Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Chat Geral Off-Topic 2017
    Iniciado por Paraphenomenal
    Lido 50.022 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Isso até parece terapia de confrontação dos medos.

Só falta dizeres que também houve um momento de "ponha! ponha! ponha!"   :P
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Fingarfan em 04 maio, 2017, 22:34
Eheh passei de medo delas a um amor incondicional só com a sua presença nos meus braços ^^
" A meus braços meu amor!! " :P
Respeito, mas comigo...não,elas no seu cantinho e eu no meu, assim as coisas estão equilibradas.
Força Cassandra, ;), por vezes tambem passo pelo mesmo, irra que as vezes os fantasmas são insistentes na nossa mente!!
Digo-te uma frase que uma cliente me disse hoje "Nunca perca o sorriso, porque muitas vezes a vida pode ser dificil, mas com alegria as coisas tornam-se mais faceis" e imaginar que a conversa com a cliente começou por causa de coxinhas de frango :D
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 05 maio, 2017, 00:28

" A meus braços meu amor!! " :P
Respeito, mas comigo...não,elas no seu cantinho e eu no meu, assim as coisas estão equilibradas.
Força Cassandra, ;), por vezes tambem passo pelo mesmo, irra que as vezes os fantasmas são insistentes na nossa mente!!
Digo-te uma frase que uma cliente me disse hoje "Nunca perca o sorriso, porque muitas vezes a vida pode ser dificil, mas com alegria as coisas tornam-se mais faceis" e imaginar que a conversa com a cliente começou por causa de coxinhas de frango :D

Obrigado  :)

De coxas de frango à alegria... hum, cá para mim essas coxas tinham molho especial...   ::)

Mais triste vai ficar o Fingarfan, que  não convence ninguém que o caminho é amar e abraçar aracnídeos... não se percebe!  :P
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 05 maio, 2017, 17:55
Obrigado  :)

De coxas de frango à alegria... hum, cá para mim essas coxas tinham molho especial...   ::)

Mais triste vai ficar o Fingarfan, que  não convence ninguém que o caminho é amar e abraçar aracnídeos... não se percebe!  :P
A senhora queria um frango apenas com coxinhas, aquilo foi tão insolito que desatei a rir...pedi desculpa de imediato à senhora, mas ela tambem se riu e disse que era para a filha, que só gostava das coxas do frango.
As aranhas são demasiado...tentaculosas para mim :P
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

...as pessoas são tão estranhas... só gostava das coxas? Está bem que o peito é um pouco mais seco, mas não é tudo frango? Não sabe tudo ao mesmo?!   :P

Isso é o mesmo que só gostar do lado esquerdo dos carapaus  ::)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 05 maio, 2017, 18:22
...as pessoas são tão estranhas... só gostava das coxas? Está bem que o peito é um pouco mais seco, mas não é tudo frango? Não sabe tudo ao mesmo?!   :P

Isso é o mesmo que só gostar do lado esquerdo dos carapaus  ::)
A isso eu costumo dizer que são os pais que mimam demais os filhos, que me perdoem, mas habituam os filhos desde muitos novos a terem o que querem e as vontades todas feitas, e depois ja marmanjos adultos la vão as mãezinhas buscar a comidinha de preposito porque estes não gostam da comida que têm em casa,ja aconteceu o que acabei de relatar. Epah, ensinem os vossos filhos a ouvirem um não de vez em quando, não lhes faz mal nenhum (nota-se que vou acabar por ficar uma velha solteirona rodeada de gatos e a falar mal da juventude :P)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Oh Moonchild, não te preocupes que esta juventude tem muito que se lhe diga... Bando de mimados! Desculpem a generalização... Conheço pessoas que stressam porque a internet demora um pouco mais a dar sinal, ou ficam chateados porque não há nada para se ver na televisão a cabo com dezenas e dezenas de canais. Quando eu era nova, passei férias na casa antiga dos meus avós, não havia casa de banho, a sanita era um balde, banhos era numa bacia com água aquecida no fogão a lenha... E são das férias que recordo com mais carinho! Sou do tempo que só haviam dois canais de televisão e um deles só começava a emitir ao fim da tarde. Acho que vamos ser as duas solteironas a falar mal da juventude! :) Os jovens hoje têm a vida muito facilitada. Atenção, não sou contra o progresso e o conforto, eu prezo-os imenso. Incomoda-me é este constante reclamar de tudo, nada está bem, nunca estão satisfeitos... (Bom, isto não é uma reclamação, ok? É um desabafo...)
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Citação de: Littlelight em 06 maio, 2017, 10:23
Acho que vamos ser as duas solteironas a falar mal da juventude! :)

Olha do que eu me lembrei:


Só faltam os gatos   8)


Agora mais a sério, já se tinha visto o caminho que isto ia tomar quando uma certa marca de pães de forma decidiu fazer pão de forma sem côdea...

A SÉRIO?! Os meninos não podem comer a côdea do pão de forma?!!??!?!?!
É muito dura não é, dá cabo dos dentinhos... tadinhos!

Também faz parte de ser um bom progenitor saber quando frustar os filhos, para que eles não cresçam na ilusão que o mundo existe para os servir e que todos os seus desejos serão sempre e para sempre satisfeitos.

Caros progenitores, a frustração na conta certa não é uma coisa má, pelo contrário faz parte de uma boa educação.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Tenho que reformular a minha própria resposta, fiquei a pensar nela: "eu vou ter um relacionamento saudável, e se preciso falo mal de juventude"! ;)

Grande imagem, os velhinhos mais simpáticos de sempre! Excelente lembrança! :)

Tens toda a razão. Esse anúncio irritava-me, também pelo ar enojado do miúdo. Eu não sou a favor de violências, acho que o diálogo pode ser mais eficaz e com resultados mais duradouros. Só que a mim apetecia dar um par de estalos a cada um, filho e sobretudo mãe. Já não se criam pessoas fortes, resistentes emocionalmente?
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Citação de: Littlelight em 06 maio, 2017, 10:23
Oh Moonchild, não te preocupes que esta juventude tem muito que se lhe diga... Bando de mimados! Desculpem a generalização... Conheço pessoas que stressam porque a internet demora um pouco mais a dar sinal, ou ficam chateados porque não há nada para se ver na televisão a cabo com dezenas e dezenas de canais. Quando eu era nova, passei férias na casa antiga dos meus avós, não havia casa de banho, a sanita era um balde, banhos era numa bacia com água aquecida no fogão a lenha... E são das férias que recordo com mais carinho! Sou do tempo que só haviam dois canais de televisão e um deles só começava a emitir ao fim da tarde. Acho que vamos ser as duas solteironas a falar mal da juventude! :) Os jovens hoje têm a vida muito facilitada. Atenção, não sou contra o progresso e o conforto, eu prezo-os imenso. Incomoda-me é este constante reclamar de tudo, nada está bem, nunca estão satisfeitos... (Bom, isto não é uma reclamação, ok? É um desabafo...)
Bons tempos, era eu pequenina e ainda vivia na antiga casa do meu avô, sabes o que era o duche? Era uma especie de regador metalico onde armazenavas a agua aquecida na lareira e no fim o tinha uma torneirinha onde doseavas a quantidade de agua, nem vai assim ha tanto tempo (20 e tal anos).
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Eu cheguei a dormir num colchão de palha numa casa sem electricidade, durante as férias. Não havia televisão, só o rádio do carro. Passávamos os dias na brincadeira com os primos, eram tempos maravilhosos. No entanto, era só durante as férias, no resto do ano sempre vivi em casas com conforto. No tempo da juventude dos meus pais era bem pior. É por isso que às vezes fico incomodada com tanto mimo e facilidades, pois eu tive uma pequeníssima amostra do que é passar dificuldades.
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Antes de mais, feliz dia da mãe! :)

Continuando a conversa, acho realmente verdade o que vocês dizem quanto a nossa geração atual e devo também dizer que considero que a minha também seja um bocado (pessoal de 20 e tal anos)...

A meu ver eu e o irmão somos muito mal habituados, não sabemos fazer nada e somos muito esquisitos não só na comida como nos bens materiais e acho isso muito pouco saudável.....

Quanto ao frango, oh pah coxa é coxa, é aquela cena ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Não sabem fazer nada? Eu arranjo trabalhinho para ti e para o teu irmão, Cody! Vão ver que aprendem num instante! :) Limpam a minha casa, lavam e passam a roupa, fazem compras, etc, e vão ver que a lida da casa custa. Passam-vos logo metade dos mimos. Depois ponho-vos a cozinhar e já que tiveram o trabalho de cozinhar, comem o que fizeram. Passa logo a outra metade dos mimos!  ;D

E como eu sou uma pessoa fantástica, eu concordo e aprovo uma coisa que disseste: coxa é coxa! :laugh:
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Tudo menos cozinhar!!!! Cozinhar não ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"