Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Chat Geral Off-Topic 2017
    Iniciado por Paraphenomenal
    Lido 50.099 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: cody sweets em 24 julho, 2017, 16:55
Esquadrão suicida só se eu for a Harley Queen ;D ;D ;D ;D ;D

A Harley Quinn é fixe tipo coiso :) mas a Enchantress isso sim
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Homens com pêlos? Sim, se faz favor!!!
Desde que não sejam como o Tony Ramos, que para tudo também há limites  :P

Essa moda dos homens todos depiladinhos dá-me comichões!

------

Entretanto, se o PP fizer uma festa temática os meninos vão todos vestir-se a rigor, é isso?  ::)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Cassandra estou ctg. Lol
Homens todos depilados. ....já deu!!!!
Um tufaozinho e bom para brincar heheheforca nos disfarces. Eu vou de batwoman

Citação de: Tetecruz em 25 julho, 2017, 10:35
Um tufaozinho e bom para brincar heheheforca
LOL   :laugh:


Quanto a festas não sei, mas um dia com os poderes da Mulher Invisível ia ser um dia muito bem passado!  ::)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)


I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#171
Citação de: cody sweets em 25 julho, 2017, 11:06
Só se eu for de Batman ;D
Esta combinado cody 😀😀😀 batman e catwoman já estão escolhidos ahahah

Estou a pensar criar um tópico chamado "best of PP" para quem anda cá à mais tempo dar umas dicas aos novatos. Mas tenho receio que ninguém se lembre já do que leu. Acham que vale a pena?

Não sei se valerá Tiago.  Mas tenta.... eu sou nova cá lool

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

De tópicos interessantes, só isso


Não sei porquê mas acho que vais acabar por concluir que a ferramenta "pesquisar" vai ser mais tua amiga nessa busca por tópicos interessantes que a memória do resto do pessoal...  ::)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)


Basically Acho que os maiores momentos dos pp estão todos no chat geral antigo ;D tem lá pérolas maravilhosas ;D

Quanto ao resto dos tópicos é difícil o pessoal lembrar se... já viste a quantidade de tópicos que existe só de relatos e experiências? 2500...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"