Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Chat Geral Off-Topic 2017
    Iniciado por Paraphenomenal
    Lido 49.976 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

O meu vizinho do rés-do-chão é um adepto das teorias do fim do mundo... Só isso explica as batidas constantes em algum lugar e em alguma coisa desde que o homem se mudou e sempre que está em casa - naturalmente, está a fazer um bunker!

Certo? Que mais poderá ser?!   ::)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Já sabes, se a coisa correr mal  ;D

"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Hum... deixa ver.... o senhor já está naquela idade em que repete as mesmas coisas "n" vezes... e fala muito alto, que já está meio surdo.....

... escolhas, escolhas.....  ::)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Acho que ainda estás melhor servida do que eu enquanto vizinho... quase 23 e a praticar uma apresentação a ouvir música num amplificador... Para acordar às 5:45  ;D Coitados dos vizinhos do lado que aturam isto todos os dias  >:D
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Vai na volta também são surdos :P


Ou ficaram! :laugh:
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Boa noite :)

Da minha parte, uma música dos Katatonia pela qual me apaixonei
http://www.youtube.com/watch?v=IIGBNc2nFZA
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: Fingarfan em 01 maio, 2017, 23:02
Da minha parte, uma música dos Katatonia pela qual me apaixonei

Ainda bem que vim aqui, lembrei-me que queria ir ver a letra dessa música.

Assim que acabar de tratar deste assunto que veio aqui fazer-me uma visita




...vou fazer isso
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 04 maio, 2017, 18:38
Ainda bem que vim aqui, lembrei-me que queria ir ver a letra dessa música.

Assim que acabar de tratar deste assunto que veio aqui fazer-me uma visita




...vou fazer isso

E que grande "assunto" que tens por aí ;D

#54
Citação de: Cassandra em 04 maio, 2017, 18:38
Ainda bem que vim aqui, lembrei-me que queria ir ver a letra dessa música.

Assim que acabar de tratar deste assunto que veio aqui fazer-me uma visita


A letra é linda ;)

E essa aranhinha... adorável!!

"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Adorável era o bicho ter cumprido o acordo vigente de não agressão, isso é que tinha sido bom!

Ainda por cima tinha mau feitio...  :P


A letra é bonita sim senhor, um pouco triste. Boa para ouvir quando é preciso limpar a alma das sombras que teimam em não ir embora.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 04 maio, 2017, 22:05
Adorável era o bicho ter cumprido o acordo vigente de não agressão, isso é que tinha sido bom!

Ainda por cima tinha mau feitio...  :P


A letra é bonita sim senhor, um pouco triste. Boa para ouvir quando é preciso limpar a alma das sombras que teimam em não ir embora.


Bem, devo ser eu que acho fascinante ter as aranhas a brincar nas minhas mãos e nos braços ::)

A catarse por vezes vem assim...
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: Cassandra em 04 maio, 2017, 22:05
A letra é bonita sim senhor, um pouco triste. Boa para ouvir quando é preciso limpar a alma das sombras que teimam em não ir embora.


    As sombras só ficam quando teimamos em deixar fechadas as portas e janelas da alma. Assim a claridade não entra nunca e reinam as sombras, como um fardo cujo peso nos leva à exaustão.

    Eu não falo por falar pois sou alegre e feliz... apesar de tudo.

Citação de: Fingarfan em 04 maio, 2017, 22:12
Bem, devo ser eu que acho fascinante ter as aranhas a brincar nas minhas mãos e nos braços ::)

A catarse por vezes vem assim...
...portanto, aranhas em cima de mim... não, obrigado!  :P

São muito úteis e gosto de ter aranhas, ou uma osga, para ajudarem a cuidar das plantas e evitar que haja outro tipo de bichos mais chatos a rondar.
Agora em cima de mim...... catarse por catarse, se calhar antes dar com o dedo do pé numa esquina qualquer   :P

Citação de: F.Leite em 04 maio, 2017, 22:16
     As sombras só ficam quando teimamos em deixar fechadas as portas e janelas da alma. Assim a claridade não entra nunca e reinam as sombras, como um fardo cujo peso nos leva à exaustão.

     Eu não falo por falar pois sou alegre e feliz... apesar de tudo.
Não preciso de lho dizer, mas digo na mesma o que você já sabe: tem toda a razão!

Abrir a alma e o coração à luz é uma aprendizagem que tenho feito e já evoluí muito nessa aprendizagem, felizmente.
Mas confesso que de vez em quando ainda me deixo levar para a melancolia. Às vezes a vida não ajuda e ainda preciso de algum tempo para pôr certos acontecimento na devida perspectiva, ainda não estou no estado zen que gostaria.

Mas sou optimista, lá chegarei!

Obrigado  :)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 04 maio, 2017, 22:32
...portanto, aranhas em cima de mim... não, obrigado!  :P

São muito úteis e gosto de ter aranhas, ou uma osga, para ajudarem a cuidar das plantas e evitar que haja outro tipo de bichos mais chatos a rondar.
Agora em cima de mim...... catarse por catarse, se calhar antes dar com o dedo do pé numa esquina qualquer   :P


Eheh passei de medo delas a um amor incondicional só com a sua presença nos meus braços ^^
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts