Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • O que estão a fazer?
    Iniciado por Fallen Phoenix
    Lido 3.586 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mas estás desempregada?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 22 abril, 2017, 19:48
Mas estás desempregada?
Não. Eu estou empregada, só que tenho um horario tramado (muitas horas, trabalho fins de semana, feriados, acrescenta isso a um salario baixo)Pelo menos queria poder trabalhar menos horas, nem que recebesse o que recebo de salario :P
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Moonchild

Infelizmente vivemos situações laborais precárias. Se há coisa que me irrita é saber que muitos patrões abusam dos empregados e fazem deles o que querem (carregando na carga horária como é o teu caso e outras coisas piores) aproveitando se do medo geral que há de perdermos o emprego.

Muita força para ti, e continua a procurar outra coisa, no pouco tempo que tens. Se não procurares não encontras! 😉 🍀
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Citação de: Filipa84 em 23 abril, 2017, 15:58
Moonchild

Infelizmente vivemos situações laborais precárias. Se há coisa que me irrita é saber que muitos patrões abusam dos empregados e fazem deles o que querem (carregando na carga horária como é o teu caso e outras coisas piores) aproveitando se do medo geral que há de perdermos o emprego.

Muita força para ti, e continua a procurar outra coisa, no pouco tempo que tens. Se não procurares não encontras! 😉 🍀
'Bigado😊😊😊
Infelizmente é assim mesmo, como lido com o publico as vezes lido com cada figurinha😛... umas personagens exoticas😁
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#19
     O que estão a fazer?... Boa pergunta.

    São 19 horas e eu estou sentado na cozinha dedilhando no computador, escrevendo textos para o fórum, mas que não publico, pois podem não ser compreendidos (como já aconteceu muitas vezes) e assim deixar muitos membros incomodados com a minha liberdade de exprimir as minhas opiniões.

    Estou só e desta forma debelo a minha solidão, sem desespero, dor ou amargura. Rio-me só de imaginar as respostas que teriam os textos que escrevo se eu os publica-se e tento visualizar como serviriam de ajuda para muitos se estes os compreendessem.

     Agora mesmo estou a pensar em se não deveria apagar tudo isto que escrevi...

    Por ser verdade, publique-se, como se diz nas vias judiciais.

#20
Citação de: F.Leite em 23 abril, 2017, 19:16
       Agora mesmo estou a pensar em se não deveria apagar tudo isto que escrevi...

    Por ser verdade, publique-se, como se diz nas vias judiciais.

Publique, homem!

Se alguém discordar de si, qual é o mal que virá daí?

Nem sempre nós dois estivemos de acordo, mas é para isso que aqui estamos, não? Para pôr as nossas convicções em causa e quem sabe, ganhar alguma coisa com a troca de ideias.

Ou andamos aqui só para falar do que é aceite por toda a gente? Para estarmos todos em frente ao écran a acenar e a pensar "ah, muito bem, perfeitamente de acordo"?

É que isto é uma perspectiva algo deprimente!


Citação de: moonchild em 23 abril, 2017, 17:34
'Bigado😊😊😊
Infelizmente é assim mesmo, como lido com o publico as vezes lido com cada figurinha😛... umas personagens exoticas😁
Quando sou obrigada a fazer isso no meu local de trabalho gosto de registar esses momentos únicos que sempre acontecem no atendimento ao público. Na altura não parece, mas mais tarde as coisas têm muita graça mesmo.  ;D

Sim, os extraterrestres andam por cá, entre nós... quem duvida disso nunca lidou com o público.......    :P
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Jo
Citação de: F.Leite em 23 abril, 2017, 19:16
    O que estão a fazer?... Boa pergunta.

    São 19 horas e eu estou sentado na cozinha dedilhando no computador, escrevendo textos para o fórum, mas que não publico, pois podem não ser compreendidos (como já aconteceu muitas vezes) e assim deixar muitos membros incomodados com a minha liberdade de exprimir as minhas opiniões.

    Estou só e desta forma debelo a minha solidão, sem desespero, dor ou amargura. Rio-me só de imaginar as respostas que teriam os textos que escrevo se eu os publica-se e tento visualizar como serviriam de ajuda para muitos se estes os compreendessem.

     Agora mesmo estou a pensar em se não deveria apagar tudo isto que escrevi...

    Por ser verdade, publique-se, como se diz nas vias judiciais.


Sou da mesma opinião, devia publicar...
Be true to yourself

Isso faz-nos 3  ;D

E verdade verdade é bom vê-lo de volta.. Bons textos saíram dessas mãos e dessa cabeça! Embora por vezes nem sempre fosse de encontro ao que estava escrito.

E aqui por estes lados... música, planeia-se um relatório para entregar daqui a uma semana e trata-se de organizar os eventos para a faculdade... associativismo é tramado!!
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Estou a cuscuvilhar o Portugal Paranormal  >:D!
"só se desilude, quem se ilude"

Vou sair agora de München com destino a Paris ;D Bota que vira ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Boa viagem e boa estadia!
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Obrigado! :D É em trabalho mas acredito que ainda devo ter um tempinho para pelo menos dar um volta pela cidade
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"