Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Espiritos Obsessores
    Iniciado por caçula
    Lido 4.696 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
à uns tempos andei à procura de alguem que fizesse amarrações amorosas, entrei em contacto com varias pessoas mas duas delas disseram-me que eu tinha contraído uma divida passada por culpa da minha namorada (neste momento ex) e que era por isso que por muitas vezes que tentássemos não conseguiamos ter uma relação durante muito tempo .. elas disseram que eu tinha uns espíritos obsessores e que por esse mesmo motivo os meus relacionamentos e principalmente o meu relacionamento com ela nunca dava certo .. uma delas disse que tinha que acender umas velas castanhas (e que fazia ela) e também mandou-me fazer umas orações e acender uma vela na cozinha a uma Vovo Ivana durante 7 dias, eu fiz isso e depois ela disse-me que não tinha sido aceite e que os espíritos so me deixavam em paz caso oferecesse a morte de alguém ou então fizessem oferendas em 14 cruzamentos diferentes (não fiz isso porque ficava muito caro) , desde que a senhora iniciou o trabalho durante esses 7 dias eu andava sempre com um nó enorme na garganta (fiz várias pesquisas e isso era um dos sintomas) desde que as orações não foram aceites o nó diminui mas continua lá ..
Alguém sabe alguma coisa sobre isso e que me possa ajudar?

Arcandi
Os 7 dias de oração que fizeste tinham que objectivo?

Citação de: Arcandi em 12 março, 2017, 17:18
Os 7 dias de oração que fizeste tinham que objectivo?

supostamente afastar os obsessores de mim e da minha relação porque segundo a Sra nós estamos destinadas mas o facto de ela ter recorrido a uma magia na nossa vida passada faz com que eles venham cobrar nesta vida

Arcandi
Estranho o nó diminuir se as orações não foram aceites, faria sentido ser o contrário não era?
As orações eram para se afastarem de ti, elimando esse nó possivelmente, no entanto não são aceites e a sensação diminui na mesma:/

Espero que algum membro tenha informação que possa ajudar!

Jo
Não estando totalmente dentro do assunto, infelizmente também parece que tenho esses espíritos obsessores, ou tinha, porque me tentaram tirar. Mas nada parecido com isso.

No meu caso aconselharam-me velas brancas e pretas, já não me lembro quantas porque fizeram isso por mim, e disseram-me para fazer a oração de S. Cipriano contra o Quebranto. Tenho-a feito, não sei se está a fazer alguma coisa ou não porque a minha relação com a fé é complicada, mas estou a tentar.

Quanto a esse nó, conheço-o. Dou-lhe o nome de "bola de pelo" e tenho-a tido muito menos vezes mas também ando medicada portanto não posso assegurar que tenha sido as velas e a oração. Mas tenta-se tudo.
Be true to yourself

Onde fez essa amarração? Foram dois locais diferentes que lhe deram as directrizes?

#6
Jó, o que é isso de " bola de pêlo "? Esse aperto na garganta ja eu senti. Achas que é alguém que se enforcou? Obrigada

AAD
#7
Caçula, eu também cai neste mesmo golpe. Foi uma tal de Maria Vitória do site amarracao24horas.com. Primeiro paguei a consulta, depois me mandou comprar a minha idade em velas e mandar pra ela (ela me passou o endereço da única loja em São Paulo que vende as velas, provavelmente a loja é de algum parente dela ou dela mesma), fazer um monte de orações, fazer também jejum de carne vermelha e porco, não comer açúcar, não fazer sexo, não ingerir bebida alcoólica, não usar roupa preta nem vermelha e nem roupas curtas. Depois disso quase nunca eu conseguia falar com ela, e depois dos 7 dias iniciais eu consegui falar com ela para informar que tinha terminado de acender as 7 velas nos 7 dias. E foi aí que ela veio com a mesma conversa que você, que tinha um espirito atrapalhando e que eu tinha que fazer 14 oferendas em 14 encruzilhadas com coisas absurdas como 14 garrafas de Whisky Red Label, 140 sacos de milho, 140 bifes de picanha (carne muito cara no Brasil), e outras coisas absurdas e difíceis de achar. Isso pra mim é golpe e eu perdi um bom dinheiro acreditando nela, além do trabalho não ter funcionado. Mas pelo menos esse nó na garganta que você sentiu eu não senti. Me sinto na obrigação de escrever isso aqui para que ninguém mais caia neste golpe, pois primeiro ela diz que seu caso tem solução e que a pessoa vai voltar logo, que não vai demorar muito, só que mais tarde vem com essa conversa que mais e mais rituais. Fiquem atentos! Ela também mandou rezar para a Vovó Ivana dizendo que era um espírito de luz. Amarração 24 horas, vidente medium Maria Vitória. Ela passa esse mesmo procedimento para várias pessoas (percebi porque o texto devia ser copiado e colado) e como a pessoa não sabe e não consegue comprar as coisas e nem fazer o trabalho sozinha, acaba mandando o dinheiro para ela fazer, e é isso que ela quer, receber o dinheiro na conta dela e depois enrolar a pessoa. A conta da pessoa que recebe o dinheiro e KELLY APARECIDA SCHIMITD.

 Olá,

Infelizmente sou da opinião que tudo relacionado com Deus todo poderoso e omnisciente é charlatanismo. Se existisse Deus, que é todo poderoso então que acabe com todo o sofrimento do mundo, tantos que sofrem porque ''merecem'' e ao mesmo tempo se matarmos vamos para o inferno. Se ele existisse o mundo era muito melhor e todos éramos felizes, não havia regras nem esquemas pirâmide para atingir o céu, é Fascismo, Ditadura, Tirania e Sadismo.

O New Age com o Reiki e o resto anda muito iludido em termos de espiritualidade, eles pegaram em vários ensinamentos de religiões com bases muito fortes e criaram o New Age , foi um grande erro que originou nos 60's|70's.

Tudo o que acontece é o nosso karma, e uma pessoa com o karma ''positivo'' considerasse que tenha o nirvana, até esse estado temos todos bom e mau karma em diferentes aspectos.
O que vou aconselhar a fazer é que limpe karma. A fazer boas acções, bons gestos e a criar bons pensamentos/intenções. Um exemplo meu, sempre que eu lavo a louça suja lavo pela paz mundial - que todos os seres obtenham o nirvana e não sofram mais, nunca -.
Experimente ir a um centro budista perto de onde mora, fale com o mestre ou o encarregado dos ensinamentos e explique o que se passa. Posso recomendar:
- União Budista
- Centro de Retiros Thubten Phuntsog Gephel Ling
- Centro de estudos tibetanos pendê ling
(Envie um email, caso sejam distantes da sua area de residência, para que lhe indiquem um centro qualificado pelas linhagens.)

Espero que ligue caso a esta resposta,
Tashi Delek

AAD
#9
Prezado colega Roavk Lifem

Eu trabalho a minha espiritualidade através do Espiritismo, estudo as obras de Allan Kardec, que são obras cristãs com enfase em reencarnação, livre arbítrio, moral cristã, pluralidade dos mundos habitados, entre outras coisas. Agradeço as suas dicas, mas estou convicto com as minhas crenças.

Ocorre que no mundo espiritual há diversos níveis de espíritos (almas) desencarnados. Estes espiritos podem fazer o bem e ajudar na sua e nossa evolução, ou podem fazer o mal. Infelizmente há pessoas na terra que invocam espíritos de natureza maligna para trabalhos do mal, afetando as pessoas aqui que estão encarnadas. Este foi o meu caso, estava em um relacionamento ótimo, e sem mais nem menos começaram brigas por motivos fúteis, quando inesperadamente o relacionamento se rompeu, causando um enorme sofrimento de ambos os lados.

Ao procurar ajuda em centros com pessoas espiritualizadas e com a ajuda de oráculos que conseguem ver o lado espiritual com clareza, o diagnóstico foi que fizeram magia negra para nos separar. A minha intenção com os trabalhos que eu fiz foi desfazer a magia negra, a fim de que a justiça fosse feita e nós voltássemos a ficar como éramos anteriormente, já que o DESTINO nos uniu e fomos separados por maldade.

Eu jamais teria procurado ajuda na magia, se não tivesse ouvido de tantas fontes diferentes o mesmo diagnóstico, de que foi feita magia para nos separar. Não se trata de KARMA, isso não era para ter acontecido. Mas Deus nos dá o livre arbítrio e a pessoa que fez essa maldade usou seu livre arbítrio para nos prejudicar. No entanto, ela será punida posteriormente com a sua própria desgraça, através da Lei Universal do Retorno. Ação e Reação.... Deus tudo sabe e tudo vê.

Um abraço

AAD,
pense assim, se não tivesse obscurantismos da mente, não teria mau karma e nada disso teria acontecido. Por isso posso chamar isso um obscurantismo da minha própria mente e assim responsabilizar-me pelo meu próprio karma e purifica-lo para um bem maior, certo?

:)

Para quem se mete com amarrações recomendo que vejam uma novela antiga chamada Carmen, da extinta Rede Manchete, para perceberem as consequências nefastas destas acções.

Nunca, nunca façam amarrações!
C'est dans l'air.