Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Chat Geral Off-Topic 2017
    Iniciado por Paraphenomenal
    Lido 50.028 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
De qualquer maneira no futuro podemos estar atentos para postar lá
(claro que não vale eu colocar algo meu)


"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Modas recentes? Fruta desidratada!, há fruta desidratada por todo o lado, para todos os gostos, viva a fruta desidratada, VIVA!!

E é tão bom... e é tão saudável, não é? Quer dizer, é fruta, né?

CitaçãoNome do produto: coco desidratado

Ingredientes: coco (49,995%), açúcar (50%) e E220 (0,005%)

Se eu quiser comer açúcar, porque hei-de gastar dinheiro a comprar coco? ???

Já sinto a glicémia a subir só de olhar para isto...
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Já existe um tópico sobre citações?


yhap está na secção de literatura logo em primeiro. Devia ter reparado. :laugh:

Citação de: kha0s em 25 julho, 2017, 03:48
A Harley Quinn é fixe tipo coiso :) mas a Enchantress isso sim

Eu pa mim os maiores vilões do batman são o Ra's al Goul, Scarecrow, Killer Crok e DeathStroke!
Sim o Joker é único, mas chega a um certo ponto que já cansa (o que fizeram no esquadrão suicida está um b****!).


Para mim o maior super herói é o supermercado

O grande Vidente do Oriente viu e falou:
- Benfica ganha o campeonato;
- JJ de volta à Luz.


::)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Bom dia. Andei a fazer várias pesquisas, mas não encontrei o que pretendia, espero que me possam ajudar. Apenas gostaria de fazer uma pergunta, não sobre mim, sobre uma amiga. Não sei se me poderão responder mas tentar não custa. Não estando com muitos rodeios, o namorado da minha amiga a algum tempo atras deu-lhe algo para ela beber, o que a fez vomitar e um grande mal estar intestinal, o que agora a pouco tempo a levou a suspeitar que ele lhe desse então algo para ela não o deixar mais. Acho que lhe chamam a isso de amarração se não estou em erro. Ela pesquisou na net alguns dos efeitos, no qual associou alguns a ela.  Será que me poderiam esclarecer por favor para eu a poder ajudar? Ele tem certas atitudes um bocado fora, mas nem assim ela o consegue deixar.

Citação de: Marina em 13 fevereiro, 2018, 12:27
Bom dia. Andei a fazer várias pesquisas, mas não encontrei o que pretendia, espero que me possam ajudar. Apenas gostaria de fazer uma pergunta, não sobre mim, sobre uma amiga. Não sei se me poderão responder mas tentar não custa. Não estando com muitos rodeios, o namorado da minha amiga a algum tempo atras deu-lhe algo para ela beber, o que a fez vomitar e um grande mal estar intestinal, o que agora a pouco tempo a levou a suspeitar que ele lhe desse então algo para ela não o deixar mais. Acho que lhe chamam a isso de amarração se não estou em erro. Ela pesquisou na net alguns dos efeitos, no qual associou alguns a ela.  Será que me poderiam esclarecer por favor para eu a poder ajudar? Ele tem certas atitudes um bocado fora, mas nem assim ela o consegue deixar.

Olá Marina, bem vinda!

Sugiro que cries um topico na secção Suporte e Ajuda à Paranormalidade.
À primeira vista, o namorado da tua amiga parece ter-lhe dado uma purga.... mas, se ela não sabia o que estava a tomar, porque aceitou? :-\

Olá gente boa! Bem, já nem sei há quanto tempo é que não passava por aqui! Como estão? Contem me coisas vá!

Olá Shelly!

Como se vê pelo elevado movimento, o pessoal está a hibernar.

Espera-se novidades lá mais para a Primavera. Isto se Deus Nosso Senhor nos der saúde e sorte, claro está.   :laugh:
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Devem ter encontrado o meu email mesmo no fundo do baú!
Depois de tanto tempo excluido sem explicação resolveram enviar email?
Isto deve andar muito vazio...
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!