Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • 3 luzes (triângulo) giratórias
    Iniciado por entardecer
    Lido 585 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Embora faça parte deste forum há bastantes anos, sou bastante céptico.

Estava eu a falar com os meus amigos americanos, agora mesmo, sobre UFOs, pois estamos a ver um programa na TV sobre isso. E eu disse-lhes que vi exactamente o que o programa estava a mostrar. Riram-se de mim, e então decidi procurar no youtube, et voi la! Encontrei semelhante ao que vi:

Vídeo

Já alguém viu algo do género? Já lá vão uns 18 anos... Não havia drones na altura. Foi no verão e a luz na cidade tinha falhado devido a um incêndio.

Movia-se à mesma velocidade que um satélite, mas girava. E não havia luz vermelha como no vídeo. Sempre achei que era um satélite (giratório) a reflectir a luz do sol. Ou será outro objecto, tipo um balão meteorológico?

Olá entardecer

Muitos tem sido os relatos de avistamentos semelhantes a esse.

A teoria mais provável é que se trate da nave TR-3B (humana).







"O TR-3B é uma nave espacial secreta do governo que tem voado em nossos céus desde 1994. Você pode fazer sua própria investigação sobre este objeto, no entanto, porque é um projeto secreto você não pode encontrar muita informação sobre isso. Eu tenho feito muita pesquisa, e eu acho que é uma forte possibilidade de que este objeto realmente exista. Ele é alimentado por um reator nuclear a bordo. É completamente silencioso e pode ser visto como uma aeronave deforma triangular que tem 4 luzes. Ele tem uma luz em cada um dos cantos do triângulo, juntamente com a luz que está no centro. "

Fonte: verdadeestampada + imagens em pesquisa google
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan