Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Chat Geral Off-Topic 2017
    Iniciado por Paraphenomenal
    Lido 50.021 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Se a karoxa não se importar, vou tirar uma ou duas broas como prémio de consolação :)
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Meninas não me deixem só a olhar, também quero comer! ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Lá se vão as broas da karoxa....   ::)

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Cody entao no outro dia disseste que aí no Porto é que são boas, não venhas cobiçar estas!
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Sirvam-se à vontade meus amigos.
E já agora juntem um Moscatel para não embuchar.  ;D


Já agora que broas especiais há aqui no Porto Sr Cody sweets?
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Eu não estou a falar dessas broas, estou a falar de broas de mel ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Pronto, para o Cody nada de moscatel, as broas descem bem é com chazinho  :laugh:

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: cody sweets em 15 abril, 2017, 12:21
Eu não estou a falar dessas broas, estou a falar de broas de mel ;D

Eu faço destas mas são de milho com mel, as que estas a falar  são estas?

Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Olhem eu de broas não percebo nada mas quem quiser brigadeiros, sirva-se. Acabadinhos de fazer :)
Chocolate branco e normal, para ambos os gostos!



"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

#40
Citação de: Filipa84 em 16 abril, 2017, 01:18
Olhem eu de broas não percebo nada mas quem quiser brigadeiros, sirva-se. Acabadinhos de fazer :)
Chocolate branco e normal, para ambos os gostos!





Brigadeiros!!!

E eu aqui a tentar escrever uma música de blues para a banda ::)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Chocolate é com cacau, venha de lá um normal para mim que eu vou mudar a estufa de sítio e preciso de todo açúcar disponível!   :laugh:


Bom Domingo de Páscoa!   :)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Oh gente eu dispenso o brigadeiro e fico-me com uma menina destas ;D

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 16 abril, 2017, 15:04
Oh gente eu dispenso o brigadeiro e fico-me com uma menina destas ;D


O cody prefere as loiras :D
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"