Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Chat Geral Off-Topic 2017
    Iniciado por Paraphenomenal
    Lido 49.976 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Littlelight em 07 maio, 2017, 15:09
Não sabem fazer nada? Eu arranjo trabalhinho para ti e para o teu irmão, Cody! Vão ver que aprendem num instante! :) Limpam a minha casa, lavam e passam a roupa, fazem compras, etc, e vão ver que a lida da casa custa. Passam-vos logo metade dos mimos. Depois ponho-vos a cozinhar e já que tiveram o trabalho de cozinhar, comem o que fizeram. Passa logo a outra metade dos mimos!  ;D

E como eu sou uma pessoa fantástica, eu concordo e aprovo uma coisa que disseste: coxa é coxa! :laugh:

Como é para ajudar, eu também não me importo de contribuir com a lida da minha casa para esta nobre causa   :P  :P

Vocês e as coxas... bem, cada um gosta do que gosta! 



;D
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Cody e mano, dou em minha casa workshop gratuito de como tratar de roupa, se estiverem interessados :D com direito a diploma no final!

Agora de comidas... vocês nem imaginam o quão mimada fui, tinha mil e uma esquisitices e todas prontamente atendidas. Uvas descascadas, comida à parte para mim (aparentemente só gostava de hambúrgueres com arroz e bife de peru com batatas fritas), torradas só de pão do dia para serem mais molinhas, etc etc!
E hoje como de tudo, menos carne guizada e bacalhau cozido.
Mas eu desconfio que tive distúrbios alimentares na infância e o desespero era que eu comesse, fosse o que fosse..

Quanto ao frango, gosto de todas as partes mas acho que cada parte tem uma textura e um sabor ligeiramente diferente.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Citação de: Filipa84 em 08 maio, 2017, 12:41
Mas eu desconfio que tive distúrbios alimentares na infância e o desespero era que eu comesse, fosse o que fosse..
Que tipo de distúrbios? Lembras-te de alguma ideia que tivesses sobre a comida que te fizesse não querer comer?

--''--

Tenho uma prima que em pequena também só comia uvas descascadas e sem caroços, mas tinha de ser ela a fazer o serviço que a minha tia não estava nem aí!

E o frango assado cá está de novo, sempre a dividir opiniões!

Então e o tempero? Para mim é sem picante... ::)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Para mim com a dose certa de picante, que é pouca, mas não tem que ser apenas frango assado. O caril de frango que a minha mãe faz também serve! :) O que apetecia-me agora era um par de chamuças... Tão bom...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Cassandra é uma teoria minha porque não me chegou a ser diagnosticado. Lembro me de ser um martírio estar à mesa para comer, e lembro -me de um dia estarem desesperados a obrigar me (a abrirem-me a boca e a enfiarem garfadas) a comer guisado.
Acredito ter desenvolvido uma má relação com a comida praticamente já à nascença devido ao consumo de drogas na gravidez (bebés nascem com fortes sintomas de abstinência e com várias questões nervosas) e a introdução alimentar ter ocorrido aos 2 meses meio também não é nada benéfico. Hoje defende se a alimentação aos 6 meses.
O certo é que nunca bebi um biberão inteiro e aos 4 anos fiquei internada com anemia severa.
As esquisitices relaciono mais com a busca de carinho. O carinho que a minha avó punha nas torradas de pão fresco, a uva descascada, o bifinho cheio de molho.. eram provas de amor e miminhos que eu buscava constantemente. Lembro me da sensação de conforto e de coração quente quando ela vinha com as papinhas especiais para mim.

Frango assado sem picante, com caril, frango à Brás, frango de todas as maneiras, é a minha carne preferida :)
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Eu compreendo te Filipa, eu sofro com essa situação agora....são coisas mesmo complicadas que precisam de um bom acompanhamento, além disso tenho imensa queda para úlceras no estômago...

Mas com que idade notaste o desaparecimento desses problemas?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Jo
Como vos entendo.... Em pequena era um martírio para comer, lembro-me de ser a última na escola primária a ficar na cantina, em casa era um desespero. E o facto de a minha mãe me obrigar a comer, demasiado até, acredito que influenciou um pouco os problemas de estômago que tenho atualmente, gastrite nervosa e pelos vistos um estomago mais pequeno que o normal....
Be true to yourself

     Desculpem este aparte, mas não é estranho que agora que eu tinha começado a colocar textos de auto-ajuda com vista a auxiliar quem estivesse interessado em adquirir a capacidade de não se deixar influenciar por terceiros, espíritos ou não, tenham logo aparecido também as doutrinações fanáticas sobre espiritismo?

     Eu não tenho que aprovar ou não o espiritismo, mas fanatismo é outra coisa.

     Deve ser só coincidência, penso eu...

Ignora, ele acaba por se ir embora.

Das outras vezes foi igual

Jo
Eu ainda tentei puxar um bocado mas realmente é como o Lancelot diz, é só copy e past. Haja paciência. Todos nós sabemos ir ao google...
Be true to yourself

     Ainda por cima não tem ideias próprias. Não fosse falar de espíritos e dizia que era Testemunha de Jeová.

     

Citação de: F.Leite em 08 maio, 2017, 23:44
     Ainda por cima não tem ideias próprias. Não fosse falar de espíritos e dizia que era Testemunha de Jeová.

     
Eh pah, talvez seja um hibrido um "Testemunha de Espiritismo" :D
"A salvação está na arca...frigorifica!!"
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: F.Leite em 08 maio, 2017, 23:44
(...) Não fosse falar de espíritos e dizia que era Testemunha de Jeová.     

Ora aí está um interessante exercício: "descubra as 7 diferenças"
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: cody sweets em 08 maio, 2017, 21:44
Mas com que idade notaste o desaparecimento desses problemas?
Logo no final da infância, na passagem para a adolescência.
E tu, já pensaste consultar um nutricionista? Talvez um estimulante de apetite te fizesse bem, mas deve ser sempre prescrito por um profissional.
Quanto às ulceras há uma série de alimentos a evitar...
Mas como acredito que há sempre questões nervosas associadas aos problemas alimentares, devias conjugar tudo com exercícios de meditação, yoga...
As melhoras!
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Citação de: Cassandra em 09 maio, 2017, 11:10
Ora aí está um interessante exercício: "descubra as 7 diferenças"
Ainda tentei, mas é cada testamento, que quase adormeci, é muita palha para mim😁
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"