejo nada na foto, mas ver a fotografia e ler o relato dá aquela sensação estranha e calmante de podermos, de um momento para o outro, captar alguém que nos seja querido sem que tenhamos noção.

Fausto Matos
Citação de: BlackMiau em 26 abril, 2015, 11:19
Nada fora do normal, apenas um jogo de luzes e reflexos. Aliás, o que foi assinalado parece-me um arbusto ou algo do género. Os tablets são péssimos para fotos. São péssimos para muita coisa, na minha opinião ;)
Concordo, á primeira vista não se vê nada, nem á segunda 8). Os arbustos podem criar a ilusão de uma cara, mas mesmo assim é difícil de perceber, pelo menos eu, Paz ...

Não é meu tio e eu consigo ver a cara de um homem  ;D se olharem bem, eu ao principio não conseguia ver nada mas depois olhei do lado esquerdo da foto para o lado direito e vejo uma cara sim e é de uma pessoa, não sei é se poderás ter uma foto do teu tio perto que faça reflexo caso contrário parece  mesmo a cara de um homem agora se é o teu tio não sei nunca o vi  :)

 Bom dia. Concordo com tudo o que foi dito aqui. Queria só dizer que de há uns anos para cá, sigo uma linha de raciocínio cujas duas principais regras são: Planto o bem para colher o amor, e: Não há coincidências, só há consequências. posto isto, afirmo: Essa cara no vidro é óbviamente uma mensagem do teu tio. Quer sejam jogos de luzes, sombras, reflexos, ele quis dizer à família que lá estava, e que é um prazer estar entre vocês e nessas almoçaradas... Muitas vezes temos sinais destes, e dizemos logo.. é sujidade, é uma sombra, é um reflexo... coincidências percebes?? 

Não me parece encontrar nada de especial.

Não sinto presença nenhuma nesta fotografia, costumo sentir gelo quando há presenças de desencarnados.

Olá ...não conheço o tio da menina/senhora para dizer se é ele ou não, mas sinceramente eu não vejo nada!!!!??? Nem cara nem contornos nem olhos nem narizes, seja nada de nada.... A meu ver acho que tanto quer que apareça o seu tio que no seu "imaginário" trás a recordação inconscientemente nos jogos de sombras, é natural que consiga ver o rosto/face do seu tio mas só você é que consegue ver. Eu até transferi a foto e pus-lhe filtros mas não deu nada que pudesse dizer que realmente está aí um rosto. Não me leve a mal, eu tb vejo determinadas coisas e passados uns dias já não vejo o que anterior/ via por isso acho natural e acredito q veja o seu tio.