Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Chat Geral Off-Topic 2017
    Iniciado por Paraphenomenal
    Lido 50.025 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vamos ser tipo o Batman e o Robin ;D desatar a bater nestes cancros da sociedade
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Esquadrão Suicida era mais fixe :P



Esquadrão suicida só se eu for a Harley Queen ;D ;D ;D ;D ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Na naaaa não me roube o protagonismo lool

A Harley Quinn era o Paraphenomenal que ia fazer Cody. ~Oh Meu Deus~! 😂

O paraphenomenal anda fugido...

O fleite fazia de Constantine :)

#159

Oh pah falando e falando chego a conclusão que tu é que devias mesmo ser mesmo a Harley Queen ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Nada disso. Olha que eu sou branco mas sei atirar e tenho uma pontaria do caraças. ;)

É por isso que eu gosto de ti ;D essas tuas afirmações matam me ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

E a Harley Quinn não tem pelos no rabo ao contrário de mim... Nah.. Monstro do Pantano talvez..

O moço se tiveres umas pernas jeitosas o pessoal nem repara nos pêlos ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Ora, o que temos de melhor pra ver são os olhos ;D
Se tens uns olhos bonitos ninguém nem ligará se tens ou não pernas